0 Comentário

Os jogadores mais bonitos da Copa do Mundo da Rússia

A Copa do Mundo da FIFA é o segundo maior evento esportivo do planeta, perdendo somente para as Olimpíadas. Essa é a vigésima primeira edição do evento, que acontece na Rússia pela primeira vez. Serão 32 países disputando o título, que só será conhecido na final dia 15 de julho. Como evento esportivo que é, sempre espera-se um grande número de pessoas com o físico invejável, uma vez que atletas de alta performance geralmente são assim. E num evento masculino, espera-se ver muitos homens bonitos também. Nesse artigo fizemos um apanhado de algumas beldades que poderemos conferir durante esses dias de jogos.

Seleção do Irã

A seleção do Irã foi a primeira a desembarcar na Rússia para essa Copa do Mundo. Não sabemos se eles vão se sair bem na competição, mas no que depender da beleza dos jogadores, eles são campeões. Tanto que não nos atrevemos a selecionar um dos jogadores, mas decidimos mostrar para vocês vários deles, assim cada um pode fazer sua escolha. Mas não pense que vai ser fácil, o time iraniano está repleto de homens bonitos e escolher somente um deles é uma tarefa muito difícil, tanto que deixamos escolha a cargo de vocês!

Continue acompanhando nosso artigo e veja toda a lista.

James Rodriguez

Quem já estava de olho nos bonitões do futebol há mais tempo com certeza se lembra desse rosto, e também das pernas, por que não. James Rodriguez é um dos jogadores da seleção da Colômbia. A cara de bom moço do colombiano, associado ao charme latino dele, faz do jogador do Bayern de Munique uma das presenças mais certas na nossa lista dos jogadores mais bonitos da Copa do Mundo da Rússia. Quem aí, depois dessa foto, virou torcedor da Colômbia desde criancinha?

Mathew Ryan

Talvez a seleção da Austrália não tenha muita tradição nas edições da Copa do Mundo, ou até mesmo pela distância geográfica nós não tenhamos conhecimento dos jogadores que atuam naquele país. Mas isso não quer dizer que eles não tenham um representante nessa lista dos mais bonitos jogadores da Copa do Mundo 2018. Mathew Ryan é o goleiro da seleção da Austrália e se depender do quesito beleza, ele já é campeão!

Clique em página seguinte e veja outros jogadores.

Lasse Schone

O primeiro representante europeu da nossa lista é o que minha avó chamaria de “peixão”. Lasse Schone é jogador da seleção da Dinamarca e com certeza merece um posto na nossa lista dos jogadores mais bonitos dessa edição da Copa do Mundo de Futebol. Lassee, que joga no Ajax da Holanda, é uma dessas belezas que faz a gente perder o fôlego quando se depara com ela. Mas nem adianta ficar animadinha e querer ir até a Rússia para tentar fisgar o bonito, ele já é casado…

Fabian Delph

Fabian Delph é o jogador da nossa lista que é o representante do país que inventou o esporte mais popular do mundo. Jogador da seleção da Inglaterra, Fabian tem só 28 anos de idade e joga pelo Manchester City, na Inglaterra. Fala que não deu vontade de mudar pra terra da rainha só pra tentar uma chance com esse bonitão? Para quem acredita em horóscopo vai uma dica: ele é de escorpião… dizem que escorpianos são quentes, então, acho que vale a pena investir.

Clique em página seguinte e leia todo o artigo.

Grzegorz Krychowiak

Não se deixe intimidar pelo nome difícil de ler, é só falar “Djegosh”, que é como se pronuncia o nome dele. O bonito que aparece agora na nossa lista é jogador da Polônia- explicado por que um nome tão complicado assim né?- mas atua no futebol inglês. O futebol polonês pode até não ser dos mais conhecidos, as chances de levar a taça pra casa podem não ser tão grandes, mas em termos de jogadores parece que eles não estão nada mal. Mesmo porque, se isso é estar mal…

Alisson Becker

Se enganou quem achou que não teríamos sequer um representante brasileiro na lista dos jogadores mais bonitos da Copa do Mundo da Rússia. E não é pouca coisa não! Alisson Becker representa muito bem nossa seleção no quesito beleza! O gaúcho de apenas 25 anos joga no Roma, da Itália, e, para decepção de muita gente, ele já é casado! Mas olhar não tira pedaço, então podemos admirar essa beleza toda sem nos sentirmos culpados, não é mesmo?

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Instagram/ Twitter

13
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Um sábio islandês previu o Campeão do Mundial da Rússia. Será que deu certo?