Incrível!

Publicado 2018-07-01
0 Comentário

As pessoas em público que não se importam mais com nada nessa vida

Viajar de transporte público pode dar à sua vida a oportunidade de viver novas experiências, muitas que são quase como navegar nas redes sociais. Foi graças a algumas descobertas de algumas fotografias que chegamos à conclusão de que o mundo está ficando completamente louco. Vamos compartilhar um pouco do que vocês podem se deparar no dia a dia. São situações bastante arrepiantes, pelo menos foi isso o que nós sentimos. A sensação é que tudo está avançando tanto que as pessoas simplesmente não ligam mais pra nada e é isso o que vamos provar com as seguintes imagens. Divirta-se!

1. Jack Sparrow do dia a dia

1. Jack Sparrow do dia a dia

É verdade que às vezes exageramos na quantidade de bagagem e isso pode ser um problema e tanto na hora de enfrentar os assistentes de voo de avião nos impede de embarcar devido o tamanho de nossa mala. No entanto, vê-se que o protagonista desta fotografia levou as coisas para o próximo nível e decidiu distribuir sua bagagem pelo seu look. Desse jeito, ninguém pode o impedir de embarcar, mas os olhares e comentários são inevitáveis!

1. Jack Sparrow do dia a dia 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Sabe aquela ideia que as pessoas têm de filme de Bang-Bang com um caubói forasteiro habilidoso duelando com um assaltante de banco no meio da cidade? Ou de pessoas brigando em bares e sendo arremessadas na água dos cavalos? Bem, talvez não tenha sido bem assim... Confira neste vídeo os mitos em que muitos acreditam sobre o Faroeste, mas estão longe da realidade:

2. Passar calor nunca será uma opção

Estamos todos conscientes do enorme calor que pode fazer em um transporte frequentemente cheio de pessoas, especialmente o metrô, onde normalmente mais de 1 milhão de pessoas entram diariamente em uma cidade moderadamente grande. Nesses lugares, costumamos testemunhar pessoas que parecem estar em casa, seja porque precisam tomar o metrô todos os dias ou por conveniência simples. Neste caso, o homem não hesitou em abrir sua camisa e aliviar o seu calor.

2. Passar calor nunca será uma opção

3. Não deixe de enfrentar esse cara em uma disputa de velocidade

Como dissemos, há muitas pessoas que parecem não ligar nada e para isso elas decidem não ser governados por nenhum tipo de regras, mas sim tentam impor suas próprias diretrizes. Nós todos sabemos o quão perigoso pode ser dirigir por uma estrada com um veículo ilegal, mas quando se trata de um veículo para deficiente, a situação é muito mais arriscado. No que esse homem estava pensando?

3. Não deixe de enfrentar esse cara em uma disputa de velocidade

4. Há muitas maneiras de se andar a cavalo e esta é uma delas

Equitação é uma arte de pleno exímio e existem milhões de pessoas no mundo que decidem aprender a andar a cavalo desde muito pequenas, a fim de participar de concursos e competições o mais rápido possível. Nesta área, podemos encontrar indivíduos capazes de fazer todo tipo de truque com essas criaturas majestosas. O protagonista desta foto é um deles e é possível ver que o que ele quer é se sentir livre como o vento.

4. Há muitas maneiras de se andar a cavalo e esta é uma delas

5. Isso pode acontecer se você perder uma aposta com seus colegas de trabalho

É algo bem interessante ver que o balconista do fast food lhe servir sem camisa, não?! Muitos podem não se sentir bem com essa decisão, em especial devido a questões de higiene. No entanto, se nos colocarmos na pele do protagonista da imagem e passamos a pensar nas razões que o levaram a fazer isso, possivelmente nosso ponto de vista pode mudar. Talvez o ar condicionado da loja tenha quebrado e ele não pode suportar o calor... Vai saber!

5. Isso pode acontecer se você perder uma aposta com seus colegas de trabalho

6. Conforto acima de tudo

O metrô: meio de transporte em que podemos encontrar as pessoas mais estranhas e curiosas do mundo. Especialmente se ele é de uma grande cidade, o metrô pode ser um terreno fértil para todos os tipos de olhares e comentários sobre aqueles indivíduos que querem tornar o mundo um lugar raro. De acordo com o pensamento deste homem, na falta de lugares livres, você sempre pode andar com sua própria cadeira.

6. Conforto acima de tudo

7. Todo mundo tem suas razões para gostar ou não de yoga

Todos nós já participamos de um desses esportes entediantes nos quais pensamos que nos divertiríamos e no final eles acabam sendo o oposto. Naquele momento, a única coisa que nos ocorre é ver como podemos evitar fazer algo sem atrair muita atenção. Bem, o homem da foto achou que a yoga talvez não fosse o que eu esperava, mas está claro que ele não ficou entediado por causa das "visões" que ele tinha em sala de aula.

