Incrível!Histórias reais

Publicado 2018-06-28
0 Comentário

Menina autista se perde em floresta e é salva por pitbull

Nós já estamos acostumados a ver notícias em que pit bulls atacam crianças e, em alguns casos, os animais chegam a matá-las. Mas a história do artigo tem um final feliz justamente porque a criança estava acompanhada de seu cão de estimação e tal raça citada acima. A menina chama-se Charlee Campbel e tem apenas 2 anos. A última vez que ela havia sido vista foi na casa de sua avó e depois de desaparecida faltavam peças para o seu sumiço pudesse ser desvendado. Mas, mesmo assim, todos estavam fazendo mutirões em busca de Charlee.

A avó da menina, que mora no estado do Kentucky, nos Estados Unidos, disse às autoridades que ao acordar já se deparou com as portas abertas e se desesperou ao perceber que sua neta não estava em casa e havia desaparecido sob a sua supervisão. E o pit bull, apesar de sua fama de mau, nesta história ele foi decisivo para que a menina voltasse para a família. O nome do herói é: Penny.

A pequena Charlee estava andando pela floresta com seu cão até que ela parou na garagem de um vizinho, que foi capaz de identificar a menina e avisar às autoridades. A avó dela, Beth, afirmou que as suas orações, pois quando a menina apareceu ela afirmou estar fazendo as suas preces para que a neta voltasse sã e salva. No hospital, estava tudo bem com a menina, apenas alguns carrapatos e um pouco de desidratação. Beth, que tem a guarda da menina, terá que enfrentar acusações de negligência.

Menina autista se perde em floresta e é salva por pitbull 1

A polícia e os bombeiros fizeram buscas por 36 horas, e a avó, apesar de ter que responder ao processo, está muito grata em ter a neta de volta ao seu lar. Beth afirma que Deus ajudou com que não acontecesse nada grave com Charlee, mas que as horas de angústia passadas com o desaparecimento foram as piores possíveis. O melhor da história é o cão, Penny, ter cuidado da menina e evitado que algo pior acontecesse.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Facebook / Pixabay

Menina autista se perde em floresta e é salva por pitbull 2
1
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Quais são as comidas mais caras do mundo