0 Comentário

Ilusões de óptica que causaram agitação nas redes sociais

Quantas vezes pensamos que vimos algo determinado e finalmente percebemos que nossa avaliação estava errada? Provavelmente estávamos diante de uma ilusão de ótica: essas fotografias são capazes de nos fazer ver coisas que não estão realmente lá ou simplesmente ativar o lado mais perturbado de nossa mente. Todos nós caímos no engano dessas imagens, mas há 5 em particular que recentemente se tornaram virais e não têm explicação. Você quer conhecer todos eles? Vamos lá!

1. Um turista muito ousado

1. Um turista muito ousado

Em nosso mundo há muitas maravilhas criadas pelo homem, e não há dúvida de que uma delas é a Grande Muralha da China, erguida desde o século V aC até o século XVI de nossa era. Você sabia que mede mais de 21.000 quilômetros de comprimento e mede 6 metros de altura? Por outro lado, é considerado Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Nesta imagem você pode ver como este turista confia verticalmente neste grande trabalho, como é possível? Você provavelmente já sabe a resposta.

1. Um turista muito ousado 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! O corpo humano não é feito para aguentar milhões de volts de eletricidade. No entanto, infelizmente para nós, somos bons condutores de raios… Mesmo com a vida ao ar livre perdendo cada vez mais espaço e diminuindo a chance de sermos atingidos, os raios não escolhem alvos e ainda há várias vítimas ao redor do mundo, algumas tendo sido atingidas duas ou mais vezes! Quais são as consequências de sofrer uma carga elétrica tão grande? Confira neste vídeo:

1. O que é muro e o que é chão

Se você tem sido um observador, você terá apreciado muito claramente que, no fundo, duas pessoas estão andando calmamente pela estrada. O que aconteceu então? Simplesmente o cavalheiro que vemos na fotografia quis fazer uma piada colocando-se naquela posição estranha. Posteriormente, ele editou a imagem dando uma volta de 90 graus, permanecendo como está atualmente. Embora sua resolução seja muito simples, a verdade é que alguns ficaram assustados e comentaram que sua vida estava em grave perigo.

1. O que é muro e o que é chão

2. A jovem com três pernas

De tempos em tempos, certas fotografias de pessoas com um atributo único em seu corpo aparecem nas redes. É claro que em muitos casos tudo é resultado de fraude, mas às vezes os comentários são o resultado de uma ilusão de ótica que foi criada de uma maneira inocente. O maior exemplo do acima mencionado é este: esta menina de origem asiática foi chamada por cerca de duas semanas "a menina com três pernas". O fato é que ele realmente não tem esse número de extremidades inferiores.

2. A jovem com três pernas

Como os usuários poderiam cair em tal crença? Muito simples: temos que ver o que a menina está segurando com as duas mãos, um vaso marrom. Como o adolescente tem meias coloridas semelhantes e o objeto é colocado em uma posição um tanto especial, muitos ficaram confusos. Mais tarde, todo mundo respirava ao ver que essa jovem não tem três pernas; Como ele poderia se mexer se fosse esse o caso? A questão permanece lá, mas não há dúvida de que muitos ficaram surpresos o suficiente.

3. As garotas no bar

3. As garotas no bar

As estadias entre amigos são a melhor coisa que pode acontecer a uma menina, porque durante a noite você pode desfrutar de um bom tempo, seja comendo, assistindo a um filme e até mesmo conversando uns com os outros. Os bares são locais ideais para uma reunião, já que a combinação de uma ótima companhia, bebida e até música pode ser o coquetel perfeito para algo inesquecível. As jovens que vemos na foto estavam se divertindo muito, então elas colocaram esse instantâneo nas redes sociais. Mas um par de pernas está faltando!

3. As garotas no bar 1

Então, a garota é deixada como os três que estão localizados à direita parece estar tendo suas extremidades inferiores no lugar, mas a dúvida permanece entre a segunda e a terceira menina. A qual ser humano esse par de pernas, vestido de jeans, pertence? Especulações eram grandes, mas parece que a segunda garota tem suas pernas atrás da primeira, o que imediatamente resolve o grande mistério. O que você acha que é a solução?

4. Um banco muito estranho

4. Um banco muito estranho

Novamente, estamos diante de uma fotografia em que um grupo de amigas aparece se divertindo. Claro, um passeio no parque ou apenas a pé é um plano muito tranquilo, embora desejado por pessoas que odeiam emoções fortes. E não há nada melhor do que sentar no banco em uma praça ou um parque público e ter uma conversa com alguém. Claro que, se o momento for bom, você pode publicar uma imagem em seu perfil público, mas talvez não seja tão surpreendente quanto é.

4. Um banco muito estranho 1

Desde o primeiro momento em que os internautas viram essa imagem, ficaram perplexos, pois não conseguiam ver onde ficava o assento em que todos estavam sentados. Na imagem nada é apreciado, então há duas opções para avaliar: a primeira é que esse descanso foi removido com um editor de programas de imagens e o segundo é simplesmente que as meninas estão fazendo uma piada. Optamos mais por essa variável, embora tudo seja possível

5. Parece muito normal, mas...

5. Parece muito normal, mas...

À primeira vista, o que estamos vendo é uma jovem em uma pose muito sugestiva, olhando para a webcam ou para o celular. Sem realmente saber o motivo, a imagem circulou nas redes sociais porque supostamente escondia um grande mistério. Logo muitos tentaram ver "presenças" dentro da sala ou até mesmo o estranho fantasma. O fato é que a estranha situação não tinha nada a ver com o paranormal, simplesmente certos atributos da garota variavam ligeiramente em comparação com outros seres humanos.

5. Parece muito normal, mas... 1

É verdade que o olhar dos jovens é capaz de cativar qualquer um, mas se prestarmos atenção a uma de suas mãos, mais especificamente àquela que está mordendo, ficaremos completamente surpresos. Como você pode ver, tem 4 dedos enrolados, além do que está dentro da boca: isso faria um total de 5. Mas onde está o polegar? Deve estar fora da câmera, então esse seria o grande mistério da imagem. Esta menina tem 6 dedos em uma das mãos. Quem sabe se o outro será o mesmo?

5. Parece muito normal, mas... 2

Você conhece mais ilusões de ótica desse tipo? Você já se apaixonou pelo engano dessas imagens? Se você encontrar um melhor, você não tem mais nada para nos deixar uma mensagem em nossa parede sobre isso; Eles poderiam ser incluídos no próximo artigo deste tipo! Costuma-se dizer que tudo é produto da nossa visão e mente, mas a verdade é que mesmo nas situações mais simples podemos cair. Como sempre dizemos, devemos estar atentos a tudo, mas mais ainda ao que observamos nas redes.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: StarSock/ dicasocial.com

5. Parece muito normal, mas... 3

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você também sente um frio subindo a espinha com a frase “Amor, a gente precisa conversar”? E olha que essa nem é a única frase típica de relacionamentos com esse efeito. Acalme-se seus dias de suor frio acabaram! Confira no vídeo abaixo como reagir e responder a essas frases que geram discórdia na sua vida de casal:

10
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Fotos tiradas um segundo antes da pequena tragédia