0 Comentário

Como o eclipse lunar total de julho afetará cada um dos signos

Como você bem sabe, a abordagem de Marte ocorre a cada 26 meses, quando a Terra e o Planeta Vermelho estão mais próximos uns dos outros em suas órbitas ao redor do Sol, mas este ano, a distância será ainda mais próxima. A última vez que Marte esteve tão perto da Terra foi em 2003, quando a distância era de 55,7 milhões de quilômetros, a mais próxima em quase 60 mil anos. Dean Regas, um astrônomo do Observatório de Cincinnati, nos Estados Unidos, disse que o evento deste ano será quase tão bom quanto o anterior: "Marte será visível a olho nu. Parecerá um farol brilhante de luz laranja, muito mais brilhante do que qualquer estrela; mais do que Júpiter, e quase tanto quanto Vênus ".

Como o eclipse lunar total de julho afetará cada um dos signos 1

O Planeta Vermelho ficará a apenas 57 milhões de quilômetros da Terra e atingirá seu ponto mais alto em 31 de julho, por volta da meia-noite, sendo visível durante boa parte da noite. Além disso, observadores também testemunharão um eclipse lunar único na vida em 27 de julho. Astrônomos revelaram que será o mais longo do século 21 e que durará 1 hora e 43 minutos, ou seja, quase 40 minutos a mais do que a combinação Super Luna Blue Blood de 31 de janeiro. Segundo os especialistas, o eclipse se iniciará no Brasil a partir das 16h30 da tarde com o "nascer" da lua.

Como o eclipse lunar total de julho afetará cada um dos signos 2

O astrônomo Bruce McClure disse: "A lua cheia de julho de 2018 apresenta o mais longo eclipse lunar total do século 21 na noite de 27 a 28 do mês, com duração de 1 hora e 43 minutos. Um eclipse solar parcial precede o meio do mês (13 de julho) e continuará com o eclipse total da lua, cada um dos quais é de aproximadamente 1 hora e 6 minutos. Portanto, do começo ao fim, a lua levará quase quatro horas para cruzar a parte sombreada da Terra em um fenômeno quase único e irrepetível ".

Como o eclipse lunar total de julho afetará cada um dos signos 3

Durante o eclipse, quando a lua passa pela sombra projetada pela Terra, ela adquire uma intensa cor laranja vermelha em vez de desaparecer completamente da vista. Esse estranho efeito é conhecido como "Rayleigh scattering", que filtra raios de luz verde e violeta na atmosfera durante um eclipse. Lembrando que no meio do mês também haverá um eclipse solar parcial, que embora seja visível somente de alguns lugares do nosso planeta, também terá uma grande influência nos signos do zodíaco, embora o mais importante seja o que acontecerá nos dias 27 e 28 de julho.

Como o eclipse lunar total de julho afetará cada um dos signos 4

Áries

Às vezes pode parecer uma pessoa séria e estrita, mas no fundo você tem sentimentos assim como os outros. O eclipse lunar pode fazer com que você aja inadvertidamente, mas de forma mais agressiva, por isso é aconselhável que você pense duas vezes sobre o que você dirá quando falar com outras pessoas. A energia derivada do eclipse pode lhe dar coragem a partir de 28 de julho para completar tarefas inacabadas. Também é um bom momento para repensar sua dinâmica diária, realizando as mudanças que você precisa já há um bom tempo. Você pode conseguir o que se propõe a fazer.

Áries

Touro

A astrologia aponta que novas oportunidades podem estar a caminho, talvez algo relacionado a um novo emprego de verão. Qualquer que seja a nova ocasião, você deve se perguntar se realmente quer isso antes de aceitá-la. A paixão pode aumentar durante o mês devido à intensa interação dos corpos celestes; Lembre-se que pode ser uma faca de dois gumes, e é sua a decisão de torná-lo positivo. A energia que o eclipse lunar lhe dará pode fortalecer os relacionamentos familiares, mas você também deve fazer sua parte. Aproveite esses benefícios para se relacionar mais com as pessoas que amam você.

Touro

Gêmeos

Se você sentiu fadiga ultimamente, estresse ou ansiedade, as coisas podem mudar depois do eclipse. Relacionamentos com amigos e familiares podem se beneficiar de tais mudanças, embora tudo dependa do quanto você aprecia as pessoas que valorizam você. Às vezes você pode ter dúvidas, mas há muitos que amam você. As mudanças geradas pelo eclipse lunar podem ajudá-lo a manter o foco enquanto você tira tempo para se divertir. Lembre-se de que você também precisa do afeto dos outros, assim como os outros exigem o seu.

