0 Comentário

Fotos que comprovam que Larissa Manoela precisa de ajuda

Larissa Manoela estourou como celebridade ao participar da novela infantil “Carrossel”. Ainda criança, ela teve que lidar com o sucesso repentino e pela falta de maturidade para assimilar todas as mudanças que aconteceram em sua vida, algumas coisas não deram muito certo. Larissa além disso está passando pela adolescência e a crise de identidade vem com tudo e é isso que vamos mostrar aqui. Devemos esclarecer que não queremos incitar ódio, é apenas uma análise. Até porque, Maisa está aí para provar que é possível ser legal sem ser estranha.

1.Confusa

Lari tendo problemas em escolher uma imagem delicada ou roqueira. Mas as duas juntas não funcionam e ela acabou parecendo uma freira indo a uma festa sadomasoquista, com esse vestido de couro londo com aplica;'ao desse tecido branco na parte de cima. A bolsa rosa também est[a bastante fora de contexto, não combina em nada com o resto da produção. Para não dizer que nada tem qualquer sentido, as unhas vermelhas estão super de acordo com a produção escolhida pela jovem para comparecer a esse evento. Também é só isso.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A Tafofobia (a fobia de ser enterrado vivo) pode parecer irracional para alguns porque é algo extremamente improvável de acontecer, ainda mais hoje em dia. Contudo, nada é impossível e a sorte ajuda quem está preparado. Saiba como sobreviver a essa situação cinematográfica no nosso novo vídeo:

2. Não seja adulta

Lari, não continue assim, não precisa forçar a imagem de gata da balada porque você não tem idade para isso. Uma maquiagem carregada assim, numa menina tão jovem, não realça o que ela tem de mais belo, que é justamente a sua juventude, que acaba ficando escondida debaixo de camadas e camadas de produtos cosméticos. Aliás, a próxima foto prova isso. Depois quando ficam mais velhas ficam querendo parecer mais jovens, sendo que tiveram a oportunidade de viver cada etapa das suas vidas da maneira adequada, mas preferiram pular essa parte tão importante.

3. Qual a idade?

Quem dá essas ideias para essa MENINA? Vamos lembrar que é uma menina apenas. E nessa foto, que nem parece que é ela mesmo, parece uma mulher de mais de 25 anos. Temos que parar com essa cultura de sexualização das mulheres, de crianças e adolescestes então é preciso que seja feito imediatamente! Isso não é bonito, faz com qu eessas meninas sofram assédio tanto na vida real quanto virtualmente e pode ter consequências terríveis em suas vidas. Esse é um assunto que precisa ser amplamente discutido, por toda a sociedade, para que seja posto um fim nesse hábito nosso.

4. Crise de idade

Aqui temos mais um exemplo do momento em que Lari está passando: a famigerada crise dos 45 anos, não pera! Ela tem só 17 anos e já se veste como uma mulher de 45! Essa jardineira ou macacão, com esses apliques é muito feio, sem falar na lavagem do jeans... Pode ser que tenha sido só uma publicidade que ela fez, mas ainda assim é preciso que os responsáveis fiquem mais atentos com relação às marcas as quais ela associa sua imagem, para não correr o risco de receber a alcunha de baranga. Muito triste alguém tão jovem já ser reconhecida com alguém de mal gosto.

5. Festa de 50?

Lari, lembre-se que a festa não é de 50 anos para comemorar a sua nova lipo, é festa de youtuber adolescente. E por mais que ela se ache uma grande estrela, o que obviamente ela ainda não teve nem tempo de vida para se tornar, já que uma coisa assim a pessoa atinge depois de muitos anos de profissão, após muita carga profissional, não precisa usar essa roupa feia... Mais uma vez a maquiagem mega carregada, no melhor estilo dessas blogueira de internet em começo de carreira, deixa ela parecendo ter uma idade que não é a dela. Menos é mais, lembre- se disso.

6. LINDA!

Para você que estava para baixo, não fique triste. Ainda há uma luz no fim do túnel. Olha que linda ela com cara de quem tem 17 anos e não 46 anos. Um alívio, LINDA! Deve ser assim que ela fica quando não está fotografando ou aparecendo em programas de tv, pelo menos é o que se espera. Claro que ela não vai aparecer assim em qualquer programa de televisão, mas pode tentar achar um meio termo entre o seu natural e aquelas maquiagens tão carregadas que ela insiste em usar quando está em frente às câmeras. Faria muito bem para a imagem dela, principalmente junto ao público infantil.

7. Capa de revista

Lari, calma, volta um pouco amiga, você não vai fazer 30, nem dos 20 anos você tá tão próxima assim. E mais uma vez aparece com cara de quem tem o triplo da sua idade. E como uma tentativa de equilibrar a idade, o que é praticamente impossível quando se está usando dois quilos de maquiagem na cara, ela posa cercada por ursinhos de pelúcia na cama. Talvez o cenário seja a única coisa verdadeira da foto, e toda essa produção, cabelo, maquiagem, vestido sensualizando, isso tudo seja apenas pela falta de orientação das pessoas que a cercam, e não sabem como posicionar a imagem da garota.

