0 Comentário

Wesley Safadão vai à justiça para reduzir valor de pensão de 9 mil reais

A obrigatoriedade da pensão alimentícia é lei no Brasil e o seu não cumprimento pode levar a prisão no regime fechado e também a inclusão do nome no serviço de proteção ao consumidor, o SPC. No caso desse artigo, ela está sendo paga, mas o famoso cantor Wesley Safadão entrou com uma ação na Justiça para que o valor fosse revisado. Para a ex de Safadão, Mileide Mihaile, o pedido dele beira a maldade, ao UOL, ela declarou que: "Estou muito triste, não por mim, nunca entrei com nenhuma ação contra ele para nada, mas pelo meu filho", afirmou Milhaile.

Ainda em relação à situação, a ex-mulher de Safadão afirmou que crê que o cantor precisa de conviver com ela e o filho em paz e que o menino precisa ter acesso a algumas coisas também. Por fim, ela afirma que a atitude do cantor foi de uma maldade tremenda. Mileide e Wesley tiveram um final de casamento conturbado e há rumores de que o término foi por conta de uma traição com a sua atual esposa, Thyane Dantas. Mas antes do fim, Mileide e Wesley tiveram Yhudy, que tem 5 anos, e é quem recebe a pensão do pai.

Segundo a ex-esposa do cantor, ele paga 10 salários mínimos de pensão, algo que equivale a pouco mais de R$ 9 mil reais,mas ele que tal valor seja revisado. Wesley Safadão já presenteou Mileide com um salão de beleza e também com uma loja de roupas. Em relação ao pagamento da pensão, o valor é estipulado por meio de cálculos, de acordo com a renda de quem possui a obrigação de sustentar. O pagamento pode durar até os 24 anos ou até o término dos estudos do favorecido.

Briga entre ex e atual de Wesley Safadão

Após mais de 8 anos casado com Mileide, rumores afirmam que a separação da digital influencer aconteceu por causa de uma traição do cantor. A atual esposa de Safadão, Thyane era fã do cantor e a ex trabalhava com a produção de seu show. Mileide afirma ter sido traída e trocada por Thyane assim que flagrou dos dois juntos, porém afirma que a relação de carinho com os fãs de seu ex-marido continuam. O que aconteceu durante a separação de Mileide e Wesley ainda rende muitos comentários na rede social do cantor, mas hoje que todos se respeitam.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Instagram

2
O que você acha?! Juntar-se à conversa

9 mudanças radicais no visual dos famosos