Incrível!Histórias reais

Publicado 2018-07-11
0 Comentário

Coisas quase impossíveis de ver se não for por essas fotos

Enquanto há pessoas que acreditam que nada pode surpreendê-lo nesta vida, há outras que são completamente receptivas a descobrir coisas novas no mundo. Desde que a Internet entrou em nossas vidas, tornou-se uma fonte de informação que dotou milhões de pessoas com conhecimento. Navegar na net é possível encontrar notícias e fotografias que deixam alguém completamente atordoado. Precisamente que pretendemos com esta galeria onde são mostradas algumas das maravilhas do mundo que muitos não sabiam da sua existência.

1. Tubarões-baleia nadando com humanos

1. Tubarões-baleia nadando com humanos

Apesar de ser a espécie de tubarão e o maior peixe hoje, chegando a 12 metros de comprimento, é também um animal bastante pacífico. Seu método de alimentação por filtragem faz com que ele se torne um gigante bem-humorado que permite a proximidade com os humanos, conseguindo esse tipo de fotografias incríveis. Sem dúvida, um reflexo claro de quão pouco somos comparados com outros animais.

1. Tubarões-baleia nadando com humanos 1

2. O olho de uma aranha

Aranhas são animais com vários olhos, em muitos casos atingindo o número de 8, mas, no entanto, eles geralmente têm capacidade visual limitada. Atinge o ponto em que alguns indivíduos evoluíram diretamente sem qualquer tipo de órgão sensorial para capturar imagens, limitando a relação com o ambiente para cheirar e tocar exclusivamente. Apesar disso, e especialmente pela rejeição que a maioria das pessoas tem em relação a essas criaturas, quase ninguém parou para observá-las tão de perto a ponto de ver seus incríveis olhos.

2. O olho de uma aranha

3. Mercurio é um ponto preto localizado ao lado do sol

Sempre que vemos as representações do Sistema Solar em que vivemos, fazemos isso para que possamos encaixá-las em uma página simples e isso nos permite ver as formas sem problemas. Mas, na realidade, as proporções são muito diferentes do que esperamos, uma vez que o pequeno ponto preto que aparece na imagem é Mercúrio, o menor planeta vizinho, que apesar disso é a terceira parte da Terra. Não apenas o Sol é maior que nós, mas somos uma verdadeira miséria em comparação.

3. Mercurio é um ponto preto localizado ao lado do sol

4. Um leão da montanha

Puma ou leão da montanha é o segundo maior felino da América ea quarta a nível mundial. Apesar disso geralmente evita a relação com os seres humanos, embora pudesse matá-los rapidamente, não está interessado como presa. Sua perseguição mais orientada e estilo de caça emboscada muitas vezes colocá-los em lugares bastante elevados e de difícil acesso, de onde salta para seus objetivos que terminam suas vidas de uma maneira letalmente eficaz. Apesar dessa certeza exemplar ele ficou confuso quando alguém o surpreendeu em seu esconderijo. Não quero pensar o que passou pela sua cabeça o fotógrafo para encontrá-lo empoleirado em uma árvore.

4. Um leão da montanha

5. O fim da Grande Muralha da China

Popularmente conhecida como a "Cabeça do velho dragão", esta ponta da parede é denominada várias vezes como o fim da maior construção feita pelo homem e pode ser vista até do espaço. No entanto, a verdade é que sendo de fato um conjunto de paredes independentes, em muitos casos descontínuos, seria apenas um dos múltiplos finais do mesmo. Para mais debate, é realmente uma reconstrução, porque o original foi destruído após uma batalha no início do século XX.

5. O fim da Grande Muralha da China

6. Uma tartaruga com uma carapaça cheia de musgo

Como se fosse uma enorme criatura em que se ergue uma ilha com sua fauna completa, esta tartaruga parece ter saído de um trabalho de fantasia. Infelizmente, a realidade é muito menos bonita, já que é provavelmente uma espécie de planta parasita que poderia ameaçar a vida do animal se continuar a crescer. Não podemos negar que a imagem é preciosa, mas contém uma enorme crueldade sobre o próprio futuro da pobre tartaruga.

6. Uma tartaruga com uma carapaça cheia de musgo

7. Um eclipse solar observado de um avião

Já é difícil encontrar um bom ponto para apreciar um eclipse solar, já que devemos estar em um local específico em um momento exato. Mas isso acontece quando você está em pleno vôo é, sem dúvida, uma maravilha que vale a pena guardar em nossa memória. Felizmente essa pessoa também estava com uma câmera ou um telefone celular com qualidade suficiente. Um luxo para apreciar esta foto.

