Incrível!Polêmico

Publicado 2018-07-11
0 Comentário

Fotos da mulher demitida por ficar "sensual demais" usando uniforme

Esta é a enfermeira tailandesa que foi expulsa do trabalho por ser bonita demais. Seu nome é Parichat 'Pang' Chatsri e ela tinha apenas 26 anos quando recebeu essa notícia injusta. Como resultado destas fotos que foram publicadas na "Associação de Amantes de Enfermagem da Tailândia" a jovem foi forçada a renunciar a sua posição no hospital particular da cidade de Isan. Essas imagens se tornaram tão virais na Internet que o centro não podia se dar ao luxo de ganhar uma reputação errada, ou pelo menos era uma opção melhor do que trocar o uniforme das enfermeiras. Provavelmente, e como em grande parte do mundo, esses profissionais de saúde agradeceriam se pudessem usar uniformes mais confortáveis, o que facilitaria muito o trabalho deles.

1. Uma saia curta aos olhos de muitos internautas...

1. Uma saia curta aos olhos de muitos internautas...

Embora o vestido que ela usava na foto fosse o mesmo que todos os funcionários do hospital deveriam usar, no caso de Pang, se tornou sua própria perdição. O único elemento que motivou sua demissão foi ter uma figura muito sensual, algo que é claramente e completamente injusto. Ela não estava provocando ninguém, nem usava um uniforme desenhado por ela, mas ela simplesmente cumpria as regras ao pé da letra. Simplesmente porque ela mais tarde decidiu tirar uma série de fotos por diversão acabou motivando sua própria demissão. Essa demissão foi tão injusta que se tornou viral.

1. Uma saia curta aos olhos de muitos internautas... 1

2. Ele parecia ter um ótimo momento durante o seu trabalho...

Algumas das fotografias que foram publicadas foram completamente retiradas do contexto verdadeiro, então a imaginação de seus usuários fez com que começassem a criar uma equivocada dessa profissional. O hospital, tentando evitar uma imagem equivocada de seus funcionários, decidiu cortá-la do quadro de funcionários e dispensar seus serviços. Finalmente, a medida saiu mais caro do que o esperado, porque agora sua reputação foi contaminada.

2. Ele parecia ter um ótimo momento durante o seu trabalho...

3. As fotos depois do trabalho também se mostraram muito sensuais

O acompanhamento da vida de Parichat Chatsri fez com que algumas fotos aparecessem fora de seu horário de trabalho, vestindo roupas mais casuais, mas isso ainda é normal para todas as mulheres na área. Embora seja verdade que muitos achavam que ela tinha um tipo físico ideal, isso também aumentou a idealização do profissional de enfermagem, o que era vista como uma simples e inocente fotografia extrapolou esse contexto a ponto de ter que renunciar à sua posição de trabalho. Após a medida disciplinar, as entrevistas começaram a se espalhar por diferentes mídias importantes.

3. As fotos depois do trabalho também se mostraram muito sensuais

4. Quando a vida privada foi para as redes...

Uma vez que Pang pode ser entrevistada, ela própria declarou que, devido à sua própria ética profissional, decidiu demitir-se de seu emprego para evitar o derramamento da reputação de seus colegas ou mesmo do próprio centro médico. Embora seja verdade que antes tentaram explicar aos seus superiores a situação, afirmando que "eles têm um profundo respeito pela imagem do hospital". Ela própria declarou que, uma vez compreendida a sua situação, decidiu dar o exemplo de compromisso e começou a dar os passos para abandonar o cargo.

4. Quando a vida privada foi para as redes...

5. O uniforme parecia ter sido tirado de uma loja de produtos adultos...

Além do corpo, numa sociedade que reclama cada vez mais da imagem que é vendida das mulheres, não podemos deixar de ver que o uniforme que a enfermeira parece mais sensual do que eficaz. Uma saia muito curta e roupas muito apertadas que, obviamente, não respondem à eficácia ou à necessidade de mobilidade que a profissão exige. É claro que o conceito de que as pessoas que procuraram cuidar da imagem do recinto não foi o que eles tentaram vender para a pobre Pang. Ela mostrou ter mais carisma e conseguiu virar a página.

5. O uniforme parecia ter sido tirado de uma loja de produtos adultos...

6. Não podemos dizer que não é uma verdadeira beleza...

Embora os padrões de beleza de cada país sejam muito diferentes, não podemos negar que, no caso de Pang, seu rosto é bastante bonito. Seu próprio estilo de se vestir, sua própria personalidade e seus gostos são o que definem sua essência. Ela mesma declarou que não queria ter problemas e que queria melhorar, assumindo sua "suposta" culpa nesse processo e pagando todas as consequências. Nenhum dos responsáveis ​​pelo hospital veio em sua defesa, então entendemos que eles viram isso como algo positivo.

6. Não podemos dizer que não é uma verdadeira beleza...

7. E mesmo nos momentos mais sensuais, ela segue com classe

No entanto, uma vez que a polêmica atingiu as redes sociais, todos se declararam contra o hospital. Ela pode fazer o que quiser com sua vida privada, e é por isso que ela é uma pessoa com liberdade, sendo capaz de aceitar o que as regras exigem e mostrar o que ela quer quando começar seu tempo de lazer. Não podemos deixar que declarações públicas destruam a carreira de uma pessoa cujo único crime foi seguir as regras do seu centro. As redes sociais não pararam de defendê-lo, apesar de seus desejos.

7. E mesmo nos momentos mais sensuais, ela segue com classe

8. Esperando o tempo passar, sem saber do futuro deles

Neste penúltimo instantâneo, podemos ver como ele está em uma postura relaxada, indiferente a tudo o que acontece em seu caminho. Agora, no final, podemos saber que seu profissionalismo e comprometimento com o trabalho dele tem estado acima de seu próprio futuro, mesmo que ela não tenha feito nada errado. O problema é que ela se declarou culpada de tudo que aconteceu ou, pelo menos, responsável pelos acontecimentos. As posições foram opostas.

8. Esperando o tempo passar, sem saber do futuro deles

9. Espero que você tenha mais sorte no seu próximo trabalho...

Agora que a controvérsia foi resolvida de forma exemplar para ela, declarando-se até culpada e emitindo um pedido público de desculpas para isentar o hospital e a escola de enfermagem na Tailândia da responsabilidade; sua carreira continua. Esperamos que no próximo hospital em que a recolocação ela não tenha que passar pela vergonha de ter que admitir sua responsabilidade de usar as mesmas roupas que você é forçado a usar por contrato.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Facebook

9. Espero que você tenha mais sorte no seu próximo trabalho...
3
O que você acha?! Juntar-se à conversa
YOKO ONO e JOHN LENNON: Os Bastidores do Casal