0 Comentário

Estes estudantes que merecem 0 na prova, mas 10 na arte de colar

Colar em um exame é uma decisão bastante arriscada. Estes testes são para medir o nível de conhecimento dos alunos e usar qualquer ajuda é trapaça. No entanto, é um costume que vem ocorrendo desde o início da educação. Os alunos usam colas nas salas de aula e estes são cada vez mais elaborados. Em seguida, em nossa galeria de fotos, mostramos uma série de imagens que comprovam como as pessoas colocam toda a sua imaginação na criação desse método de cópia. Obviamente, todos foram pegos por seus professores, que ficaram tão surpresos que não puderam evitar fazer essas fotos.

1. Vamos torcer para que seus pés não fiquem suados

1. Vamos torcer para que seus pés não fiquem suados

Neste primeiro caso, encontramos uma armadilha na qual, em vez de usar papel, ele se dedicou a escrever dentro de seus sapatos o que ela precisaria. Isto implica, naturalmente, várias coisas a ter em conta, como o fato de que você não pode se esforçar ao mínimo e que deve ter muito cuidado para não ser pego no meio do teste. Sem dúvida a primeira parte foi cumprida, mas devido ao fato de nos encontrarmos com esta fotografia, podemos deduzir que a segunda parte não correu tão bem. O restante de seus colegas também sofreu o mesmo destino.

1. Vamos torcer para que seus pés não fiquem suados 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! O corpo humano não é feito para aguentar milhões de volts de eletricidade. No entanto, infelizmente para nós, somos bons condutores de raios… Mesmo com a vida ao ar livre perdendo cada vez mais espaço e diminuindo a chance de sermos atingidos, os raios não escolhem alvos e ainda há várias vítimas ao redor do mundo, algumas tendo sido atingidas duas ou mais vezes! Quais são as consequências de sofrer uma carga elétrica tão grande? Confira neste vídeo:

2. Isso vai além dos relógios Casio

Usar novas tecnologias para tentar copiar é outra função oculta que não está disponível para os professores mais veteranos, precisamente por causa dessa condição e especialmente se eles são do tipo tecnofóbico. Ser capaz de mudar de um simples relógio digital para um smartwatch, onde você pode ler todas as notas necessárias para fazer um exame, é um luxo que não está disponível para todos. Mas a verdade é que com os preços tão baixos que vemos hoje, pode acabar impondo a regra de retirar o relógio antes do exame.

2. Isso vai além dos relógios Casio

3. Se você não pode copiar o parceiro, use sua cadeira igualmente

Às vezes, os sistemas mais descarados podem ter 50% de chance de falhar. Por um lado, um vigia não pensará que alguém pode colocar um papel flagrante em uma cadeira, mas, por outro lado, seria muito fácil para essa pessoa se virar e descobrir todo a cola a tempo. Sem dúvida, mais do que se poderia dizer que ele não tinha ideia do autor, já que está à vista de mais de um aluno ao mesmo tempo. Temos certeza de que, se não for descoberto, ninguém colocará um obstáculo para obter essa vantagem adicional.

3. Se você não pode copiar o parceiro, use sua cadeira igualmente

4. O privilégio de um cabelo encaracolado

Ter um cabelo encaracolado como este aluno tem uma série de problemas adicionados a mais de um que lhe trará a cabeça, pois requer um cuidado muito complicado para não começar a ter problemas. Mas também acrescenta um bônus bastante curioso, é que você pode adicionar uma cola dentro de um dos fios e passar completamente despercebido pelos outros. O que não sabemos é como ele será anexado ao seu cabelo e se ele não estará visível no momento da entrega do exame.

4. O privilégio de um cabelo encaracolado

5. Eu não precisei muito grafite para escrever

Alguns trabalham tão arduamente para conseguir um emprego digno de um artesão completo que negligenciam seus próprios estudos para continuar usando armadilhas. Certamente, se eles gastassem o mesmo tempo em não serem detectados por seu trabalho, atingiriam objetivos inigualáveis. Infelizmente eles escolheram o caminho do "simples". Neste caso, eles se aproveitaram do fato de que não precisarão de tanto grafite para fazer um exame e optaram pela opção de colocar uma cola dentro do lápis. Essa opção teria acontecido com você?

5. Eu não precisei muito grafite para escrever

6. Isso não precisa de uma pitada

Nesse caso, a engenhosidade envolvia a destruição de uma calculadora para que você pudesse inserir seu próprio celular no exame. Embora seja verdade que é um jogo muito arriscado, uma vez que você o consiga, você só terá que disfarçar um pouco para continuar aproveitando sua vantagem, ser capaz de consultar na internet e finalmente conseguir um 10 no exame. O único inconveniente é que isso só seria válido para a matemática e não para todas as matérias. Como justificar uma calculadora em um controle de histórico?

6. Isso não precisa de uma pitada

7. A manicure finalmente serve para algo que não é beleza

As unhas longas sempre foram cuidadas na beleza feminina, pintando-as adequadamente e tentando por todos os meios mineralizá-las e vitaminá-las corretamente. Mas agora, da mão deste protagonista, chegamos uma nova invenção e uso que finalmente lança os frutos de tão difícil trabalho de proteção. Nesse caso, colocaria algumas pequenas anotações matemáticas embaixo de cada unha com uma breve mensagem que dificilmente seria detectada e facilmente consultada sem levantar suspeitas. A próxima opção é possivelmente uma das melhores.