7. Um eclipse solar observado de um avião

8. Cogumelos que parecem chamas

O fato de uma série de fungos amarelos aparecer em um tronco cortado e parcialmente queimado faz com que a imaginação comece a instintivamente recriar uma chama, quando na realidade não existe tal chama. É claro que a captura é clara o suficiente para nos fazer pensar que na verdade é a própria vida que devora madeira morta e não uma língua inerte de fogo. Bela maneira de apresentar a maneira como a natureza tem de "reciclar" o que não é mais válido.

8. Cogumelos que parecem chamas

9. Raios dentro de um vulcão em erupção

A explosão de um vulcão libera uma enorme quantidade de energia contida, não apenas em nível calorífico, mas também de cargas estáticas e elétricas que acabam gerando uma enorme tempestade. Mais típica de um filme de ação catastrófico, essa nuvem de fumaça negra parece um presságio de apocalipse, e não uma simples erupção. No entanto, não podemos deixar de valorizar o trabalho arriscado desses fotógrafos em busca de um bom instantâneo, colocando suas vidas em risco por causa disso.

9. Raios dentro de um vulcão em erupção

10. Um arco-íris de fogo

Enquanto o arco-íris é a separação de cores dentro do espectro visível devido a um prisma, neste caso por causa da água, às vezes isso acontece em um ambiente que distorce um pouco. Um céu vermelho, causado pela própria atmosfera quando os raios do Sol não nos afetam diretamente, nos traz uma versão mais carmesim, que parece ter mais fogo do que luz. Outro grande show que seria melhor aproveitar pessoalmente do que através da câmera.

10. Um arco-íris de fogo

11. Um lagarto de tatu

Como se fosse um uróboros, um símbolo usado nos tempos antigos para simbolizar a eternidade, este lagarto parece estar devorando sua própria cauda formando uma espécie de réptil tatu. Não sabemos se sua intenção era mostrar sua flexibilidade, obter sustento de sua própria cauda ou simplesmente ocupar o menor espaço possível para conservar melhor o calor. Certamente com uma casca tão dura não será um prato muito apetitoso, é claro. Algumas das cenas são produtos dos desenhos do ser humano.

11. Um lagarto de tatu

12. A palmeira mais alta do mundo

Parece quase impossível entender como uma palmeira alcançaria essa altitude sem quebrar ou, pelo menos, dobrar-se no mínimo. Embora pareça mais um fruto de um elaborado trabalho de photoshop, mais uma vez a Mãe Natureza nos traz um exemplo de que, em termos de construção, ela é a proprietária completa dos melhores projetos de estabilidade. Ria das novas escolas de arquitetos do mundo com essa forma simples de construção vertical.

12. A palmeira mais alta do mundo

13. O lançamento de um foguete

Quando um foguete atinge uma velocidade suficiente, passa por um processo conhecido como quebra da barreira do som, criando uma enorme onda expansiva que lhe dá um halo espetacular. Como se fosse uma água-viva que cruza os céus, esse desenho, em muitos casos bélicos, nos mostra que a coisa mais bela do planeta geralmente está escondida na mais letal. Uma pena que o ser humano não se concentre mais no belo versus o prático.

13. O lançamento de um foguete

14. Uma tempestade vista do céu

Essa tempestade capturada acima das nuvens nos traz uma imagem que raramente temos a chance de ver. Como se fosse um tipo de explosão nuclear, o cogumelo é na verdade carregado de líquido salva-vidas que se espalhará pela Terra na forma de chuva. Para adicionar beleza, o resto das nuvens que a acompanham parecem querer representar uma terra habitável de tranquilidade com um toque de algodão. É claro que, possivelmente, dentro daquela luz que vemos, não será tão silencioso.

14. Uma tempestade vista do céu

15. Um ovo de tubarão

Os tubarões, espécie animal que não precisa de evolução por estar perfeitamente adaptada ao seu ambiente, sempre produz uma mistura de medo e admiração por todos os seres humanos. Sua simplicidade externa, que na verdade possui uma das máquinas mais perfeitas da natureza, é, no entanto, mostrada como muito frágil quando é apenas um simples ovo na luz. Ninguém diria que foi um caçador letal que um dia será o pesadelo de suas vítimas.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Twitter

15. Um ovo de tubarão
3
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Fotos tiradas um segundo antes da pequena tragédia