0 Comentário

Toda a versatilidade do cabelo de Neymar

Quando pensamos em futebol e seleção brasileira, existe um nome que vem imediatamente à nossa cabeça: Neymar Jr. O jogador que é um dos mais caros do mundo não deixa dúvidas sobre a sua habilidade e talento para jogar futebol. O craque, que hoje defende a camisa do Paris Saint- Germain, é considerado um dos melhores jogadores do mundo e uma das grandes estrelas da seleção brasileira que disputa a Copa do Mundo da Rússia. Mas outra característica de Neymar que sempre chama a atenção são so cortes de cabelo. Ele sempre surge com um penteado novo, e a internet não perde tempo e faz memes muito engraçados. Nesse artigo mostraremos a você um apanhado, com alguns cortes de cabelo do namorado de Bruna Marquezine.

Neymar realmente não se importa em ousar, e esse com certeza foi um dos visuais mais ousados que o jogador já nos apresentou. Com os cabelos sem qualquer tipo de alisamento, químico ou mecânico, ele descoloriu os cachos e usa os cabelos assim, ou escovados, como na imagem acima. Tem que ser dono de uma auto estima gigante para não se importar com os memes que surgiram após ele aparecer com essa mudança radical no visual.

Continue acompanhando nosso artigo.

Aqui, Neymar aparece ainda bem jovem, ao lado de outro jogador conhecido, Coutinho. Nessa época ele ainda não era o Neymar dos dias de hoje, e provavelmente a possibilidade de disputar uma copa do mundo era um sonho. Quanto aos cabelos, eram bem tradicionais, raspado sem qualquer alusão às experiências capilares que ele viria a sofrer. Vendo o Neymar dos dias de hoje, parece até um pouco sem graça.

Neymar Jr. ruivo? Sim caros leitores, nosso jogador também já viveu a fase de ter os cabelos tingidos de vermelho, o conhecido Acajú. Com um corte bastante tradicional, de topete e lateral raspara, provavelmente com algum tipo de alisamento químico para manter os fios sempre alinhados e o visual impecável. Não sabemos quanto a vocês, mas nós preferimos ele com um visual natural, sem o alisamento dos fios. Librerem seus cachos!!!!!

Clique em página seguinte para ver mais cortes de cabelo.

Na imagem abaixo dois visuais extremamente diferentes do craque da nossa seleção. Neymar Jr. aparece tanto de cabelo alisado usando uma franja para frente e laterais raspadas, como com tranças, num estilo mais arrojado. Gostamos dele com as traças, dá um ar mais viril, com menos cara de criança bem comportada que a foto da esquerda. Será que é por isso que ele deixou o cabelo voltar a crescer, para usar as traças novamente?

Aqui Neymar aparece com outro corte bastante comportado, principalmente para os seus padrões. O cabelo está natural, sem qualquer tipo de alisamento, mantendo seus cachos. Também não tem muita diferença na cor do cabelo, talvez um poco de mechas para suavizar o visual e iluminar o rosto, mas nada que seja muito extravagante. Ele usa uma tiara para manter os cabelos longe do rosto, uma vez que isso deve atrapalhar na hora de jogar futebol.

Clique em página seguinte para ler todo o artigo.

Esse cabelo gerou bastante polêmica! Neymar Jr. , antes de ir jogar na Europa, foi jogador do time paulista Santos, cujo rival é o Palmeiras, que tem como cor de sua bandeira e uniforme a cor verde. Imagine quando os fãs de Neymar, dos tempos do Santos, o viram com o cabelo da cor do time rival. Foi uma chuva de comentários na internet sobre a escolha da cor do cabelo, criticando o uso do verde. É realmente uma cor estranha, parece tinta de caneta marca texto...

Terminamos nossa seleção com um corte moicano com cachos usado pelo do jogador quando já atuava na Europa. Pelo menos não há nenhuma cor estranha nos cabelos dele, só não sei se esse tipo de corte de cabelo fica bem em qualquer pessoa. Mas ele é o Neymar, ele pode! E você, o que acha do cabelo dele, qual o pior corte? E o melhor? Deixe sua opinião nos comentários, queremos saber o que você pensa do assunto!

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Twitter

4
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Fotos engraçadas de pessoas incríveis que andavam pelo metrô