0 Comentário

Verdade ou mentira? Homens casados são os que mais procuram garotas de programa

Sexo ainda é considerado tabu por muitas pessoas. Por mais que estejamos no século 21, e que muitas coisas estejam mudando numa velocidade absurda, falar sobre sexo ainda causa medo ou vergonha em algumas pessoas. E garotas de programa geralmente são vistas como pessoas liberais, com quem podemos falar sobre fantasias, medos, frustrações, sem correr o risco de sermos julgados por isso. Neste artigo contaremos para você o que três garotas de programas dizem sobre seus clientes e o que eles pedem a elas. É um depoimento revelador sobre o comportamento masculino com acompanhantes.

Verdade ou mentira? Homens casados são os que mais procuram garotas de programa 1

Será que é verdade que a maioria dos homens que procura os serviços de uma garota de programa é casado? Segundo essas três acompanhantes sim. com idades de 22, 20 e 19 anos, elas dizem que a maioria dos clientes que tem são homens casados. Mas se engana quem pensa que o que a maior parte destes homens procura são loucuras sexuais, com fantasias exóticas. Segundo elas, muitas vezes esses homens casados querem somente conversar, desabafar, carinho, falar de fantasias que por qualquer motivo tem vergonha de revelar para suas esposas.

Como ainda existe um tabu em torno do sexo, as garotas de programa acabam faturando muito, pois é um mercado que está sempre aquecido.“Os casados reclamam muito que não podem fazer alguma coisa com as mulheres em casa, mas não é culpa das esposas. A maioria deles nem conversam com elas e não conseguem deixar claro o que querem, ou como querem. E não é nada muito escandaloso”, conta uma das meninas. A falta de comunicação em casa parece ser um fator que contribui muito para que eles procurem sexo fora do casamento.

Segundo ela, na maior parte das vezes, a única coisa que esses casados querem é que as coisas sejam diferentes do tradicional, mas nada que seja realmente escandaloso, como dominação ou sexo com muita intensidade. Alguns homens chegam a relatar que amam suas esposas, mas não sabem dizer a elas como querem fazer as coisas, não conseguem explicar quais são seus desejos sexuais. E com garotas de programa parece que isso fica mais fácil de ser feito.

Segundo as garotas, os homens casados que as procuram geralmente querem relaxar, beber alguma coisa, conversar um pouco e então pode ser que aconteça de terem relações sexuais. Para uma das garotas, os homens casados voltam a procurar a mesma garota na maioria das vezes, e alguns deles até chegam a pensar que estão vivendo um tipo de relação com elas. Segundo ela, é importante deixar claro que tudo é trabalho, e que não existe relacionamento entre eles.

No Brasil a prostituição não é crime , e as garotas são livres para vender seu corpo se assim quiserem. O que é crime no Brasil é a exploração da prostituição, os conhecidos como cafetões e cafetinas, que agenciam as garotas de programa, uma maneira de ganhar dinheiro agenciando mulheres para fazerem sexo pagando. Em alguns países a profissão é totalmente legalizada e regulamentada. Em outros, como é o caso dos Estados Unidos, a prostituição é totalmente ilegal.

Clique em página seguinte e leia todo o artigo.

Sobre a infidelidade

A infidelidade ocorre quando uma das partes da relação comete uma ação que leva a quebra de um dos pilares de qualquer relacionamento, a confiança, levando ao rompimento do acordo firmado entre ambas as partes anteriormente. Vários motivos podem levar uma pessoal a ser infiel, mas geralmente estão ligados à insatisfação pessoal. E a insatisfação pessoal leva a fuga, que pode ser justamente aumentar cada vez mais essa insatisfação.

Sobre a infidelidade

E você, o que pensa sobre a infidelidade? Acha que deve ser considerada infidelidade quando um homem ou mulher procura sexo, mesmo que sem envolvimento afetivo, com alguém fora da relação? Ou para você o que realmente importa é a fidelidade aos sentimentos do outro, e que envolvimentos sexuais sem afeto não devem ser considerados tão graves? Você perdoaria uma traição? Deixe sua opinião nos comentários, queremos saber o que você pensa sobre esse assunto tão polêmico.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Pixabay/Unsplash/Twitter

Sobre a infidelidade 1
0
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Segredos Que Só Um Verdadeiro Fã Da Banda Queen Conhece