0 Comentário

O passado oculto de Meghan Markle revelado: A crueldade com seu primeiro marido...

A recente união matrimonial entre a atriz americana Meghan Markle e um dos filhos da amada e sempre lembrada Lady Di, o príncipe Harry, manteve a audiência internacional durante a cerimônia que aconteceu no sábado, 19 de maio. Claro, e como esperado, a comemoração, e tudo ao redor, fez com que as pessoas ficassem querendo saber mais sobre a atual Duquesa de Sussex...

Da mesma forma, a informação que mais interessa ao público em geral é aquela que tem a ver com a vida privada das celebridades. Nesse sentido, há um livro baseado na vida de Markle intitulado Meghan: uma princesa de Hollywood, escrito pelo biógrafo Andrew Morton, onde ele conta detalhes sobre o primeiro casamento com o produtor de cinema, Trevor Engelson. Nela, ele menciona como foi principalmente a distância que existiu entre os dois que levou à separação, uma vez que ele estava morando em Los Angeles, enquanto ela trabalhava no Canadá.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte das imagens: Instagram / Twitter

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Assustadores locais que você tem quer ouvir falar para não chegar perto