0 Comentário

Famosos que aproveitaram o Dia dos Namorados para sair do armário

Ontem foi dia dos namorados e as redes sociais viram todo tipo de demonstração de carinho entre casais apaixonados de todo o país. Juras de amor, declarações cheias de carinho e paixão foram constantes nas linhas do tempo de quase todas as pessoas. Afinal, em tempos de redes sociais, nada mais natural que publicar uma foto com seu amor dizendo para quem quiser ouvir que o amor é lindo! Não importa se a pessoa é famosa ou anônima, ontem foi o dia de dizer “eu te amo” e alguns casais aproveitaram para se declarar pela primeira vez.

Mas três dessas declarações foram surpreendentes. Isso porque ontem três famosos que também fizeram declarações de amor, fizeram para um parceiro, ou parceira, do mesmo sexo. Não que isso seja um problema para nós, mas sabe- se que no meio artístico é raro que pessoas se assumam homosexuais, seja por causa do preconceito, que é grande e leva ao medo de ter suas carreiras ameaçadas, seja pelo julgamento que lhes será imputado. De qualquer forma nós parabenizamos esses quatro casais e contaremos para você quem são eles neste artigo.

Continue acompanhando nosso artigo.

Nanda Costa

A atriz Nanda Costa foi uma das que usou sua conta no Instagram para assumir seu relacionamento com a percussionista Lan Lanh. A atriz escreveu na legenda da foto: “Mais um 12/06 com ela.” Nanda Costa tinha a pouco tempo enfrentado questionamentos sobre sua sexualidade, e deu a seguinte resposta sobre o assunto: “Minha religião é o amor”, disse. “Me sinto livre, na vida e na arte, para amar quem eu quiser”. Ela ainda disse, na mesma ocasião, que preconceito e homofobia são doenças gravíssimas.

Fabiano Augusto

O ator Fabiano Augusto, que ficou famoso como garoto propaganda de uma grande empresa de móveis, eletrodoméstico e artigos para casa, também usou sua conta no Instagram para declarar seu amor. Muito internautas ficaram surpresos ao saber que Fabiano está numa relação há 12 anos com o também ator e diretor Dan Nakagawa. Dan participou de novelas como “Pé na Jaca” e “Metamorphosis”, além da série “ A Diarista” e “O Sítio do Pica Pau Amarelo”. Na legenda da foto Fabiano escreveu: “Eu e meu gato. 12 anos.”

Clique em página seguinte para saber mais.

Bruno Gadiol

Não foi através de uma declaração de amor em suas contas nas redes sociais que Bruno Gadiol falou abertamente sobre sua orientação sexual. O rapaz, que além de ator também é compositor e cantor- antes de sua participação em Malhação Bruno chegou às finais do The Voice Brasil - lançou o clipe de uma música, onde aparece beijando outro rapaz. Eles não são namorados e Bruno disse que a intenção inicial não era se declarar homosexual, mas que a oportunidade de falar a verdade apareceu e ele resolveu que seria bom não ter mais que se esconder.

Outros famosos que também se declararam

Apesar de não ser nenhum mistério, pois desde 2016 quando circular fotos suas aos beijos com outro homem em uma festa no Rio, Leonardo Vieira ainda não tinha postado nenhuma foto como a de ontem. No post, onde aparece abraçado a outro homem que está de costas na foto, Leonardo escreveu a seguinte legenda: “Quase 8 anos de amor”. O ator recebeu inúmeras demonstrações de carinho e apoio de seus fãs nos comentários da foto.

Clique em página seguinte para ler todo o artigo.

Casais que já são conhecidos do público também não deixaram a data passar em branco e postaram suas homenagens nas redes sociais. Paulo Gustavo postou uma foto ao lado do marido Tales Bretas, dizendo ser “enlouquecido” por ele, tecendo vários elogios ao mineiro. Tales e Paulo Gustavo estão juntos de 2015. Outra celebridade que fez questão de comemorar foi Bruna Linzmeyer, que desejou “Feliz dia das namoradas” para Priscilla Vismam, com uma linda foto das duas.

Fernanda Gentili, mesmo longe do Brasil por causa do Copa do Mundo na Rússia, não deixou a data passar em branco e postou uma foto com Priscila Montandon com a seguinte legenda: “Com a maior distância que já nos separou, mas também com o maior amor que já nos uniu, eu te digo do fundo do meu coração: feliz dia nosso, meu amor”. Thammy Miranda, que mesmo estando brigado com Andressa Ferreira, disse na legenda da foto: “Bem hoje, no Dia dos Namorados”, nós estamos sim, brigados! Mas isso não diminui o amor que eu sinto por ela, nem a admiração, carinho e respeito”.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Instagram

35
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Animais que interromperam fotógrafos da maneira mais fofa do mundo