0 Comentário

Estas fotografias explicam por que os homens morrem antes das mulheres

O fato de a maioria dos homens serem habilidosos, capazes de resolver qualquer problema na casa é verdade. É claro que há muitas mulheres tão habilidosas quanto eles, pois muitas vezes acabam estragando as coisas mais do que eram. No entanto, a metodologia escolhida entre meninos e meninas geralmente varia muito. Enquanto elas decidem fazer as coisas com a cabeça em uma base estável e com um bom acabamento, deixando-o ainda melhor do que antes, eles normalmente vão com tudo e assim podem terminar o mais rápido possível. Como eu disse antes, há sempre exceções que confirmam a regra e se você não acredita em mim, dê uma olhada nas fotografias que mostramos abaixo e você pensa por si mesmo.

11. Motor e água? Nada importa para praticar esportes radicais

11. Motor e água? Nada importa para praticar esportes radicais

Esses dois carpinteiros tinham algum tempo livre e tinham uma ideia tão divertida quanto perigosa. Eles amarraram uma cama inflável a um quadriciclo por meio de uma corda e de lá eles começaram uma sessão excitante de kitesurf de baixo orçamento. Emoção, velocidade e lesões são servidas. Alguém se inscreveria para praticar essa incrível modalidade desse esporte?

11. Motor e água? Nada importa para praticar esportes radicais 1

10. O fogo sempre se extinguiu com a água

Este homem decidiu fazer o trabalho dos bombeiros por conta própria, e decidiu decidiu subir em uma cerca para jogar baldes de água no pólo elétrico que estava queimando. Não sabemos se ele conseguiu o emprego, mas a verdade é que é outro exemplo claro de por que as mulheres tendem a viver mais tempo. Uma explosão ou queda e tudo teria se transformado em tragédia. Mas é a responsabilidade de um herói...

10. O fogo sempre se extinguiu com a água

9. É só um buraco que consertamos entre os dois em um segundo

Na ausência de escadas, os ombros de um colega de trabalho são sempre bons. Eles queriam pendurar algo no feixe mais alto da sala e não tinham muito dinheiro. Portanto, eles arriscaram sua integridade física e confiaram cegamente em seu equilíbrio e força (o que está abaixo parece um pouco preocupado). E como diz o ditado, "para grandes problemas, grandes soluções". Qual você acha que foi o destino desses dois garotos?

9. É só um buraco que consertamos entre os dois em um segundo

8. Na falta de boas escadas são cubos, latas de tinta

Este pintor encontrou-se em uma situação muito semelhante à do par anterior, ele não tem nenhum elemento para se levantar e trabalhar na área superior de uma sala. Mas isso não o impediu de terminar seu objetivo naquele dia. Para terminar a parede, ele usou três baldes de tinta que não parecem muito estáveis, mas pelo menos eles lhe deram a solução. A única pergunta que pode ser feita é como ele chegou lá sem escorregar.

8. Na falta de boas escadas são cubos, latas de tinta

7. Se você não descer as escadas, há sempre outra solução possível

Esses caras resolveram um problema da maneira mais grosseira, embora muito eficaz. O sofá que eles queriam descer não cabia do outro lado e eles tiveram que movê-lo diretamente do corrimão no segundo andar, então eles o jogaram gentilmente e o entregaram a dois meninos que estavam esperando no andar térreo. O que poderia dar errado? Esperamos que não tenha esmagado a "equipe abaixo".

7. Se você não descer as escadas, há sempre outra solução possível

6. Nós seguramos aqui e pronto, nunca vimos nada tão seguro quanto este método

Isso "pega o bolo" dos documentos mais perigosos da nossa lista, o uso de uma escada realizada a partir de um suporte minúsculo e a mão atenta de um assistente. Tudo isso para terminar de pintar uma parede que poderia ter sido escovada com um rolo alongado, ou com um elemento mais longo do chão... Isso é o que acontece quando você deixa os homens cuidar de algo, a segurança não faz parte do seu prioridades.

6. Nós seguramos aqui e pronto, nunca vimos nada tão seguro quanto este método

5. Vou colocar meu capacete por segurança, é muito importante

Este trabalhador queria cumprir todas as regras para trabalhar com segurança e decidiu colocar seus fones de ouvido de proteção de ruído e capacete. Por isso ele não viu outra solução senão deixar sua tocha entre as pernas, porque o que poderia acontecer com ele deixando uma fonte de calor escaldante perto de seu corpo? Deixar arder e morrer entre numerosas dores? Não, nada disso veio em sua mente quando ele parou em sua tarefa diária. São essas coisas que você faz sem pensar.

5. Vou colocar meu capacete por segurança, é muito importante

4. Se você abaixar, você conserta em um momento, eu agarro você

Esses trabalhadores públicos experientes não precisam de cordas ou qualquer tipo de instrumento para descer até os esgotos ou túneis subterrâneos da cidade. Para acabar com qualquer tipo de problema nos diferentes conduítes e fiação, basta que eles se juntem em um vácuo enquanto o outro segura suas pernas. Pelo menos eles têm os cones e a indicação de proibir a passagem para que ninguém os incomode ...

4. Se você abaixar, você conserta em um momento, eu agarro você

3. Tetos altos não precisam ser inconvenientes

Achamos que tínhamos visto tudo nas fotos anteriores, mas isso combate as ocorrências perigosas de mais de um ponto. Em vez de usar escadas, baldes de tinta, um amigo ou algo diferente, o menino na cena usou duas portas para pintar o teto da sala. Para alcançar essa tarefa, muitas qualidades são necessárias; você tem que ser duro, hábil, equilibrista e não ter medo de nada.

3. Tetos altos não precisam ser inconvenientes

2. Esse plug eu conserto em uma chuva ou um brilho

O menino que vemos no instantâneo não vê nenhuma conexão com o fato de estar em contato com a água e trabalhar em um problema elétrico. Pense que os materiais condutores e não-condutores não são muito importantes, de modo que você não pare de modificar algo de uma fiação com uma chave de fenda. Para piorar a situação, a perna esquerda está bem inserida na lama molhada, ótimo para morrer de um acidente...

2. Esse plug eu conserto em uma chuva ou um brilho

1. Como o dispositivo cai, mate alguém, eu vou para o resgate!

É quente, e os reparos do ar-condicionado são geralmente muito caros, então não há outro jeito de se pendurar no prédio e tentar fazer uma boa gambiarra. Menção especial para o homem que tenta ajudar à esquerda, tudo muito seguro... Então chegamos ao final do nosso artigo, esperamos que tenha inspirado você ou pelo menos entretido. Lembre-se de não fazer nada parecido em sua casa, isso pode custar sua vida. O que você acha? Diga-nos, estamos interessados ​​em sua opinião.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Twitter

1. Como o dispositivo cai, mate alguém, eu vou para o resgate!
10
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Fotos tiradas um segundo antes da pequena tragédia