0 Comentário

Dudu Camargo pede Barbie humana em casamento durante programa de TV

Dudu Camargo, o polêmico apresentador de televisão, atualmente apresentador de um telejornal no SBT, esteve com sua namorada, Bárbara Jankavsk, conhecida como a Barbie humana, no programa de entrevistas comandado pelo apresentador Danilo Gentili, também do SBT. Na atração o casal contou detalhes de como se conheceram- eles se encontraram pela primeira vez no consultório de dentista- e sobre as coisas que eles têm em comum, como o fato de as pessoas dizerem que eles têm a mesma fala engessada.

Bárbara, que estava sem a maquiagem de boneca com a qual ela costuma se apresentar, que assumiu ter feito plásticas no nariz, rosto, lábios, barriga, costas e perna, o que lhe rendeu o apelido de 'Barbie humana', já participou de um quadro para procurar um namorado no Programa Eliana: "Eu vinha para o SBT procurar namorado e achei." disse a moça, que é um ano mais velha que Dudu Camargo. Bárbara Jankavsk faz participações em programas de televisão, usando maquiagem e roupas que a fazem parecer a boneca Barbie.

Continue acompanhando nosso artigo.

Não perca nosso novo vídeo no YouTube!
A edição de 2018 da Copa do Mundo ocorre na Rússia e é considerada uma das principais da história, já que a Alemanha está a apenas uma estrela de distância dos brasileiros. Eles serão capazes de chegar tão perto? Nós analisamos e mostramos nossos resultados ...

O momento mais importante no programa de Danilo Gentili foi quando a produção organizou um super clima para o casal. Com uma mesa de restaurante, com direito a fondue e vinho, e um violinista para deixar o clima mais romântico. Foi então que Dudu Camargo se ajoelhou e perguntou para Bárbara se ela gostaria de namorar com ele. "Desde aquele dia que te conheci no consultório (do dentista), além da sua beleza exterior, a gente simpatizou. Estamos nos conhecendo melhor, mas acredito que, depois desse momento, não teria lugar melhor para fazer esse pedido. Você aceita namorar comigo?", se declarou.

O casal vem aparecendo em público juntos a algum tempo. Na última quinta feira Bárbara postou fotos deles e outros amigos jantando num restaurante japonês em São Paulo. Na legenda da foto ela disse que eles eram grandes amigos. Na ocasião o dono do restaurante escreveu na barca onde foi servida a refeição “Quer namorar comigo?”.“Nós estávamos jantando e o dono do restaurante mandou esse barco pra fazer uma graça. Mas eu estou esperando mesmo pelo pedido oficial. A gente está junto, mas precisa do pedido. Vamos ver o que acontece”, relatou Bárbara.

Clique em página seguinte para ler mais sobre o apresentador.

Polêmicas envolvendo Dudu Camargo

O apresentador Dudu Camargo esteve no centro de várias polêmicas meses atrás. A primeira delas foi com a atriz Maisa Silva no Programa Silvio Santos. Instigado pelo dono do Baú, Silvio Santos, Dudo agiu de forma que deixou a garota visivelmente constrangida. Dudu tentava imitar o patrão, andando de um lado para o outro no palco, enquanto Silvio Santos tentava a todo custo plantar uma insinuação de que os doi teriam um romance. Maisa não deixou por menos e disse que não tinha intenção nem de ser amiga de Dudu Camargo.

No ano passado, Robert de Oliveira surgiu fazendo declarações bombásticas sobre um relacionamento que ele teria vivido com Dudu Camargo no passado. Robert acusava Dudu de ter sido abusivo durante o tempo que eles estiveram juntos, inclusive acusando de ter cometido abusos sexuais. Na é poca Dudu Camargo negou tudo, inclusive ter tido o relacionamento com Robert, apesar de todas as fotos apresentadas. Mas, algum tempo depois, fãs encontraram uma série de tuítes de Dudu onde ficava claro o clima de intimidade entre os dois.

Clique em página seguinte e leia todo o artigo.

Um dos pontos altos quando se trata de polêmica envolvendo Dudu Camargo foi quando ele foi ao programa Pânico. Dudu foi levado pelos apresentadores do programa até uma boate. Ele bebeu, tirou a camisa e a calça, e só de cueca em frente as câmeras, ficou rodeado de mulheres que faziam poses sensuais. Depois disso ele ainda apresentou um telejornal fictício ao lado de uma garota do tempo nua e o repórter peladão Kid Bengala. Colega de Dudu no “Focalizando”, Leo Dias se disse chocado ao ver as imagens do rapaz na TV.

Em outro momento bastante embaraçoso, o apresentador Dudu Camargo foi acusado de ter parado para tirar selfies e dar autógrafos para fãs na entrada do velório onde acontecia o funeral de Marcelo Rezende. Pessoas o acusaram de desrespeitar esse momento de dor, em que ele deveria ter agido com maior discrição. Ele negou que tenha feito qualquer coisas e colocou a culpa nos fãs que o abordaram na entrada do velório do colega de profissão.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Instagram/ Twitter

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Fotos inéditas de "Chaves" pouquíssimo vistas no Brasil