7. A manicure finalmente serve para algo que não é beleza

8. Você nunca vai esquecer as fórmulas

Possivelmente, um dos sistemas de publicidade mais eficazes são aqueles que acabam se tornando algo de duplo uso. Neste caso, os sistemas de calendários populares que vêm envoltos na própria caneta foram cobrados, desde a sua criação, por um interesse total dos estudantes mais trapaceiros, já que eles podem esconder uma cola praticamente indetectável. Se já estiver adaptado através de uma edição profissional, a própria propaganda encerrando o conteúdo dentro, a engenharia de cópia funcionará completamente.

8. Você nunca vai esquecer as fórmulas

9. O mais complicado foi encontrar uma caneta de ponta fina

Em qualquer unha podemos escrever uma boa lista de anotações, desde que o resultado não seja tão descarado e que, além disso, possa ser facilmente eliminado antes de terminar o exame. Certamente muitos acabam sentindo a tentação de estarem confortáveis ​​e desfrutando de alguns dias de relaxamento em troca de apostar tudo em um controle decisivo. Tudo daria certo desde que eles não o descobrissem, mas é claro que você nunca aprenderia nada. Na consciência de cada um permanece.

9. O mais complicado foi encontrar uma caneta de ponta fina

10. Manequim fora da loja

Algumas pessoas acreditam que um manequim só serve para segurar as roupas e expô-lo em uma vitrine. Mas, usando sua imaginação, essa aluna decidiu que era bastante plausível usá-la como uma mão falsa e ocultar que, em sua mão real, ela tinha o telefone com as respostas. Claro que é muito arriscado, porque a qualquer momento você pode acabar caindo no chão e dar mais do que um susto aos nossos companheiros.

10. Manequim fora da loja

11. óculos inteligentes

As vantagens dos óculos em um exame é que ninguém vai parar para analisá-los, pelo que a situação poderia acontecer de nos esforçarmos dentro do teste a alguém com algum tipo de ditador, conexão a Internet ou mecanismo variado. Então nós apenas temos que cobri-lo com um pouco de borracha e seria impossível detectar por qualquer um dos controladores. Sem dúvida, é um trabalho tão avançado que não estaria disponível para praticamente ninguém, embora certamente, uma vez desenvolvido, pudesse ser alugado a terceiros. A engenhosidade é algo que pode ofuscar o próprio conhecimento avaliado.

11. óculos inteligentes

12. Caso você tenha sede durante o exame

Trazer uma pequena caixa de suco para beber durante o exame não deve levantar nenhuma suspeita a priori. Mas se você conseguiu incorporar um sistema através do qual você pode adicionar uma nota dentro, possivelmente torná-lo uma das armas mais eficazes para enfrentar um controle sem ter tido tempo para rever. Ainda por cima, você pode sempre jogar as provas do crime no lixo, uma vez terminado ou terminar de provar seu suco no final com tranquilidade.

12. Caso você tenha sede durante o exame

13. Ingredientes secretos

Mais uma vez, as inovações tecnológicas nos permitem escanear um rótulo de qualquer bebida que queremos tomar para nos refrescar. Então podemos adicionar todo o conteúdo que queremos lembrar e substituir o original. Se também quisermos adicionar mais dificuldade à detecção, podemos misturar os dados originais e o conteúdo que estamos procurando, caso alguém revise o conteúdo de maneira ocasional e esporádica. Certamente os dois últimos soarão loucos para você.

13. Ingredientes secretos

14. Com olhar pela janela aprovada

Encontrar essa informação vital apenas olhando pela janela pode ser surpreendente, mas nesse caso a engenhosidade precisava apenas de uma ajuda externa pintada com uma letra grande o suficiente para ser lida à distância. Quando o exame começar, será tarde demais para realizar uma ação, exceto fechar todas as janelas ou dizer a alguém para cobrir o conteúdo. Só esperamos que ninguém tenha escolhido escrever o conteúdo errado.

14. Com olhar pela janela aprovada

15. Seu ás na manga

Possivelmente usando a manga como uma armadilha é algo que tem sido usado desde tempos imemoriais. Nós simplesmente temos que aderir corretamente algumas respostas ou conteúdos que sabemos com certeza que vamos usá-los e compilá-los adequadamente. Claro, o tamanho usado provavelmente não custaria muito trabalho para descobrir que você suspende o exame por trapaça. Você já teve que ser forçado a recorrer a esse tipo de truque?

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Twitter

15. Seu ás na manga

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você também sente um frio subindo a espinha com a frase “Amor, a gente precisa conversar”? E olha que essa nem é a única frase típica de relacionamentos com esse efeito. Acalme-se seus dias de suor frio acabaram! Confira no vídeo abaixo como reagir e responder a essas frases que geram discórdia na sua vida de casal:

16
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Fotos que ficaram engraçadas por serem registradas exatamente no momento certo