Incrível!PolêmicoDicas

Publicado 2018-06-11
0 Comentário

Este milionário deu uma grande lição em uma mulher chantagista

Embora o dinheiro não traga felicidade, é sempre verdade que quando você tem alguns milhões no banco, as pessoas começam a transformar seus defeitos em qualidades e seus sucessos em qualquer situação se tornam único. Infelizmente, há também algumas pessoas que decidem fazer negócios com suas conquistas para obterem vantagens para si mesmas. Neste artigo, vamos te contar a história de uma secretária que tentou dar uma de espertinha para tentar enganar este milionário.

1. A secretária

1. A secretária

A situação anterior é desconhecida por nós, mas presume-se que a mulher manteve um relacionamento com um importante homem de negócios e mais tarde tentou chantageá-lo, forçando-o a pagar uma anuidade vitalícia em troca de manter o segredo de seu caso. O homem, forçado a não querer revelar sua situação porque tinha uma esposa e uma reputação que não queria perder no mercado de trabalho, concordou a princípio. Infelizmente para ela, essa história, vai ter uma reviravolta impressionante.

1. A secretária 1

2. Primeiros passos

Sem saber dos planos que tinha preparado, a mulher começou a exigir pagamento, já que ele não havia admitido, e a tinha expulsado do apartamento de sua propriedade. Ela queria rapidamente contra-atacar, aludindo ao fato de que ela ainda poderia tirar dinheiro de seus cartões. Você consegue imaginar a surpresa? Ele já havia cancelado todos os cartões anteriormente, prevendo esse movimento por parte da secretária. As ideias dela estavam se esgotando, mas ela ainda tinha uma carta na manga.

2. Primeiros passos

3. Gravidez

Embora seja algo desprezível, a mulher não parecia muito incomodada em usar a gravidez como ferramenta de chantagem. É claro que, se é verdade que ele é o pai, ele seria obrigado a pagar-lhe uma pensão e garantir os melhores benefícios possíveis, uma vez que ele é co-responsável pela sua existência. O que ela não esperava era que o milionário tinha guardado uma grande jogada para poder resolver a situação da maneira mais brilhante possível.

3. Gravidez

4. A última ameaça

Depois de anunciar sua gravidez, ela o ameaçou dizendo que falaria com esposa dele e assim ela iria descobrir tudo. É claro que, em uma situação normal, isso forçaria uma decisão precipitada por parte dele. Mas, tudo parecia estar sob controle para este empresário, apesar da gravidade da situação. De fato, ele se permitiu acumular mais e mais passos contra a chantagista, que estava vendo como a lista inteira de problemas estava aumentando pouco a pouco.

4. A última ameaça

5. Respostas no mesmo nível

Enquanto ela tentava fazê-lo mudar de ideia com base em ameaças, ele estava acrescentando mais e mais problemas à jovem. Começando pelo fato do seu carro BMW, certamente um veículo muito caro para ela, que teria que pagar com seu próprio salário. É claro que, por causa dessa situação, ela não continuaria trabalhando para ele, já que ela teria mostrado sua negligência. E foi nesse momento que a ameaça de publicar tudo na mídia aconteceu.

5. Respostas no mesmo nível

6. Despedida

Embora muitas pessoas tivessem acatado as chantagens dessa mulher sem escrúpulos, o empresário sabia como moldar a situação, tendo conversado previamente com a esposa, que já teria lhe perdoado, com seus parceiros de trabalho e até mesmo com seu advogado. Como adeus, ele comunicou a sua ex-secretária que seria impossível para o filho ser dele desde que ele foi operado para não ter mais descendentes. Você acha que a mulher poderia contestar mais alguma coisa depois dessa resposta esmagadora do milionário?

6. Despedida

7. Conclusão

Não podemos dizer que a história é inteiramente verdadeira, ela foi obtida a partir de artigos virais na Internet, mas é claro que mesmo que fosse uma ficção completa, era algo que valeria a pena levar em conta caso nos passássemos por uma situação semelhante. Sempre podemos usá-la como um roteiro e transformar algo desfavorável em um exemplo a seguir. Embora, é claro, nós recomendamos que seja melhor não ter problemas com infidelidades.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Pixabay / Twitter

17
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Plantas assassinas que poderiam ser estrelas de filmes de terror