0 Comentário

Treinadora plus size mostra que não há desculpas para não fazer exercícios

Uma americana resolveu mostrar a todo mundo que não há corpo ideal quando se trata de exercitar-se. O nome dela é Tai McQueen e ela se autointitula como uma treinadora plus size, como está descrito no seu perfil no Instagram (HIPERLINK). Na rede social, ainda é possível perceber que o que McQueen verdadeiramente prega nada mais do que amar o seu corpo e deixá-lo na melhor forma possível. Os exercícios que ela propõe são fáceis e tem a possibilidade de fazer em qualquer lugar que você tiver à sua disposição.

Ainda no site de Tai é possível acessar a sua biografia onde ela fala sobre a frustração que havia em relação ao próprio corpo e como, nos dias de hoje, com a cabeça mudada em relação ao corpo, consegue passar aos seus seguidores que não há do que se envergonhar quando o assunto é nosso próprio corpo. Segundo a treinadora ser fitness é uma tarefa muito difícil, por isso requer persistência para ver resultados.

Personal trainer certificada, ela posta nas redes sociais, os mais diversificados métodos de treinamento. O interessante é que na maioria de deles, ela não usa equipamentos de difícil acesso, ou seja, o seu treino pode ser feito quando você tiver aquele tempo de sobra em qualquer lugar. Nos seus treinos ela propõe usar pesos, HITT e treinos que promovam a resistência. A dica que Tai deixa para os seguidores é a de que não é preciso ir à academia para promover saúde e bem estar, ela improvisa com bolas e até com crianças.

A ideia geral McQueen é incorporar exercícios simples em sua rotina, segundo ela, o que conta é a forma mais simples de fazer os exercícios, utilizando um meio-feio, um estacionamento de algum prédio, o que importa é a intensidade com que eles são feitos. Outra dica da personal trainer é chamar uma amiga para fazer os exercícios com você, assim as duas podem perder peso juntas e também ter em suas rotinas o bem estar provocado pelo exercício físico.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Instgram

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa

A mulher que não podia mais andar e perdeu 180 quilos graças a um programa de TV