0 Comentário

Conheça o bebê mais pesado do mundo, que nasceu com 18 Kg

O momento em que uma mulher encontra-se grávida e, se isso é a concretização de um dos seus sonhos, torna-se uma recordação para a vida inteira. E dali para o parto é outra parte que, com toda certeza, vai estar guardado como uma das fases mais especiais da sua vida. Mas o bebê que mostraremos a seguir não é um bebê qualquer, pois já nasceu quebrando recordes por conta do seu peso. O bebê nasceu com 18 kg e este valor é o normal para uma criança de pelo menos 5 anos de idade.

Conheça o bebê mais pesado do mundo, que nasceu com 18 Kg 1

Por isso, o nascimento do bebê de 18 Kg deixou enfermeiras e até o médico muito assustados. A mãe do menino pesa 250 Kg e, o médico responsável , pensou que se tratavam de duas ou três crianças anteriormente ao parto. E, por conta do tamanho do menino, era impossível trabalhar com a hipótese de um parto natural. O último bebê recordista havia nascido na África com 17 Kg, em 1839.

Conheça o bebê mais pesado do mundo, que nasceu com 18 Kg 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A Tafofobia (a fobia de ser enterrado vivo) pode parecer irracional para alguns porque é algo extremamente improvável de acontecer, ainda mais hoje em dia. Contudo, nada é impossível e a sorte ajuda quem está preparado. Saiba como sobreviver a essa situação cinematográfica no nosso novo vídeo:

O médico em tom de humor que o menino deve provavelmente tornar-se um grande jogador de rúgbi. Um bebê normal pesa entre 2,4 e 4,3 quilos, então para fim de comparação, ele é realmente enorme. Mas entrar para a história dos recordes, pode não ser assim tão simples, pois nascer tão grande assim geralmente acarreta diversas doenças. A sorte do recém-nascido em questão é que ele é aparentemente muito saudável, mas vários outros não têm a mesma sorte. Confira as doenças comuns aos nascidos como ele.

Macrostomia

Macrostomia

A macrostomia é uma doença congênita que resulta em deformidade na conformação da boca, apresentando a cavidade bucal ampliada no sentido das orelhas. O defeito pode ser unilateral ou bilateral. Geralmente, ela afeta mais o lado direito do rosto da criança. Essa malformação é mais comum às pessoas do sexo masculino e, é passível de correção via cirurgia.

Macrostomia 1

Policitemia

Essa doença é caracterizada pelo aumento no número de hemácias no sangue. A policitemia acontece quando nosso organismo libera um hormônio, estimulando a produção de hemácias, numa tentativa de normalizar o transporte de oxigênio para as nossas células. Esta enfermidade tem de 1 a 3 casos a cada 100.000 pessoas nascidas. Após o diagnóstico, as pessoas costumam ter uma sobrevida de 9 a 14 anos. Os pacientes que sofrem desta doença geralmente morrem de trombose, leucemia ou hemorragia.

Policitemia

Hipoglicemia

A hipoglicemia é uma condição em que a taxa de glicose no sangue diminui para valores inferiores ao normal. Ela é muito comum em pessoas que tem diabetes, mas também pode aparecer em pessoas que somente tem este índice desregulado. Nas duas formas de hipoglicemia, é muito recomendada uma dieta saudável prescrita por um especialista e atividades físicas. Além disso, se o caso for de diabetes é importante estar atento à uso de medicamentos.

Hipoglicemia

Problemas respiratórios

Crianças que sofrem de macrostomia costumam ser pacientes assíduos de médicos especialistas em doenças respiratórias.

Hiperbilirrubinemia
Há vários meios de classificar e abordar as causas da hiperbilirrubinemia. Como a icterícia transitória é comum entre os recém-nascidos saudáveis (diferentemente dos adultos, nos quais a icterícia sempre tem o significado de disfunção), a hiperbilirrubinemia pode ser classificada em fisiológica ou patológica. A hiperbilirrubinemia do recém-nascido ou neonatal é uma doença que surge logo nos primeiros dias de vida do bebê, sendo causada pelo acúmulo de bilirrubina no sangue, e deixando a pele amarelada. Ela é comumente tratada com fototerapia.

