Incrível!Histórias reais

Publicado 2018-07-05
0 Comentário

Vezes em que a vida nos surpreendeu de maneira inesperada

Desde o início de nossas vidas, temos sido capazes de perceber a natureza como algo maravilhoso e único, uma vez que ela foi criada e está além do controle humano. Todos nós tivemos uma série de incógnitas sobre certas curiosidades e elementos interessantes que observamos todos os dias e, embora vivamos nossas vidas descobrindo-os, não conseguiríamos encontrar a resposta para muitas dessas questões. No entanto, quando falamos sobre a imaginação humana, vale dizer que, às vezes, é o fator que brinca conosco e nos faz pensar coisas que não são reais. Mas somos tão reais quanto parecemos? Então você vai testemunhar uma série de eventos naturais únicos e outros feitos pelo homem que são realmente uma pegadinha com o nosso cérebro.

1. Paisagens muito bonitas

1. Paisagens muito bonitas

Na Internet, fotografias deste tipo são abundantes, como você pode supor. No entanto, esta em particular gerou muitos comentários no Twitter, a rede social onde foi publicado pela primeira vez. Há muitos internautas que pensam que é um retoque fotográfico (o que é bastante provável), baseado na posição relaxada do sujeito e no qual os laços de seus sapatos dificilmente sofrem com os efeitos do ar. O certo é que sua atitude tirou um riso de você, certo? O que você acha?

2. Uma fonte vermelha de sangue...

Em certos países do mundo, houve ocasiões em que o governo ou certas organizações decidiram pintar as fontes com água vermelha para defender certos direitos ou para conscientizar os habitantes de certas situações. Por exemplo, na Romênia, a Associação Romena para os Problemas da Hemofilia coloriu as fontes do centro de Bucareste em um vermelho sangrento com o objetivo de chamar a atenção para as dificuldades da doença.

2. Uma fonte vermelha de sangue...

3. Uma foto incomum e triste ao mesmo tempo...

Por incrível que pareça testemunhar uma árvore queimando por dentro é uma situação bastante devastadora. Esta foto é de um residente da Califórnia, que tirou algumas fotos no ano passado quando estavam acontecendo vários incêndios. O menino, Matthew McDermott, disse que correu para a árvore em chamas enquanto tentava encontrar uma rota de fuga. O que você acha?

3. Uma foto incomum e triste ao mesmo tempo...

4. Um conjunto de ramos que parece estar se movendo...

No primeiro caso, esta fotografia pode não trazer nada de espetacular em relação ao que estamos acostumados diariamente. No entanto, é a prova de que a natureza é incrível, sendo capaz de dar às raízes de uma árvore uma forma peculiar que se assemelha a uma criatura curvada. Na verdade, se você olhar de perto, dá a sensação de que você vai começar a andar a qualquer momento...

4. Um conjunto de ramos que parece estar se movendo...

5. Uma série de tomadas de parede emitem uma substância viscosa...

O que está acontecendo? Você vai perguntar? Como é possível que uma simples tomada comece a expelir um líquido marrom viscoso? Bem, ele tem sua explicação. A foto pertence ao dono do imóvel: o interior das paredes estava repleto de colmeias, fazendo com que o mel pingasse em linhas finas formando poças pegajosas e viscosas no chão.

5. Uma série de tomadas de parede emitem uma substância viscosa...

6. Sim, também existem tornados de fogo...

Quando um incêndio ocorre em uma área relativamente grande, quente e seca, você pode ver um tipo de redemoinho de fogo desagradável, também conhecido como demônios de fogo ou tornados de fogo. Do que se trata? Estes não são formados pelas altas condições da atmosfera, mas são criados pelo ar quente e seco que se eleva rapidamente do solo. Nesse sentido, os tornados têm mais em comum com redemoinhos ou "demônios de poeira", que normalmente se formam em dias quentes e ensolarados, quando o solo aquece o ar que circula no ambiente.

6. Sim, também existem tornados de fogo...

7. Os portões do inferno...

Então, não é um mito? As portas do inferno realmente existem? É realmente no Havaí? Esta imagem foi tirada pelo US Geological Survey, e representa a clarabóia de lava de West Kamokuna. Se você olhar de perto, parece uma entrada real e literal para o inferno; um cercado pelas almas retorcidas dos condenados esperando para serem arrastados para dentro. Basicamente, é uma "abertura que ocorre no teto de um tubo de lava", de onde se pode ver a vermelhidão do material.

7. Os portões do inferno...

8. Você tem que ter cuidado ao dirigir...

Esta fotografia não precisa de comentários, simplesmente nos faz perguntar: "Mas o que ...?" Nós não podemos saber qual estrada o motorista estava tomando no momento do acidente, mas a julgar pelo tamanho da cordilheira, ele devia estar na traseira de algo muito grande. Talvez um caminhão tenha deixado isso escapar de sua carroceria? Esperançosamente, pelo menos, o dono do carro escapou do acidente. Caso contrário, poderia ter terminado mal...

8. Você tem que ter cuidado ao dirigir...

9. Uma visão verdadeiramente maravilhosa...

À primeira vista, pode parecer que esta imagem representa a cinza expelida por um vulcão abaixo, mas não é. A fotografia foi postada na rede social Reddit por um homem voando sobre a Austrália a uma altitude de 11 quilômetros. O homem teve a chance de testemunhar um pôr do sol sobre as nuvens que lhe deram um selo como o que você vê agora.

9. Uma visão verdadeiramente maravilhosa...

10. Atenção! Eles não são montanhas, mas nuvens...

Outra imagem bonita que um usuário da Internet nos deixou em 2015, mostrando o que parecia ser um "tsunami de nuvem" sobre a área de Bondi Beach, em Sydney, no Oceano Pacífico. Segundo a fonte, as pessoas correram para as ruas para capturar esse belo momento. O Australian Bureau of Meteorology relatou uma tempestade severa que traria granizo, chuva e ventos. Por um curto período de tempo, todas essas dinâmicas se juntaram para formar uma paisagem espetacular.

10. Atenção! Eles não são montanhas, mas nuvens...

11. Como você reagiria a ver algo assim?

Há poucas pessoas que não tendem a gritar quando se sentem ameaçadas por um inseto maior que o normal. No entanto, as coisas sempre podem piorar; Há um tipo de caranguejo que pode atingir um tamanho literalmente gigantesco, com tanta força em suas garras que eles podem abrir um coco em um só golpe. De fato, recebe o nome de "caranguejo dos coqueiros", e é o artrópode mais pesado que existe. Note-se que não é o maior, porque o caranguejo gigante japonês excede em tamanho...

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Twitter

11. Como você reagiria a ver algo assim?
0
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Imagens muito raras e curiosas que certamente não são vistas todos os dias