0 Comentário

Rainha Elizabeth vai entregar à Meghan uma das tarefas que mais gosta

Meghan Markle, agora Duquesa de Sussex, parece não ter demorado muito tempo para ganhar o coração da rainha Elizabeth. Recentemente, as duas foram vistas em um tom de muito intimidade, no primeiro compromisso oficial de Markle em Cheshire, na Inglaterra. Na ocasião, as duas comentavam e riam demonstrando estarem super afinadas. Agora, a nova duquesa ganha agora um papel de maior destaque, que segundo a imprensa era uma das funções que rainha Elizabeth mais gostava de exercer.

De acordo com anúncio emitido pelos palácios de Buckingham e Kensington, a duquesa e o príncipe Harry, receberão e recepcionarão vários jovens que vão participar do "Your Commonwealth' Youth Challenge". O evento reúne vários workshops com líderes em ascensão dos pais da comunidade de nações e acontece no dia 5 de julho. E apesar da rainha Elizabeth ser presença aguardada no evento, de acordo com o jornal britânico "The Express", ela deve passar esta oportunidade de ser a patrona oficial à Meghan.

O jornal ainda afirma que há 5 anos esta é uma das atividades que a rainha mais gosta de cumprir. Desde o início do ano, o príncipe Harry é embaixador da juventude e presidente do Fundo da Rainha para o Commonwealth. E foi durante o seu discurso de posse, que ele deu a entender que a duquesa de Sussex se juntaria à ele na organização deste evento. " No meu novo papel, eu trabalharei para apoiar a rainha, meu pai, o príncipe de Gales, e meu irmão, William, todos eles sabem que os jovens são a resposta para os desafios que enfrentamos hoje", disse durante o fórum em abril.

Em outra parte de sua fala, ele afirmou estar muito grato pela mulher com quem estava quase se casando, Meghan, que viria a se unir a ele neste trabalho. Ele ainda disse que ela estava super animada em fazer parte do projeto. Pois é, com menos de dois meses de casamento, Meghan já tem uma função muito importante na coroa inglesa e deve continuar ganhando a confiança da rainha Elizabeth.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Twitter / Giphy / Instagram

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Coisas inesperadas que a rainha Elizabeth nunca viaja sem