0 Comentário

Jada Smith, esposa de Will Smith, revela ter feito rejuvenescimento vaginal

Jada Pinkett Smith, sua mãe e sua filha tem uma websérie chamada “Red Table Talk”, na tradução livre algo como Conversa na Mesa Vermelha. No episódio mais recente, Jada revelou que passou por um procedimento de “rejuvenescimento vaginal” após ter problemas de incontinência urinária. Aos 46 anos, a atriz afirmou que em apenas 3 meses, sua bexiga havia voltado ao normal. O procedimento de rejuvenescimento vaginal sem cirurgia é realizado graças à tecnologia do laser.

O rejuvenescimento acontece de maneira ambulatorial e costuma ser rápido, indolor e ainda mais econômico que a cirurgia convencional. Jada e a mãe, Adrienne Banfield-Jones, foram ao Instituto de Vitalidade de Agoura, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A dona do local, Kelly Rainey, chega a explicar o por quê de muitas mulheres procurarem pelo rejuvenescimento.

Dentre os mais comuns ela cita a dor na hora do sexo, a falta de lubrificação, o odor da vagina ou apenas pela aparência que ela tem e desagrada quem a possui. O que Jada optou por fazer, segundo Rainey, é que o calor inserido faz com as células do local renovem-se e a vagina volta a ficar mais apertada, assim como em mulheres mais novas e que também não passaram pela experiência da maternidade. Jada brinca sobre o novo aspecto de suas partes íntimas “Eu não estou brincando quando digo que minha “yoni” parece a de uma garota de 16 anos”, conta a esposa de Will Smith.

Na websérie em família, encontram-se as três gerações da família, Jada Pinkett Smith, a mãe, Adrienne, e também a filha, Willow, de 17 anos, para falar de assuntos sobre as vivências de cada uma delas. Das conversas, já saíram assuntos como o sofrimento de Jada com a descoberta da alopecia, a constatação de Willow de que não gosta da ideia de um relacionamento monogâmico e a revelação de que a esposa de Will Smith aprendeu a se masturbar com uma dica de sua avó.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Twitter/Instagram

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Will Smith lança música oficial da Copa do Mundo com Nicky Jam e Era Istrefi: "Live It UP"