0 Comentário

Angelina Jolie está vivendo dias de tensão e pode perder a guarda dos filhos

Separada de Brad Pitt desde de 2016, Angelina Jolie vem ficando muito receosa após decisão judicial, que permite que o seu ex-marido tenha total acesso aos filhos sem que ela tenha que ser supervisora de quando ele fizer ligações ou mandar mensagens. Uma fonte ligada a atriz afirmou ao Hollywood Life que a atriz ficou muito descontente com a decisão da Justiça. A fonte ainda declarou que Angelina somente quer o melhor para os filhos e que esta situação não tem sido fácil para a atriz.

“A Angelina está apenas tentando o melhor para as crianças e quer que elas tenham estabilidade e estrutura. Ainda assim, ela sofre muito quando está longe dos filhos, mesmo quando estão com o pai. É difícil para ela ficar longe das crianças, mas ela tem trabalhado muito e não pode fazer mais nada além de respeitar a ordem do juiz e acreditar que o tempo delas com o Brad será seguro e saudável”, declarou a fonte.

Um especialista da área, entrevistado pela revista People, considerou a decisão do Juiz muito rara. E disse que casos assim costumam acontecer quando o guardião legal das crianças, dificulta o acesso do outro par a elas. Caso Angelina não acate a decisão, ela pode vir a perder a guarda dos seus filhos. Na decisão judicial é possível ler sobre. "Se os menores de idade continuarem com acesso restritivo ao pai, dependendo das circunstâncias envolvidas, a mãe poderá ter seu tempo limitado com os filhos e a custódia pode ser revertida."

Brad Pitt e Angelina Jolie tem seis filhos juntos, dentre eles adotivos e biológicos: Maddox, de 16 anos, Pax, de 14 anos, Zahara, de 13 anos, Shiloh, de 12 anos, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 9 anos de idade. As novas regras envolvendo os filhos do casal, já estão valendo em junho, onde o ator pode ver as crianças por 10 dias em Londres e com alguns outros adendos. Já no próximo mês, julho, Pitt, poderá ficar com os filhos por 4 dias corridos, do começo até o meio do mês. E no final dele, os filhos poderão ficar por 1 semana em Los Angeles.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Instagram / Twitter

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas