Incrível!

Publicado 2018-07-05
0 Comentário

Fotos que foram tiradas em um momento...congelado

Agora chegou o frio e ficamos expostos a certas circunstâncias que não são exatamente o que a maioria deseja. É muito bom alguns fins de semana em casa apreciando a lareira e um chocolate quente, mas o problema surge quando se trata de sair de manhã para trabalhar e encontrar o seu carro congelado, ou pior ainda, não o encontrar graças à forte nevasca. No primeiro dia de neve todo fica animado, os adultos se tornam crianças e nós vemos novamente a face de ilusão e olhares perdidos pelas janelas das casas. Mas, como nem tudo é inteiramente positivo, mostraremos hoje uma série de catástrofes que congelarão seus ossos. Se você não acredita, continue lendo e nós vamos provar o que estamos falando.

1. Se você não conseguiu comemorar o Halloween, aproveite esta estação

1. Se você não conseguiu comemorar o Halloween, aproveite esta estação

As festa de Halloweenn sempre manteve uma estreita relação com o mundo sombrio, tentando provar que a barreira que separa o mundo dos vivos e o dos mortos é bem mais sutil do que imaginam. Apesar de muitas pessoas vestirem fantasias de mortos, bruxas e todos os tipos de criaturas das trevas, ninguém teve a ideia de fazer tudo isso em meio a uma nevasca. Nós não queremos imaginar o que aconteceria com as cabeças daqueles que viram no meio de tanta neve esta figura que se assemelha ao anjo da morte.

1. Se você não conseguiu comemorar o Halloween, aproveite esta estação 1

2. Fanatismo contra todos os prognósticos (incluindo o tempo)

A paixão pelo esporte sempre fez com que muitas pessoas quebrassem as regras da lógica para desfrutar de seu amado time. Mas apesar de não saber o que estava acontecendo neste momento, sim, podemos dizer que o público mostrou uma lealdade inabalável, porque eles foram literalmente cobertos de neve, algo que não deve ser nada agradável.

2. Fanatismo contra todos os prognósticos (incluindo o tempo)

3. Esta maquiagem é tendência

Às vezes o frio é tão penetrante que seus ossos congelam. Mas é que neste caso foram os próprios cílios que ficaram gelados para esta pobre menina. Embora muitos achem isso um tanto quanto irritante, ela preferiu registrar o seu look para a posteridade. Nós não sabemos se ela mais tarde correu para casa para ficar perto de uma boa lareira, mas essa imagem, sem dúvidas, se tornou muito viral. Então podemos dizer que foi um "desafio alcançado". Conseguir efeitos surpreendentes na neve é ​​muito mais fácil do que você pensa!

3. Esta maquiagem é tendência

4. Inspiração para criar as luzes noturna noturnas

Embora a primeira impressão que todos possam ter é a de estar na presença de uma explosão nuclear ou algo similar, na realidade esta é uma simples lâmpada coberta de neve. Até pode ser verdade que a imaginação da pessoa que decorou a lâmpada desta forma tenha sido decisiva, não há dúvidas de que o acaso foi o que lhe deu tal inspiração. Apostamos que mais de uma pessoa desejará repetir tal proeza.

4. Inspiração para criar as luzes noturna noturnas

5. Nunca esqueça de fechar o carro, você não sabe quem ou o que pode entrar

Sempre que saímos do carro, geralmente verificamos se a nossa janela e a nossa porta estão completamente fechadas. Mas às vezes alguém esquece de fechar algo e podemos permitir que alguém entre sorrateiramente. Neste caso, foi uma enorme quantidade de neve que decidiu que seria muito mais confortável ficar no estofamento de couro do carro. Nós não podemos nos acostumar com a idéia do que aconteceria com o dono na hora de se sentar no banco de seu carro. Claro, pelo menos ele ficou com uma imagem engraçada para compartilhar.

5. Nunca esqueça de fechar o carro, você não sabe quem ou o que pode entrar

6. Seu novo animal de estimação implora para você o resgatar

Esta pessoa deve ter ficado morrendo de medo ao encontrar um cervo olhando para ela como se estivesse tentando a ordenar a abrir a porta. Não duvidamos que o pobre animal estivesse completamente congelado, mas certamente a pessoa que fez a foto no conforto de sua casa não hesitou em evitar o contato com o pequeno Bambi. Não importa quão inocente seja uma criatura ou suas boas maneiras, esses chifres afiados podem ser muito perigosos.

6. Seu novo animal de estimação implora para você o resgatar

7. É melhor pegar mais um pouco de ar antes de perder tal oportunidade

Embora seja claro que a maioria dos peixes não são capazes de respirar fora da água, neste caso, parece que neste caso todo decidiram respirar fundo ao mesmo tempo ou simplesmente queriam compor uma bela foto. Apesar de tudo, ficamos surpresos com o fato de um deles ter decidido continuar nadando sobre a boca de seus companheiros como se ele fosse uma estrela do rock.

7. É melhor pegar mais um pouco de ar antes de perder tal oportunidade

8. Pelo menos não suja tudo

Às vezes, o clima é tão frio que você se sente obrigado a recorrer às bebidas quentes clássicas para neutralizar a sensação de congelamento. Mas se a temperatura já é tão extrema quanto a que essa pessoa teve que sofrer, já que leva muito tempo para ingerir o precioso líquido, sua bebia da salvação acaba se tornando um verdadeiro cubo de café. Embora isso seja um problema bem desagradável, pelo menos o café não espirrou nem deixou tudo sujo ao cair no chão.

8. Pelo menos não suja tudo

9. Alguma bunda ficará congelada

Quando você se senta na privada e se surpreende com sua temperatura fria é algo muito desagradável, ainda mais se você a encontrar quente, sem que tenha instalado nenhum sistema com tal função antes. Mas ainda pior do que tudo isso é quando você se depara com uma cena dessas que estraga qualquer possibilidade de desfrutar de sua privacidade. Não sabemos que temperatura deveria haver naquela pequena sala, mas certamente não haveria nenhuma possibilidade de a aquecer.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: Twitter

9. Alguma bunda ficará congelada
41
O que você acha?! Juntar-se à conversa

10 fotos da mulher recria selfies das celebridades e que são melhores que as originais