0 Comentário

Por que Cristiano Ronaldo utiliza barrigas de aluguel para gerar os filhos?

Ronaldo, um ícone global

Cristiano Ronaldo (33) é um dos jogadores mais carismáticos do mundo. Ele atualmente joga no Real Madrid, um clube onde ele está há nove anos. "CR7" está atualmente na posição de frente, de onde todos os anos ele realiza dezenas de gols que ajudam sua equipe a estar sempre nas posições mais altas de todas as competições. Ele foi premiado em 5 ocasiões (2008, 2013, 2014, 2016 e 2017) com o prestigioso prêmio "Golden Ball", que o credita como o melhor do planeta. Ele também é convocado pela Seleção Nacional de Portugal, com a qual venceu o Campeonato Europeu há dois anos.

Todos juntos, dentro e fora de campo. Vamos malta!???

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

"Cris" já marcou 573 gols ao longo de sua carreira. Ele começou no Sporting Portugal, mas quando ele realmente começou a se destacar no campo do futebol estava no clube inglês Manchester United. Finalmente, em 2009, o Real Madrid apresentou-o como sua assinatura de estrela, fazendo um desembolso de perto de 96 milhões de euros. "O Comandante" está sempre no centro das atenções das câmeras, mas no momento voltou ao noticiário por algo relacionado a sua vida pessoal. Você quer saber por que ele é adepto do aluguel de barrigas? Existem várias teorias sobre isso!

Gaming experience of nubia Z17 is amazing.

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! O corpo humano não é feito para aguentar milhões de volts de eletricidade. No entanto, infelizmente para nós, somos bons condutores de raios… Mesmo com a vida ao ar livre perdendo cada vez mais espaço e diminuindo a chance de sermos atingidos, os raios não escolhem alvos e ainda há várias vítimas ao redor do mundo, algumas tendo sido atingidas duas ou mais vezes! Quais são as consequências de sofrer uma carga elétrica tão grande? Confira neste vídeo:

No centro da controvérsia

Ronaldo tem um caráter difícil, por isso é amado e odiado em partes iguais. Ninguém duvida de sua qualidade individual e do que ele faz no campo, mas certos comportamentos e atitudes possivelmente arruínam seu trabalho duro. Quanto ao mundo do amor, Christian teve um relacionamento amoroso com a modelo russa Irina Shayk, mas rompeu tudo no início de 2015. Atualmente, ele está envolvido em um caso com uma moça espanhola chamada Georgina Rodriguez, com quem podemos o ver muito feliz.

❤️️❤️️

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Durante alguns anos, alguns rumores sobre os verdadeiros gostos de Cristiano surgiram: em muitas ocasiões, comentaram nas redes sociais que ele preferia pessoas do mesmo sexo e até mesmo que saia com mulheres bonitas apenas para esconder a sua verdadeira orientação. Isso não foi confirmado pelo próprio CR7, mas o que confunde a população é o fato de ele não ter filhos pelo método tradicional, mas sim preferir a gravidez substitutiva. O caso de sua primeira prole começou a semear tal controvérsia.

❤️️

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Quem é a mãe de "Junior"?

Em 17 de junho de 2010, a pessoa que provavelmente CR7 mais ama veio ao mundo: Cristiano Junior. Desde o primeiro momento em que foi apresentado à sociedade, muitos se perguntaram quem realmente era sua mãe. "O Comandante" nunca quis responder a esta pergunta, mas comentou que revelará ao seu filho no momento apropriado tudo relacionado à sua mãe. Sua avó, María Dolores, se tornou a sua figura materna, o que não tem sido inconveniente para a criança ser feliz.

Os quatro mosqueteiros ❤️️?????

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Ronaldo cuida de seu filho da melhor maneira possível e o educa no campo da atividade física, razão pela qual em mais de uma ocasião eles foram vistos realizando treinos juntos. As especulações sobre a verdadeira identidade de sua mãe começaram a surgir e rumores de que em 2009 o atual jogador do Real Madrid teve um breve caso com uma garçonete na cidade inglesa de Manchester apontaram a moça como a real mãe de seu filho. Atualmente, Cristiano voltou a desfrutar da paternidade, mas desta vez em dose dupla.

Good night ❤️❤️️

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Parabéns pela boa notícia!

Cristiano foi imerso na Copa das Confederações, mas após a derrota contra o Chile nos pênaltis ele subitamente deixou a concentração. Ainda havia jogo a ser disputado para o terceiro e quarto lugares, mas parece que um evento muito importante relacionado à sua vida pessoal havia acontecido: a paternidade havia voltado à sua vida! "CR7" postou uma imagem no Instagram na qual ele é visto segurando seus dois gêmeos: Eva e Mateo. O jogador português foi provavelmente considerado o homem mais feliz do mundo.

So happy to be able to hold the two new loves of my life ?❤

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Ele já tem três descendentes, mas não sabemos se planeja expandir a família no futuro próximo. Após o nascimento de seus filhos, a primeira coisa que Ronaldo fez foi os incluir em seu testamento: sua enorme fortuna, de 250 milhões de euros, poderia ser compartilhada por seus filhos e sua mãe. Alguns usuários comentaram que Georgina Rodriguez, a parceira atual do atleta, não deve ser muito feliz, pois seu amado tinha muitas crianças, mas é realmente por isso que Christian tem essa preferência.

Esse é o verdadeiro motivo?

As especulações não param de surgir: uma das mais difundidas em toda a rede afirma que Ronaldo não tem filhos de maneira biológica porque não seriam mulheres o seu real interesse. Por outro lado, alguns dizem que o jogador está protegendo os filhos de possíveis divórcios. Em última análise, uma psicanalista espanhola chamada Magdalena Salamanca deu sua opinião sobre este caso.

❤️️

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

De acordo com esta mulher, Ronaldo teria o chamado "complexo de Édipo". O que isso significa? Principalmente que o amor que o atleta teria por sua mãe seria muito maior do que o que ele sentiria por seu pai. Afirma que "Cristiano não iria se considerar auto suficiente se qualquer mulher fosse responsável pelo milagre da vida, algo como um ser que estivesse acima de todos os outros." O que você acha dessas teorias? Qual teoria você acha que é verdadeira? Não hesite em deixar um comentário em nossa página.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: Instagram-Christian

#JustDoIt

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um crime é cometido, a polícia investiga e o culpado vai para trás das grades. Bonita história, não? Nem sempre… O caso de Tomasz Komenda é tão particular que até a família da vítima declarou acreditar na inocência dele, mesmo antes de haver outro suspeito. Após 18 anos no inferno, as autoridades acreditam que podem compensar esse tempo. Você também acha? Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões:

43
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Georgina fala nas redes sociais após acusações de abuso de uma modelo contra Cristiano Ronaldo