8. Então...

Nem para ir em festa à fantasia ela deixa de lado a personalidade de mulher de 30 anos fitness que gosta de sertanejo universitário que tira foto com a mão na coxa ao lado do boy. E poderia ter ido fantasiada de tantas coisas legais, mas foi vestida dessa maneira tão sem graça, que parece que a única coisa importante era sair de casa usando um vestido com um bom decote e que deixasse as penas de fora. Por que não aproveitar e usar a imaginação, usar algo que mesmo que ousado, esteja dentro de um contexto? Falta originalidade, mas isso é compreensível quando se trata de alguém tão nova.

9. Ela não está sozinha.

O círculo de amizades de Larissa Manoela também não tá ajudando nessa fase de mal gosto. Essa garota da foto parece sofrer do mesmo mal que a atriz mirim, ela também [e adepta de uma roupa feita para pessoas que tem bem mais idade que ela. Mas temos que fazer justiça e dizer que nessa foto Larissa está vestida com alguém da sua idade! Sim, ela não está usando uma roupa que mais parece ter sido de um tia, mas apostou num vestido curto, sem ser justo demais, tudo perfeito. Parabéns aos envolvidos nessa produção, vocês conseguiram acertar, até que enfim!

10. MUDOU

Já nessa foto que temos aqui, Lari assume a personalidade hippie que irradia good vibes. Temos que reconhecer que esse estilo é melhor que os outros, porque combina com a idade. E assim ela nem está com cara de criança nem de uma mulher que já está na casa dos 40. Ela deveria se inspirar mais nesses momentosa de descontração para escolher suas roupas, também para os eventos que participa, que é quando ela comete os maiores erros. Olhem como ela fica bem sem toda aquela maquiagem! Nada com ter a pele de uma menina de 17 anos!

11. Deu ruim de novo

Gente alguém pode fazer uma denuncia contra o maquiador que deixou a Lari assim, com esse look de cenoura. Mais uma vez ela aprece com aquele conhecido combo do vestido justo e curto mais maquiagem carregada. Será que ela tem alguém que escolhe esses looks ou ela faz isso sozinha? Por que se for alguém que faz isso por ela, já passou da hora de procurar um profissional mais capacitado. Se for ela que faz as próprias escolhas, devemos levar em consideração a pouca idade e sugerir que la leia bastante sobre moda e estilo, isso vai ajudar bastante.

12. Então...

Não estamos negando que roupa de frio é chique. O que não é chique é usar roupa de frio no calor e se você olhar de longe, seu cérebro dá tela azul com o braço dela. Se a intenção era parecer sofisticada, sinto informar mas o objetivo não foi alcançado. Ninguém se veste assim no frio, isso que ela está usando é um mix de peças de inverno e verão. Um vestido desses num frio de -5 graus, o que nem é tão frio assim, ela estaria congelando. E esse vestido com motivos de waffle também não tá com não. Um erro total essa tentativa de parecer chique.

13. Sem palavras

Ok que esse post é sobre a Larissa Manoela e esclarecer a crise de idade que ela está vivendo. Mas, cá pra nós, será que vale a pena tentar explicar? Porque la não parece perceber que está equivocada quanto a isso. E nessa foto mais uma vez ela aparece como alguém que tem muito mais idade do que ela realmente tem. Essas fotos parece que tinham a intenção que mostrar uma Larissa chique e sofisticada, mas foram um verdadeiro tiro no pé! A escolha do figurino deixou bastante a desejar, e ela acabou parecendo muito mais velha do que na realidade é. Uma pena!

14. Senhora

Se você acha que não é o suficiente, aqui temos um exemplo triste de Lari: bem senhora, bem clichê de gente que coloca um casaco para tirar foto. Porém, vamos lembrar que ela tem 17 anos. Mas tem outro detalhe que não passou despercebido por nós: o casaco deve ser no mínimo uns 3 números maior que o que ela realmente usa, e isso fica bastante claro de você observar que, mesmo com o braço dobrado, ela está com a mão totalmente coberta pela manga, que ainda faz uns enrrugadinhos durante toda extensão, o que demonstra excesso de tecido. Ficou boa não!

15. Desfecho

Superou, acho que podemos terminar por aqui. Tem alguns momentos que é melhor se calar mesmo. Ela, em Londres, um lugar onde as pessoas estão super bem vestidas, Larissa aparece com essa roupa estranha. Pessoas que assessoram a Larissa, vamos melhorar a seleção de looks, assim fica difícil melhorar a imagem da garota! E tem também a maquiagem que é bem estranha, pesada e só faz ela parecer ser uns vinte anos mais velha do que realmente é!

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Fotos: Instagram

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cada lugar do mundo tem um jeito diferente de celebrar o passado e manter tradições, mesmo que não faça tanto sentido hoje em dia. Desde jogar bebês de prédio por uma vida longa até punir a solteirice com temperos, confira tradições que estão entre as mais bizarras que ainda estão vivas ao redor do mundo:

102
O que você acha?! Juntar-se à conversa
A Freira: a assustadora história por trás do filme