0 Comentário

Condição rara faz um estudante de 18 anos parecer um vovô de 80

Xiao Cui, de 18 anos, é aluno do último ano do ensino médio, mas você não diria isso se o visse pela primeira vez. Devido a uma misteriosa condição que causa nele cãibra dos músculos faciais e na pele, ele acaba parecendo mais um senhor do que um jovem no auge da idade. Felizmente para ele, além de alterar completamente sua aparência, a condição misteriosa não parece ter tido um efeito negativo em sua saúde. Contudo, não tem como negar que é muito complicado para sua vida social e para a auto estima.

Condição rara faz um estudante de 18 anos parecer um vovô de 80 1

No vídeo abaixo, do jornal online 人民日報 (People Daily), Cui diz que percebeu os primeiros sintomas durante o ensino médio, e que seu rosto tem ficado mais enrugado a cada dia. Como a situação é rara, os médicos ainda precisam entender a condição específica do jovem para desfazer ou pelo menos parar os efeitos. Xiao não tem outra opção senão aceitá-la e permanecer positivo. "Eu estaria mentindo se dissesse que não me incomodo com a minha aparência, mas sempre fui uma pessoa positiva, é a minha maior força", disse Xiao Cui. Enquanto isso, ele continuará estudando para ingressar na Universidade de Pequim ou na Universidade de Tsinghua, duas das principais universidades chinesas. Torcemos para que tenha sucesso em quaisquer metas que ele estabeleça para si mesmo.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Facebook

3
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Abby, dos Estados Unidos, teve uma infestação de vermes nos olhos. Apenas 11 casos desse tipo foram identificados nos EUA