7. Todo mundo tem suas razões para gostar ou não de yoga

8. Minha avó vai para a academia todos os dias com seus amigos, agora eu entendo o motivo

Frequentar a academia é algo que está se tornando muito popular dentre os Idosos. Além de exercitar seus músculos, eles podem ir para a piscina para nadar ou ir para outras aulas em grupo nas quais podem mover o esqueleto. No entanto, o que nós não sabíamos é que eles também oferecem coquetéis para que eles possam aproveitar o exercício ainda mais. Agora posso entender por que há mais e mais pessoas mais velhas bem felizes na academia.

8. Minha avó vai para a academia todos os dias com seus amigos, agora eu entendo o motivo

9. O programador tem sempre que fazer a diferença

O melhor título para esta foto é: "Encontre o programador". Um dos estereótipos que mais entrincheirado está em nossa sociedade é aquele sobre a aparência dos profissionais da área de TI ou, mais especificamente, sobre a aparência do programador. Segundo o estereótipo, essas pessoas costumam ter óculos fundo de garrafa, camisetas "rockers", cabelos longos ou bagunçado e espinhas, muitas espinhas. Claro, isso é estúpido e nem sempre é verdade, mas no caso da imagem, acabou dando certo.

9. O programador tem sempre que fazer a diferença

10. Ter irmão mais novo nem sempre é divertido

Todo mundo que tem um irmão mais novo vai saber o incômodo que pode ser isso de vez em quando. Ser "o queridinho da mamãe e papai", ter que o levar para a maioria dos locais ou até ter que o suportar se misturando com seus amigos. Bem, nesse caso, embora a irmã mais velha esteja ocupando seu tempo com suas 3 melhores amigos na piscina, ela também teve que ficar cuidando de seu irmãozinho. O que você acha dessa situação?

10. Ter irmão mais novo nem sempre é divertido

11. Nunca perca o assento

Você mesmo já deve ter experimentado a enorme fadiga que vem com estar atrasado para o trem e ver que não há assento livre. Bem, o protagonista desta fotografia não pensou duas vezes e, como ele sabia que se atrasaria, não hesitou em pegar uma das cadeiras de sua casa e a levar para o trem, sem pressão e sem problemas. Notavelmente esse tipo de coisa é algo proibido, pelo menos na maioria dos casos, por isso não é aconselhável seguir esse exemplo em sua cidade.

11. Nunca perca o assento

12. Quando você brinca de esconde esconde e lhe bate aquele sono

Isto é o que acontece quando você tem que acordar muito cedo para o trabalho depois de ter uma noite de festa e diversão com seus amigos. A vantagem de trabalhar em uma loja de departamento é que, com um pouco de sorte, você vai ficar na seção de colchões e camas, de modo que quando não tiver ninguém por perto é só aproveitar e descansar. A menina na foto não se importou muito e foi dormir diretamente na primeira coisa que viu. Tadinha...

12. Quando você brinca de esconde esconde e lhe bate aquele sono

13. Enquanto ainda há sofá, vou continuar sentado aqui

Aqui está outro exemplo claro de pessoa que não se importa com nada na vida. Obviamente, é claro que esta fotografia foi tirada de propósito e com o objetivo de mostrar a "indiferença humana". No entanto, nós não nos surpreendemos com tal atitude que é tomada diariamente por muitas pessoas, especialmente tendo em conta a preguiça enraizada em muitos adolescentes de hoje em dia. Uma imagem curiosa e ao mesmo tempo engraçada.

13. Enquanto ainda há sofá, vou continuar sentado aqui

14. Self service é assim

Por que temos que nos levantar várias vezes para encher o nosso copo de Coca-Cola se podemos simplesmente preencher o balde de frango com bebida? É claro que o assunto desta fotografia está há vários passos à frente da sociedade, que nenhum de nós tinha pensado ou feito antes. Não está claro se isso é realmente permitido, mas quem quiser pode tentar...

14. Self service é assim

15. Ela sabe o que uma forte cistite

Finalmente, nós trazemos a imagem mais estranha desta lista. Ela é também um pouco ambígua, porque embora à primeira vista podemos pensar que é obsceno, é certo que pode não ser exatamente isso. Não sabemos se a mulher simplesmente não conseguiu suportar a coceira, se machucou suas partes íntimas por causa da cistite ou se ela bocejou enquanto a mão está por ali. Que cada um pense o que quiser.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: Twitter

15. Ela sabe o que uma forte cistite

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você sabia que o cérebro de Einstein foi roubado sem a autorização prévia dele? Como se isso não bastasse, ainda foi dissecado e passou décadas viajando por várias cidades dos Estados Unidos em um cooler de cerveja? Pois é, esses são apenas detalhes da bizarra saga do cérebro de Einstein que contamos neste vídeo:

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Evite estes 6 tipos de pessoas e você será feliz