0 Comentário

Os casais mais estranhos que já vimos

Neste ponto da vida, já ouvimos toda a teoria do amor. Que o amor é cego, que o amor te engorda, que tudo é feito por amor ... A verdade é que alguns de nós acreditam e outros não. No entanto, é verdade que o físico é algo que ao longo dos anos está mudando e, se essa é a razão pela qual você está com alguém, é melhor acabar com esse relacionamento. Sentir-se cheio e feliz deve ser o resultado de ter encontrado uma pessoa que o preenche de todas as formas, com a qual você se encaixa perfeitamente e, acima de tudo, se apaixona todos os dias. Precisamente o que aconteceu com esses casais que você pode não acreditar, mas que eles estão juntos.

1. Sua primeira foto juntos...

1. Sua primeira foto juntos...

O amor não sabe nada sobre limites. Quando duas pessoas realmente se amam, elas não se importam com a distância, suas origens, suas crenças ou opiniões políticas. Nem a nacionalidade nem a cor da pele são importantes. Nesta foto vemos dois amantes que são diferentes, mas que, aparentemente, o casal não se importa e só quer ser feliz.

1. Sua primeira foto juntos... 1

2. Alguns centímetros...

Normalmente, em casais, a mulher é mais baixa que o homem. Mas no caso deste casal, é diferente. A mulher parece ser uma jogadora de basquete. O namorado dela a vê como se ela estivesse olhando para o céu. Quando você quer beijar ou abraçar a mulher, você tem que se curvar para que seu namorado possa tocar seu rosto. Mas, apesar de tudo, o casal parece muito feliz. À primeira vista, eles adoram passar tempo juntos.

2. Alguns centímetros...

3. E outros tão pouco...

O nanismo é um distúrbio de crescimento caracterizado por uma estatura mais baixa do que o normal. A mulher deste homem sofre desta doença, mas isso não o impede de amá-la com todas as suas forças. Embora as pessoas as vejam nas ruas de maneira estranha, o casal não se importa com as opiniões dos outros. Eles se amam e só querem ficar juntos.

3. E outros tão pouco...

4. Entrar e sair dessa casa deve ser uma tortura...

Como já mencionamos, a altura não é muito importante quando duas pessoas se amam e querem estar juntas. No caso deste casal, a mulher supera o homem o suficiente quando se trata de altura. Na vida cotidiana, eles encontram muitos problemas. Um deles é a saída e a entrada da casa...Espero que no futuro eles se mudem para uma casa que tenha a porta maior...

4. Entrar e sair dessa casa deve ser uma tortura...

5. Eles são fashionistas...

Quando ambas as pessoas se amam, muitas vezes compartilham os mesmos hobbies e interesses. Este casal sentiu algo desde a primeira vista. Ambos amam moda e brincam com ela. Os resultados podem ser vistos na imagem a seguir. Eles ficam bem juntos, certo?

5. Eles são fashionistas...

6. Se toda vez que você tem que beijá-lo, você tem que ficar na cadeira, quem precisa de uma academia?

Este casal é um dos muitos que apenas provam que a altura não importa muito. Esta mulher não precisa ir à academia porque toda vez que ela quer beijar ou abraçar o marido, ela tem que ficar na cadeira. Como o homem toda vez que ele tem que acariciar sua esposa, ele tem que fazer agachamentos. Por essa razão, o amor que existe entre os dois também cuida muito da sua saúde e condição física.

6. Se toda vez que você tem que beijá-lo, você tem que ficar na cadeira, quem precisa de uma academia?

7. Após a última foto, o menino parou de respirar por alguns segundos ...

Não é um segredo que os homens amam mulheres que têm mais curvas. Este homem encontrou sua mulher ideal. Sua pele é branca como a neve, mas também há muito para abraçar. O casal decidiu tirar algumas fotos e compartilhá-las em suas redes sociais. Mas não temos tanta certeza se o homem sobreviveu ao peso de sua amada...