Gêmeos

Câncer

As mudanças geradas pelo eclipse lunar podem fazer você refletir muito seu amor ou vida profissional. Você pode querer fazer grandes mudanças ou tomar grandes decisões, mas lembre-se de que tudo depende do seu desejo de fazê-lo. As pessoas podem ser um pouco sensíveis durante esse tempo, enquanto você não será a exceção. É provável que seus sentimentos sejam exaltados durante a interação da Terra, da Lua e do Sol.

Câncer

Leão

Esta é uma boa oportunidade para pensar sobre relacionamentos novamente, embora não seja recomendado tomar decisões drásticas sem a convicção necessária. Este grande fenômeno astronômico poderia lhe dar a oportunidade de melhorar em múltiplos aspectos. Lembre-se de que você pode mostrar a melhor versão de si mesmo todos os dias, basta encontrar uma maneira de fazer a coisa certa.

Leão

Virgem

Preocupar-se demais com as outras pessoas pode não ser muito bom se você não se lembrar de fazer isso sozinho em primeiro lugar. Mudanças nas estrelas durante o mês podem fazer com que você se concentre nas coisas que são importantes para você. É um bom momento para completar sua lista de metas a serem cumpridas. As coisas podem ser um pouco amargas na escola ou no trabalho, mas não há dúvida de que será o melhor momento para encontrar o carinho que você precisa. O amor está no ar!

Virgem

Libra

Relacionamentos são complicados, mas com o eclipse lunar total, você pode estar envolvido em situações complexas. A boa notícia é que essas mudanças dos corpos celestes podem ser benéficas para o seu conhecimento; ler um livro, começar um debate ou fazer um curso pode ser uma boa opção. Também é um bom momento para se perguntar o que você realmente quer, para que você possa tomar decisões sobre o futuro. Você deve prestar atenção ao que pode acontecer no final do mês, talvez haja uma surpresa ou uma situação inesperada.

Libra

Escorpião

Lembre-se de cuidar de suas emoções. É uma boa ideia tentar pensar com cuidado, priorizando o que é melhor para sua vida. Você não precisa tomar decisões imediatas sobre amor ou amizade. Se você pode esperar para decidir algo, então espere. Mudanças nas estrelas podem lhe dar liderança quando se trata de trabalho ou qualquer outra equipe. O melhor conselho é não ter discussões com outros colegas se as coisas ficarem fora de controle.

Escorpião

Sagitário

Devido às mudanças que ocorrerão neste mês, você pode encontrar algum tipo de aventura ou uma surpresa inesperada, por isso é importante que você mantenha uma atitude receptiva para levá-la positivamente. Lembre-se de que sua atitude em relação ao tópico será a que finalmente decidirá qual impacto ele terá. Por outro lado, suas finanças podem ser comprometidas; Você deve ter cuidado com as despesas excessivas, especialmente se outras pessoas lhe pedirem dinheiro.

Sagitário

Capricórnio

Mudanças nas estrelas podem dar um impulso positivo à sua economia, por isso pode ser uma boa idéia começar a fazer planos de longo prazo. Se você precisar de ajuda para começar, imagine o futuro, pense no caminho a seguir e aonde você quer ir. Do lado dos relacionamentos, seria uma boa ideia tomar a iniciativa. Embora, primeiramente, lembre-se de avaliar o que você realmente quer. As pessoas apreciam sua capacidade de tomar decisões, mas a pressão pode ficar demais se você não se permitir cometer erros de tempos em tempos.

Capricórnio

Aquário

Você deve tentar manter a calma, porque as emoções, as tensões e os sentimentos serão revolucionados a toda velocidade dentro de você. A honestidade é sempre uma boa maneira de evitar grandes conflitos. Lembre-se que você deve pensar duas vezes antes de dizer as coisas, especialmente porque as mudanças astronômicas vão lhe dar muito mais força quando se trata de falar. Embora o poder de decisão possa lhe dar muitas coisas boas, se você não for cuidadoso ao enfrentá-lo, pode ser uma faca de dois gumes.

Aquário

Peixes

Emoções podem afetá-lo muito, mas é uma boa ideia manter a calma. Você pode receber alguns conselhos importantes de alguém próximo a você e que te ama, talvez você não goste do que ele vai dizer, mas tente não reagir negativamente, porque você vem de um lugar bom. Talvez você possa levar algum tempo para fazer as coisas que você mais gosta para se livrar de algum estresse. No local de trabalho, as coisas podem ser um pouco instáveis, mas as mudanças sempre serão positivas a longo prazo. Lembre-se de levar as coisas devagar, as pessoas não querem machucá-lo. O que você acha do que o horóscopo tem a dizer sobre o eclipse lunar total? Como você está se preparando para isso?

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: StarStock / Pexels

Peixes
134
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Casais do zodíaco que os astros desencorajam por seu fracasso garantido, mas que inevitavelmente se atrairão