Incrível!Polêmico

Publicado 2018-06-11
0 Comentário

Ela se apaixonou pelo pai e eles tiveram um filho juntos...

Há situações que ninguém acredita que tenham realmente ocorrido no mundo e, embora seja surpreendente, é a realidade de algumas pessoas. O incesto tem sido visto por muitos séculos em todos os tipos de famílias, desde a realeza a uma família comum. No entanto, isso é algo que poucos consideram "normal" e, em países diferentes, esse tipo de relação familiar é completamente proibido. Neste artigo vamos falar sobre o caso de um pai e filha da Espanha que chamou a atenção de todos os meios de comunicação pelo resultado de suas ações. Não perca, temos certeza que você vai achar essa notícia muito interessante!

Ela se apaixonou pelo pai e eles tiveram um filho juntos... 1

Em uma família da Mallorca, na Espanha, o pai de 36 anos chamado Cris e sua filha de 18 anos viviam juntos e o que ninguém imaginava aconteceu. Depois que seu pai, Cris, e sua esposa (mãe da menina) se divorciaram, eles decidiram que a primogênita iria morar com ele. Depois de um tempo vivendo sozinhos, as coisas se tornaram um pouco diferentes e, embora seja difícil acreditar, ambos mantiveram um relacionamento íntimo e sentimental.

Ela se apaixonou pelo pai e eles tiveram um filho juntos... 2

A notícia ficou conhecida depois que a menina e seu pai descobriram que ela estava grávida dele. Mais tarde, eles contaram à mãe e a ex-esposa, como a grande maioria das pessoas reagiriam, elas relataram o caso como um abuso de menores contra a filha. No entanto, Sara revelou que tudo tinha sido com o seu consentimento e, na verdade, eles tinham um relacionamento de longa data. "A opção fácil teria sido o aborto, mas ambos decidimos dizer ao mundo porque não nos importamos com o que eles pensam de nós".

Uma denúncia foi feita contra Cris, mas depois da revelação da menina, essa denúncia foi retirada. No entanto, o conselho de Mallorca decidiu tirar a custódia do bebê, pois é considerado um relacionamento imoral. O casal declarou seu amor sem medo do que os outros poderiam pensar: "Nosso amor começou como todo mundo, com brincadeiras, convivência, confiança, e foi muito bem até ser conhecido. Somos pai e filha, no entanto, ela nunca me viu como pai porque eu, mais do que pai, fui um amigo ", disse Cris.

Ela se apaixonou pelo pai e eles tiveram um filho juntos... 3

A jovem engravidou aos 17 anos e, a partir daquele momento, quis continuar com a gravidez e ter o bebê. Um mês e meio antes de dar à luz, eles foram denunciados pela mãe da jovem e ex-mulher de Cris, ambos foram chamados pelo Departamento de Menores da Consell para depor. A moça tinha duas opções para resolver a denúncia, uma era dar o/a filho/a para adoção ou Sara iria a um centro onde ela criaria a menina sozinha. No entanto, quando o bebê nasceu, ela teve algumas complicações que foram consideradas pelo consell como uma situação perigosa, então a menina está sob custódia.

Ela se apaixonou pelo pai e eles tiveram um filho juntos... 4

O crime de incesto desapareceu de vários países europeus, por exemplo, na Espanha, o qual foi removido como crime em 1978. Lá o que é proibido é o casamento entre os membros da família. Por outro lado, na França, o crime de incesto foi removido há dois séculos, graças ao líder político Napoleão Bonaparte. No entanto, irmãos não podem se casar. A Suécia é o único país europeu que permitiu que dois irmãos se casassem.

Ela se apaixonou pelo pai e eles tiveram um filho juntos... 5

O incesto consensual não é processado em Portugal e nos Países Baixos. Em Nova Jersey, você pode legalmente ter relações íntimas entre parentes desde 1979. No entanto, é proibido que uma pessoa de se case com sua mãe, pai, filho, irmã, irmão, sobrinha, sobrinho, tia ou tio. Na Romênia, o incesto não é um crime se ambos os adultos concordarem com isso. Portanto, esse tipo de situação não teria problemas em nenhum dos países dessa lista. Isso ainda é algo que poucos veriam como normal.

Ela se apaixonou pelo pai e eles tiveram um filho juntos... 6

"Embora eu tenha deixado de ser só seu pai, eu ainda sou o pai daquele bebê, amanhã ele terá o direito de saber quem é seu pai biológico, sinceramente, eu deveria ter pensado um pouco melhor sobre a situação, me deixei levar pelo coração" disse Chris. "Minha ex-mulher é ciumenta e não consegue entender o relacionamento que temos, então ela está tentando destruí-lo a qualquer custo.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Pexels/ Twitter

Ela se apaixonou pelo pai e eles tiveram um filho juntos... 7
15
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Menina de 14 anos publica uma foto de sua gravidez nas redes e seus amigos tiveram que chamar a polícia...