Incrível!DicasBeleza

Publicado 2018-07-10
0 Comentário

Envolva seus dentes no papel alumínio e espere para ver a mágica

Você já sonhou em ter um sorriso branco como o de estrelas de cinema? Temos uma ótima notícia!!! Você também pode se orgulhar de ter um sorriso deslumbrante assim! Diga adeus aos dispendiosos e caríssimos tratamentos de clareamento dos dentes. Agora você pode branquear os dentes com este método simples, usando nada mais e nada menos que uma folha de papel alumínio e um pouco de bicarbonato de sódio. A eficácia e os resultados positivos deste método foram confirmados pelos dentistas, por isso não perca tempo! Para mostrar um sorriso branco como a neve, basta seguir à risca essa receita caseira. Você só vai precisar de papel alumínio, bicarbonato de sódio, pasta de dente e sal para clarear os dentes em apenas uma hora.

Se os seus dentes tiverem um tom acinzentado, pode ser que você não consiga obter quaisquer resultados, mas se os seus dentes estiverem amarelos, os resultados serão visíveis e duradouros. Para começar, verifique se você está bem preparado e se tem tudo o que precisa em casa para poder mostrar um sorriso branco como a neve. Assim que você fizer isso, você pode começar com o processo de clareamento dental. Você vai ver que este remédio caseiro vai encantar você!

Nota: Este método não causa efeitos colaterais, no entanto, os dentistas não recomendam o uso frequente deste branqueador natural. O primeiro passo será pegar um recipiente e preparar uma mistura. Para fazer isso, meça bem os ingredientes. Nossa sugestão é pegar a quantidade de pasta de dente do tamanho de uma ervilha.Em seguida, adicionar meia colher de chá de bicarbonato de sódio e uma pitada de sal e mexa tudo até obter uma massa homogênea.

Envolva seus dentes no papel alumínio e espere para ver a mágica 1

Nota: Você não deve usar muito bicarbonato, pois pode danificar o esmalte dos dentes a longo prazo. Agora, espalhe essa mistura na superfície de seus dentes. Em seguida, corte pedaços de papel alumínio em um tamanho que cubra todo seu dente e envolva-os com cuidado. Certifique-se de ter coberto exatamente só os dentes. O próximo passo será aguardar até uma hora para obter o melhor resultado. Após este tempo, retire o papel alumínio e ... é isso!

Envolva seus dentes no papel alumínio e espere para ver a mágica 2

Este método é tão simples e eficaz que vale a pena tentar. O sal e o bicarbonato têm propriedades químicas que ajudam a limpar os dentes naturalmente, removendo as manchas causadas pelo café, vinho, chá e cigarros. Ele é uma boa opção para branquear os dentes sem gastar muito dinheiro com isso. Graças a estes passos simples, você não terá mais dentes amarelos, porque agora eles serão completamente brancos. Temos certeza que você vai amar o resultado! Tudo o que você tem a fazer é tentar este método incrível.

Os dentistas recomendam que você faça este tratamento porque é simplesmente perfeito. Além disso, os ingredientes que você usa durante esse processo não vão te machucar. No entanto, o tempo que você deve envolver nele pode ser problemático, pois é cerca de uma hora com a folha de alumínio dentro da boca. Nossa sugestão é que você faça isso quando não precisar sair de casa cedo.

1. Clareamento dos dentes com cúrcuma

Esta especiaria tem inúmeros usos e propriedades. Ela começou a ser usada na cozinha e depois outras funções, não menos importantes, desta especiaria foram descobertas. Cúrcuma não só protege o coração, retarda o envelhecimento, mas também é extremamente útil para alcançar o branqueamento dos dentes, em casa, de uma maneira simples e muito econômica.
Para ler como clarear os dentes com este incrível método, leia nosso artigo:
Como Branquear seus dentes com este ingrediente secreto. Impressionante!!

2. Branquear os dentes com carvão ativado

Carvão ativado pode ser encontrado em qualquer farmácia por um preço muito acessível. Ele está disponível sob a forma de pó solto e sob a forma de cápsulas. O carbono ativado tem muitas propriedades. Para começar, é muito eficaz na prevenção de cáries. Além disso, mata as bactérias nocivas presentes na cárie dentária e gengivite e o que interessa a todos nós é que ele age de maneira rápida ao clarear os dentes naturalmente.

Instruções:
Comece molhando a escova com água morna. Em seguida, escove os dentes com o carvão ativado fazendo movimentos em círculos pequenos e suaves por 2 minutos, cuspa e lave bem a boca. Use quantas vezes for necessário.

1. Clareamento dos dentes com cúrcuma

3. Branquear os dentes com suco de limão

O limão tem uma base ácida, graças a isso, ele é perfeito para remover manchas dos dentes. Se você quer clarear seus dentes rapidamente e facilmente, tente este método!

Etapas:
Comece formando uma pasta com suco de limão e uma pitada de sal. Em seguida, esfregue os dentes com esta mistura, eliminando assim as manchas escuras.
Nota: Você não deve usar este método frequentemente, pois suas propriedades ácidas podem danificar o esmalte do dente. Sugerimos que você use somente uma vez por semana.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Youtube/Giphy

2. Branquear os dentes com carvão ativado
113
O que você acha?! Juntar-se à conversa

6 métodos POTENTES para clarear os dentes em casa