Problemas respiratórios

Lesões

Uma criança acima do peso não está apta a lidar com isso de uma forma não prejudicial. Por isso mesmo, é comum que estas crianças se machuquem e sofram várias lesões. Uma das mais comuns é a que ocorre na clavícula. Ou seja, são crianças que precisam de monitoramento constante e acompanhamento médico sempre para evitar que lesões mais severas venham a acontecer.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Youtube / Pixabay

Lesões

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você sabia que 1 a cada 2500 não sabe que está grávida até o trabalho de parto??? Isso pode ser porque ela não não tinha um ciclo menstrual regulado, por não ter os sintomas mais conhecidos, como enjoo e tontura, ou talvez porque ela não viu este vídeo dos sintomas subestimados da gravidez que ninguém te conta:

Dois papais adotaram este bebê. 14 anos depois o menino revelou o que ninguém esperava
Às vezes os artistas se emocionam demais e isso pode ser prejudicial para eles. Você pode falhar ao cantar uma canção caso não consiga controlar suas emoções. No entanto, há algo muito especial nisso tudo. Em algumas ocasiões, cantar com grande emoção e derramar lágrimas durante uma apresentação de uma música pode transmitir muito mais aos espectadores! O garoto que nos referimos hoje é um cantor talentoso de 14 anos chamado Campbell Walker Fields. Este menino canta e toca piano maravilhosamente bem.

Lesões 1

A prova disso é que ele entrou na competição “America’s Got Talent”, um concurso de talentos que vem comovendo pessoas em inúmeras ocasiões pelo mundo todo. Além disto, há inúmeras versões deste show pelo planeta. Este garoto tinha um mistério, um segredo que queria revelar ao mundo. E ele escolheu a melhor das ocasiões para fazer esta revelação: no famoso programa de televisão, frente à milhares de telespectadores. A história deste adolescente e a canção que ele canta são coisas realmente emocionantes. O menino disse aos três juízes do programa que queria dedicar a canção à sua mãe biológica, a qual lhe deu para adoção após seu nascimento. Com esta premissa e como prometido, ele tocou o coração de todo o público.

Lesões 2

Campbell Walker Fields é um menino afro-americano que foi adotado por dois pais logo após seu nascimento. Eles lhe deram um lar feliz, carinho, educação e o incentivo certo para o desenvolvimento de seu talento musical. Ele sempre expressou a vontade de conhecer sua mãe biológica e planejava cantar com todas as suas forças para que sua mãe pudesse entender quão grande era o seu desejo...

Lesões 3

Emocionado, ele diz sobre como foi sua vida ao longo dos anos e como soube da sua mãe: “Eu não teria essa oportunidade se não fosse por meus pais. Para mim foi sempre normal ter dois pais, mas muitas vezes as outras crianças já me perturbaram por conta da minha família e ao me perguntarem onde estava a minha mãe. Então eu comecei a me perguntar quem seria a minha mãe, quem havia me trazido para este mundo. Comecei a tocar neste assunto com meus pais quando tinha 10 anos”, declara o jovem Campbell. Seus pais explicaram toda a história a ele.

Lesões 4

“Ela era uma mulher que já estava criando três filhos e que, quando teve Campbell, foi incapaz de mantê-lo nesta família devido a dificuldades financeiras”, explicaram os pais de Campbell. Mas Campbell não se sente mal por isso.
Ele teve cresceu com todo o amor possível, vindo de seus pais. Além de conforto e proteção sempre. Ele é grato por não ter passado por nenhuma dificuldade financeira e não ter enfrentado maiores problemas durante o seu crescimento. Ele escreveu esta canção para sua mãe entender que sua decisão foi difícil, mas correta. Ele queria deixa-la feliz com sua música. Ele nunca chegou a conhecê-la e na canção ele conta que passou toda sua vida esperando por isso, que a amou por mil anos e que a amaria por mais mil anos. O vídeo que você verá ao final deste artigo conta a história deste jovem e mostra sua apresentação emocionante .

Lesões 5

Com certeza sua mãe se orgulhou muito dele, assim como seus pais. Recomendamos que você pegue um lenço antes de ver este vídeo porque a emoção que este jovem de 14 anos causa é impressionante. Lenços na mão, assista o vídeo abaixo.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte: Youtube: Trevor Henderson

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Após matar indústrias, tomar manchetes e deixar recrutadores malucos, o reinado dos Millennials, Geração Y ou todos os outros nomes que foram inventados para os que nasceram no final dos anos 70s até meados dos anos 90s está chegando ao fim, mas não por isso eles serão esquecidos. Enquanto a geração Z está prestes a tomar o lugar nas manchetes, vamos recapitular o que verdade e o que é estereótipo dessa geração que todos amam odiar:

310
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Oumuamua, O "OVNI" De Que Até Harvard Está Falando