Incrível!Histórias reais

Publicado 2018-07-12
0 Comentário

Fotos misteriosas tiradas no fundo do mar

Lembre-se de que ¾ partes do planeta são água para tornar essas imagens um pouco significativas. Se existem tantas coisas incríveis na Terra, imagine as maravilhas que devem estar escondidas nos mares e oceanos. Nem tudo é resumido à vida debaixo d'água, mas também aos tesouros e segredos que os humanos não conhecem e pouco a pouco descobrimos. Com o tempo, diferentes áreas subaquáticas foram exploradas, embora 95% delas estejam completamente intactas. Algumas das coisas mais estranhas e incríveis que foram encontradas até agora, mostramos na próxima galeria. Deixe-se surpreender e admirar essas maravilhas históricas que o mundo escondeu em seus cantos secretos.

1. Secretário sob o mar ...

1. Secretário sob o mar ...

Os tempos mudam, mas existem profissões que mantêm sua validade, como a de secretário. A antiguidade dessa figura de pedra é desconhecida, mas obviamente reflete o desempenho de um trabalhador na ocupação do trabalho de secretariado. Quando encontrado, havia dúvidas sobre se a figura que representava o trabalhador era a de um cadáver humano ou mera pedra ou metal. Felizmente, logo foi confirmado que o material que compunha a escultura em questão era inorgânico.

1. Secretário sob o mar ... 1

2. Uma pirâmide encontrada em 2010 ...

Os egípcios vieram para construir seus edifícios sob o mar? Ou talvez essa presença seja o produto de um acidente natural que fez com que caísse nas profundezas? A verdade é que continua a ser um mistério a origem desta construção nas profundezas e que tem causado mais do que uma dor de cabeça aos especialistas no assunto.

2. Uma pirâmide encontrada em 2010 ...

3. esculturas subaquáticas sob o mar em Lanzarote ...

Lanzarote partiu para oferecer um espetáculo único ao embarcar no projeto ambicioso de criar um museu subaquático com mais de 300 esculturas diferentes para visitar no interior. As obras são inspiradas em habitantes típicos da ilha das Canárias, e foram produzidas por concreto de pH neutro por Jason de Caires Taylor, e terão um impacto positivo no mar, ajudando a aumentar a biomassa marinha, bem como a reprodução de espécies próprias de Lanzarote.

3. esculturas subaquáticas sob o mar em Lanzarote ...

4. Jesus Cristo está em toda parte, debaixo d'água também ...

No mesmo lugar onde o mergulhador italiano Dario Gonzatti morreu no ano 1947 há hoje um Cristo de não menos que 2,5 m. de comprimento É composto de bronze e foi produzido pelo escultor Guido Galletti. Está localizado a 10 m abaixo da superfície, e é alvo turístico entre mergulhadores e aventureiros , já que muitas pessoas ao longo do ano decidem mergulhar naquela área para homenagear aqueles que deram seu último suspiro no mar.

4. Jesus Cristo está em toda parte, debaixo d'água também ...

5. Um cemitério de borracha ...

No início dos anos 1970, os líderes de Fort Lauderdale, Flórida, criaram um plano para enriquecer a vida marinha em suas costas: quase dois milhões de pneus foram jogados no mar para criar um recife que acomodaria grandes quantidades. de peixes e espécies marinhas. No entanto, os planos não foram bem. Atualmente, 15 hectares de leito oceânico são cobertos por pneus de diferentes tamanhos. Após 30 anos, este recife tornou-se uma máquina para a destruição do meio ambiente.

5. Um cemitério de borracha ...

6. Carro da Segunda Guerra Mundial sob o Mar Báltico ...

Como todos sabemos, a Segunda Guerra Mundial foi altamente destrutiva e gerou muitas perdas humanas e materiais. Assim, muitos dos recursos que permaneceram ao longo do caminho acabaram no fundo do mar e ainda podem ser encontrados. Se você é um amante da história, e gosta de mergulhar, não pode deixar de visitar este item de colecionador localizado no fundo das águas bálticas.

6. Carro da Segunda Guerra Mundial sob o Mar Báltico ...

7. Uma cidade egípcia descoberta 3000 anos depois ...

Arqueólogos se depararam com Heraklion, uma cidade que o Mar Mediterrâneo engoliu, a ponto de permanecer submersa por mais de 1.500 anos. A 10 metros de profundidade no Mediterrâneo, encontraram as ruínas que deram notícia à baía de Aboukir, nas proximidades de Alexandria. Aparentemente, esse núcleo urbano era um centro internacional de comércio e um lugar religioso de relevância. Também servia de porta de entrada para o comércio entre o Nilo e o Mediterrâneo.

7. Uma cidade egípcia descoberta 3000 anos depois ...

8. Little ia fazer aqui esse tanque na Normandia ...

Quase setenta e quatro anos após o mítico Desembarque da Normandia, ainda há resquícios da invasão aliada nas praias do local em questão. É claro que o mar tornou-se novamente a melhor testemunha da barbárie e guarda dentro de si muitos segredos que permanecerão para sempre nesta área. Este tanque é um deles e pode ser visitado hoje pelos mais corajosos.

8. Little ia fazer aqui esse tanque na Normandia ...

9. Mais de 10 milhões de dólares em prata resgatados do fundo do mar ...

É um tesouro também deste tempo que causou tantas catástrofes: a Segunda Guerra Mundial. Por volta dessa época foram encontrados no fundo do mar lingotes europeus de prata em quantidades obscenas cujo valor não chega a menos de 10 milhões de dólares.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Twitter

9. Mais de 10 milhões de dólares em prata resgatados do fundo do mar ...
1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

As vezes em que pessoas que dormiram em poses super engraçadas