7. Após a última foto, o menino parou de respirar por alguns segundos ...

8. Quando ele a pediu casamento ele se ajoelhou e finalmente eles estavam na mesma altura...

Este cavalheiro se apaixonou por sua namorada desde a primeira vista.Desde que ele a viu, ele sabia que queria passar sua vida ao lado dela e envelhecer juntos. Para pedi-la em casamento, ele teve que se ajoelhar para finalmente estar na mesma altura de sua futura esposa. Juntos eles formam um casal muito bonito e o importante é o sentimento que existe entre eles.

8. Quando ele a pediu casamento ele se ajoelhou e finalmente eles estavam na mesma altura...

9. Foi um casamento arranjado...

Este casamento tende a ser muito falado na cidade dos dois. Seus vizinhos e familiares não entendem por que a mulher se casou com o homem que é muito mais baixo que ela. Muitos dizem que na hora do perigo ou um ataque de ladrões, o homem não pode sequer defender sua amada. Mas a mulher se sente feliz e não se importa com as diferenças físicas.

9. Foi um casamento arranjado...

10. Os jogadores de basquete também têm o direito de se apaixonar por garotas normais ...

É muito interessante e curioso ver jogadores de basquete com suas namoradas. As meninas geralmente parecem anões ao lado de seus namorados. Mas o amor é cego e de jeito nenhum é ridículo porque o que conta de verdade é a paixão e amor que existe entre os dois.

10. Os jogadores de basquete também têm o direito de se apaixonar por garotas normais ...

11. A beleza está dentro...

Este homem escolheu para sua companheira de vida uma mulher que é bastante corpulenta. Mas ele não se importa com sua aparência física. O que conta é o seu coração e sua personalidade. O resto é algo que vai mudar com o tempo. A beleza é passageira e, mais cedo ou mais tarde, acaba. Mas o caráter de uma pessoa permanece para sempre...

11. A beleza está dentro...

12. Existem países onde pessoas diferentes são levadas a sério...

Aparentemente esse casal é o apoiador das coisas futurísticas e diferentes. E é incrível como eles se parecem fisicamente. Olhando para a próxima foto, somos testemunhas do dia mais importante da sua vida, o dia do seu casamento. Sua alegria e felicidade não são desperdiçadas. Espero que vocês vivam juntos por muito tempo e seja feliz!

12. Existem países onde pessoas diferentes são levadas a sério...

13. O poder do dinheiro ...

Quando você tem dinheiro, consegue tudo. Embora, por outro lado, saibamos que a felicidade não tem preço. Este homem que é um multimilionário pode não ter o amor da bela loira que está ao seu lado, mas pelo menos ele pode desfrutar de sua companhia agradável. Eles ficarão tão felizes quando o dinheiro acabar?

13. O poder do dinheiro ...

14. Eles se conheceram por um aplicativo de namoro...

É cada vez mais comum as pessoas se conhecerem através de redes sociais ou através de aplicativos de namoro. Mas desta forma corremos um certo risco de que a pessoa que conhecemos na Internet, na realidade, seja diferente das fotos que ele nos envia. Esse casal foi visto na vida real até depois de alguns meses falando sobre os aplicativos. Mas o amor triunfou e no final eles não se importaram com sua aparência física.

14. Eles se conheceram por um aplicativo de namoro...

15. O amor engorda

Muitas pessoas acreditam que o amor te engorda e em vários casos isso é verdade. Infelizmente, algumas pessoas quando conseguem conquistar seu parceiro, deixam de cuidar de si e acreditam que não precisam mais parecer atraentes para o segundo tempo. Mas a única verdade é que devemos cuidar de nós mesmos antes de cuidar de qualquer outra pessoa. O amor próprio deve estar acima de tudo.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Facebook

15. O amor engorda
31
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Tipos de casais que mais duram tempo juntos