0 Comentário

Mãe humilha homem em loja e recebe a melhor resposta

Andy Ross, de Vancouver, Washington, estava em horário de trabalho quando teve um encontro muito inesperado com uma mãe e sua filha pequena. Quando ele entrou em uma loja, ele notou uma menininha olhando para ele. Ele admitidamente tinha alguma sujeira em seu rosto de um longo dia quente trabalhando em seu canteiro de obras. A garotinha e sua mãe acabaram na frente de Andy, e quando ele estava olhando, as duas estavam olhando para ele.

Enquanto se dirigiam para a saída, Andy viu a mãe apontar para ele. Então ela calmamente disse à filha: "É por isso que você precisa ficar na escola". Uau. Andy, que está noivo de sua namorada Jenna e é um pai amoroso de seu filho, tinha algumas palavras bem escolhidas para a mulher julgadora. Ele postou uma carta aberta para ela no Facebook, revelando por que você nunca deveria julgar um livro pela capa. Você vê, havia várias coisas sobre Andy que eles não sabiam. Agora, sua incrível resposta está se tornando viral no Facebook:

Mãe humilha homem em loja e recebe a melhor resposta 1

“Então, tive uma conversa“ educacional ”muito interessante com uma mulher e sua filha hoje. Quando entrei em uma loja, antes de chegar em casa, uma menina ficou olhando para mim. Até aí tudo bem. Eu sei que as crianças ficam curiosas quando vêem alguém, especialmente tão sujo quanto eu. Elas acabaram na minha frente enquanto eu estava pagando minhas compras.E quando a menina ainda estava olhando, sua mãe disse a ela para parar de olhar. Quando elas terminaram e se dirigiram para a porta, ouvi sua mãe dizer baixinho para a menininha, "é por isso que você precisa ficar na escola".

“Eu percebi que este era um ótimo momento para educar esta mãe e sua filha de 7/8 anos. A nossa conversa foi a seguinte: Primeiro, eu sou um homem sujo muito educado. Eu não só tenho um diploma do ensino médio, eu também tenho um diploma universitário e muitas certificações médicas. Portanto, assumir que sou ignorante por causa da minha aparência é, na verdade, bastante ignorante em si. Segundo, se você está dizendo a sua filha para ficar na escola porque eu tenho tatuagens nos meus braços, isso realmente suprimirá sua criatividade e potencialmente atrapalhará sua imaginação enquanto ela se desenvolve."

“Novamente, contraditório ao seu ponto, senhora. Tenho orgulho das minhas tatuagens e obras de arte que Forrest Bateman colocou no meu corpo. É uma representação do meu orgulho no meu país e do meu serviço em várias turnês de combate como um médico de operações especiais. Terceiro, se você está se referindo a essa declaração do chapéu que estou usando porque possui um alce, você pode não entender. Eu sou co-proprietária da Evergreen State Outdoors e tenho orgulho de ter uma empresa no exterior e apóio meus direitos de caçar e responsavelmente e ser um armador”.

“Finalmente, optei por trabalhar na indústria da construção civil. Tenho orgulho de dizer que estou longe de construir a América e gosto do meu trabalho todos os dias. Eu tentei trabalhar em uma mesa quando saí da faculdade, mas isso não era para mim. Eu gosto de trabalhar com minhas mãos e estar ao ar livre. Posteriormente, vem sendo sujo alguns dias. Eu faço um bom dinheiro, tenho benefícios e sou capaz de sustentar minha família sem problemas ”.

“Portanto, minha aparência não reflete nada em meu nível de inteligência ou na busca de um nível mais alto de educação. Eu deixei as duas com uma declaração final simples de tenha um bom dia e tente não julgar as pessoas antes de saber alguma coisa sobre elas. Boa sorte com sua filhinha.” Uma declaração que repercutiu na internet, pois mostra o quanto somos condicionados a julgar as pessoas pela aparência. E o quanto isso é errado."

Lição de hoje para o dia:
- Não julgue as pessoas à primeira vista.
- Faça o que você ama e aproveite e nunca é trabalho.
- Empregos de colarinho branco não são os melhores empregos. Eles podem pagar muito, mas nem sempre fazem a pessoa feliz.
- A educação é importante, mas a faculdade não garante nada.
- Experiência, trabalho duro e dedicação permitem que você seja bem sucedido em sua carreira.
- Ao tentar insultar a inteligência e o nível de educação de alguém, não se permita ser educado por esse homem sujo.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Pixabay/ Giphy/ Facebook

6
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Os PADRINHOS do Bebê de MEGHAN MARKLE e do Príncipe HARRY!