0 Comentário

Donald Trump comete um pequeno erro que pode ser imperdoável para sua esposa Melania...

O sempre polêmico presidente da nação mais poderosa do planeta Terra, Donald Trump, é novamente um tópico de conversa, mas desta vez devido a um pequeno erro que, embora parecesse completamente inofensivo, devido à sua formação e envolvendo diretamente sua esposa, A primeira-dama, Melania Trump, que recentemente foi tratada cirurgicamente por problemas renais, poderia ser muito mais séria.

Acontece que o presidente dos EUA, em sua ânsia de manter seu povo informado sobre o estado de saúde de sua esposa após a operação, decidiu compartilhar um tweet. No entanto, a publicação se tornou viral porque continha um erro de ortografia. Mas a questão séria é que o erro estava na escrita do nome da primeira-dama. A mensagem dizia: "É ótimo ter nossa primeira dama de volta à Casa Branca, Melanie se sente bem e se recupera favoravelmente, obrigada a todos por suas orações e bons votos". Talvez o pequeno erro não incomode muito Melania, embora tenhamos que esperar para ver.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Imagens: Instagram / Facebook

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

7 fatos que explicam a triste vida de Melania Trump