0 Comentário

Kate Middleton irritou a Rainha Elizabeth ao quebrar regras da Família Real

Fazer parte de uma família real implica o cumprimento de um protocolo estipulado. Em 2011, Kate Middleton teve que aceitar tais regras para se casar com o príncipe William. Por várias razões, a Duquesa de Cambridge não concordou com algumas delas e, portanto, fez a lei com as suas próprias mãos. Como esperado, Elizabeth II ficou enfurecida com a rudeza da esposa do neto. Considerar o que é apropriado e não corresponde aos trabalhos da Rainha e não seguir seu conselho pode ter sérias consequências. Em seguida, uma galeria com algumas das regras que Kate vem burlando na família real.

1. Solte as babás reais ...

1. Solte as babás reais ...

De fato, de acordo com informações não oficiais, Kate prefere executar algumas das tarefas atribuídas a babás reais sozinha. E se nos colocamos para analisar essa atitude é plausível porque ninguém melhor do que a própria mãe dos pequenos para cuidar deles como é devido. No entanto, a rainha, mais apegada aos protocolos, não via o ato com bons olhos.

1. Solte as babás reais ... 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Após matar indústrias, tomar manchetes e deixar recrutadores malucos, o reinado dos Millennials, Geração Y ou todos os outros nomes que foram inventados para os que nasceram no final dos anos 70s até meados dos anos 90s está chegando ao fim, mas não por isso eles serão esquecidos. Enquanto a geração Z está prestes a tomar o lugar nas manchetes, vamos recapitular o que verdade e o que é estereótipo dessa geração que todos amam odiar:

2. Não mantenha a boca fechada em certos momentos...

Uma das coisas que mais caracterizaram Middleton é não permanecer em silêncio em diferentes momentos. Mas você pode entender que a diferença nas gerações é considerável e as mulheres de hoje não estão dispostas a "economizar" nada, independentemente de pertencerem a uma família real. Infelizmente, a rainha, mais do que cuidadosa e respeitosa das tradições e costumes, está enfurecida por esse motivo.

2. Não mantenha a boca fechada em certos momentos...

3. Vestindo saltos altos ...

Os saltos, por algumas vezes, fazem a figura das mulheres parecerem muito mais estilizadas. No entanto, se forem muito altos, podem dar origem a erros de interpretação. Por essa razão, o fato de Middleton às vezes exceder as dimensões desse tipo de calçado também foi motivo suficiente para a rainha fazer outra birra. Mas, Kate, fiel ao seu estilo, continua usando-os e ela fica muito bem com qualquer escolha de sapatos.

3. Vestindo saltos altos ...

4. Proclamar-se a fotógrafa da coroa...

Com isso, não queremos dizer que, na verdade, agora Middleton é agora o fotógrafo autorizado da coroa britânica, mas, como toda mãe, aproveita todas as oportunidades para capturar o momento em uma fotografia. Isso parece à rainha ser um comportamento muito vulgar. Mas, como mencionamos anteriormente, devemos levar em conta a diferença de idade existente entre as duas mulheres para entender melhor o problema.

4. Proclamar-se a fotógrafa da coroa...

5. Viver nos subúrbios e não em Londres em si ...

Ao contrário da tradição, Kate e seu marido decidiram morar na periferia da cidade e, assim, aproveitar um pouco mais da calma do lado de fora da cidade de Londres. Isso era algo que a rainha não via com olhos muito bons, porque, como em outras tradições, com essa decisão, Kate e sua família romperam com uma linha tradicional até então. Acreditamos que usos e costumes não importam quando você está feliz ao lado da família que você ama.

5. Viver nos subúrbios e não em Londres em si ...

6. Desista do convite de Natal da Rainha...

Celebrações de Natal, como em famílias comuns, são mais uma questão de reunião formal para estar com membros da família com os quais, por uma razão ou outra, você não poderia se encontrar. No entanto, no caso da realeza, o mesmo que muitas outras coisas, esta data é um ato formal. Recentemente soube-se que Middleton decidiu passar o Natal em um local diferente daquela de sua alteza, o que certamente desencadeou o desdém da rainha.

6. Desista do convite de Natal da Rainha...

7. Quebrando a regra do protocolo do plano da Família Real...

Já em alguma ocasião anterior nós conversamos sobre quando Middleton decidiu ir fazer algumas visitas a outras nações sem a companhia de seus filhos e o motivo é que, de acordo com a mídia oficial, até agora os pequenos ainda estão no processo de adquirir boas maneiras e bom comportamentoem locais públicos, incluindo aviões. Se há algo para ser aplaudido a Middleton, ela está sempre preocupada com a educação dos seus filhos.

7. Quebrando a regra do protocolo do plano da Família Real...

8. Mostrar insatisfação em público...

Para muitos de nós, é difícil esconder quando algo nos incomoda. E a realeza não é a exceção a este respeito. Middleton, como já dissemos, dificilmente tentará se esconder quando algo não parece certo. Por essa razão, é bastante comum ver uma ou outra face aborrecida em público da parte dela. Isso é algo que a rainha não gosta porque, de acordo com a tradição, você tem que manter as aparências.

8. Mostrar insatisfação em público...

9. Vestindo saias muito curtas ...

Saias que são muito curtas não são bem vistas na realeza. Na verdade, ninguém deveria falar para outra pessoa como se vestir. Mas, no caso de Middleton, o uso deste tipo de peça lhe rendeu uma repreensão ocasional por parte de sua majestade. Porém, é bom que Kate Middleton esteja disposta a não aceitar algumas regras. E a verdade é que ela fica bem como tudo o que escolhe usar.

9. Vestindo saias muito curtas ...

10. Mostrar carinho em público...

Mesmo nas áreas mais comuns, é normal que algumas pessoas se sintam ofendidas quando alguém beija em público. No entanto, eles dizem que as pessoas agora se escondem para trocar carinhos, mas há algumas pessoas que ainda assim exageram quando o assunto é demonstrar o seu amor para outra pessoa. Bem, no que diz respeito ao apego das tradições mais profundamente arraigadas da coroa, parece que as demonstrações públicas de afeto são bastante inconvenientes.

10. Mostrar carinho em público...

11. Dançando sem precaução...

No caso, a foto é do momento quando ela e o príncipe William tinham terminado o namoro, mas a festa sem limite não é bem vista por muitas pessoas. Diversão demais pode ser vista como algo vulgar e, na verdade, também pode ser uma ofensa ao povo britânico. Lembre-se daqueles bacanais organizados pela aristocracia francesa durante o reinado de Maria Antonieta que desencadearam no fim da monarquia na França. Bem, isso é precisamente o que a Rainha da Grã-Bretanha quer evitar.

11. Dançando sem precaução...

12. Anuncie o nascimento de seus filhos através das redes sociais ...

Um dos detalhes que a realeza britânica cuida muito bem é o manuseio das informações sobre a vida privada de cada membro da família. Por esse motivo, as redes sociais não são permitidas. No entanto, fiel ao seu espírito rebelde, Middleton costumava pular as regras neste e em outro sentido. Foram várias vezes que ela desencadeou a ira de sua majestade para dar notícias nas redes sociais.

12. Anuncie o nascimento de seus filhos através das redes sociais ...

13. Deixar de cumprir a regra de conceber no primeiro ano de casamento ...

O nascimento dos herdeiros do trono é algo de grande importância em todas as casas monárquicas. É uma maneira de dar continuidade à linhagem da família. Geralmente, é costume uma mulher engravidar no primeiro ano de casamento. No entanto, no caso de Middleton, esta tradição foi deixada de lado e não foi levada a cabo. Ato que não era do agrado da rainha, claro.

13. Deixar de cumprir a regra de conceber no primeiro ano de casamento ...

14. Perder as formas da futura rainha na varanda...

Sim, na verdade, fazer parte de uma família de realeza implica ter que renunciar à nossa autenticidade muitas vezes. Mas Kate está longe de aceitar isso, porque ela é sempre muito fiel a essa questão. Sem dúvida, valeu a pena uma discussão ocasional com a Rainha. Mas, até onde podemos ver, a rainha tem que suportar essas coisas porque Middleton parece ter vindo para mudar algumas coisinhas.

14. Perder as formas da futura rainha na varanda...

15. Gastos excessivos com roupas e acessórios...

Finalmente, gastos excessivos contrários à característica humilde de sua sogra, a princesa Diana de Gales, são outra razão para os problemas mais comuns que Middleton tem com a rainha. Para a sua majestade, é muito importante cuidar desse tipo de detalhe, porque as pessoas podem vê-lo como uma maneira de desperdiçar os bens do povo. Kate, feliz, continua a adquirir peças caras de todos os tipos.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Twitter

15. Gastos excessivos com roupas e acessórios...

Não perca este vídeo do nosso canal do Youtube!. Assim se prepara o Reino Unido para a morte de sua rainha. Apesar do amor que os súditos têm por Elizabeth II, um protocolo para ver como eles terão que agir nesse caso foi ativado após ela começar a faltar eventos oficiais por motivos de saúde. Entenda o que vai se passar quando o pior:

244
O que você acha?! Juntar-se à conversa

O príncipe Harry e Meghan Markle estão felizes com a chegada de um novo membro à sua família