Incrível!AnimaisEngraçado

Publicado 2018-07-13
0 Comentário

Fotos de gatos que estão muito arrependidos

Que os gatos são um dos animais mais arteiros não é algo que descordaremos. Também é claro que eles são os animais de estimação mais carinhosos que você pode encontrar. Eles olham para você continuamente e eles se aproximam de suas costas esperando por você para acariciá-los, eles se deixam ser agarrados (a maioria deles) e você pode segurá-los em seus braços como se fossem bebês. Esta é uma das maiores diversões das crianças que possuem esses animais de estimação porque gostam de brincar que são os pais deles. Aqui nós mostramos uma galeria de fotos com a qual todos aqueles que têm gatinhos se sentirão incrivelmente identificados.

1. Oh, meu nariz!

1. Oh, meu nariz!

Os animais são tão mágicos que às vezes têm a capacidade de tornar mais felizes as pessoas ao seu redor. Alguns estudos até afirmam que sentimos mais empatia com eles do que com humanos. Esta fotografia provocará o mais sincero riso entre nossos leitores, já que ainda é engraçado como esses dois amiguinhos parecem brincar, apesar de não sabermos qual é a verdadeira vontade do pequeno réptil.

1. Oh, meu nariz! 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você sabia que o cérebro de Einstein foi roubado sem a autorização prévia dele? Como se isso não bastasse, ainda foi dissecado e passou décadas viajando por várias cidades dos Estados Unidos em um cooler de cerveja? Pois é, esses são apenas detalhes da bizarra saga do cérebro de Einstein que contamos neste vídeo:

2. Por que você não me encontra?

Não sabemos se esse gato pretendia se esconder, ou se havia caído por acaso nesse buraco no sofá, mas o fato de encontrá-lo ali, naquela posição, com aquele rosto, nos faz morrer de amor. Para acrescentar, se os gatos já são bonitos por si só, isso é mais especial ainda se o bichinho for jovem e pequeno como o da forografia. O estágio mais jovem de animais como este é de curta duração e, quando menos esperamos, eles já são grandes e independentes. Mas quando eles são apenas desta idade, eles são a coisa mais adorável que nossos olhos já viram.

2. Por que você não me encontra?

3. Finalmente encontrei a posição para dormir ...

Este gato é um desastre! Embora seja verdade que na origem das espécies, o gato é um felino cujos instintos proporcionam habilidades espetaculares de sobrevivência e caça, não é menos verdade que os tenhamos acostumado muito ao conforto da sociedade humana. Eles perderam muitos desses instintos em favor de modos de vida mais confortáveis e sedentários. O gatinho da foto dá o seu testemunho disso!

3. Finalmente encontrei a posição para dormir ...

4. Um gato-cabide?

Nós nunca saberemos se a cena que captura esta imagem é o resultado de um momento espontâneo estrelado pelo gato, ou se é uma cena preparada por seu dono. No entanto, é divertido jogar para imaginar o momento em que o animal travesso entrou no armário, e depois de horas se divertindo com tudo o que ele poderia encontrar, ele acabaria como vemos aqui.

4. Um gato-cabide?

5. Isso é guerra ...

Quem disse que os gatos não são brincalhões? No confronto clássico que existe entre os defensores dos cães e aqueles que preferem gatos, os membros do primeiro grupo tendem a acusar os gatos de serem passivos e pouco envolvidos nos jogos propostos pelos humanos. Mas esta fotografia mostra o oposto, porque este gato parece muito animado com a neve.

5. Isso é guerra ...

6. A verdadeira razão para o trauma de gatos com água ...

Alguns dizem que os gatos odeiam a água, e neste caso os felinos possam coincidir em geral com os padrões de comportamento dos cães. Mesmo assim, também é verdade que esses animais são muito curiosos, e isso é comprovado com os inúmeros vídeos virais, eles adoram brincar com o perigo. Dá pra ver no registro fotográfico que, apesar de causar sérios temores, que os gatos tem pela água dentro deles, o líquido ainda é uma atração para estes felinos.

6. A verdadeira razão para o trauma de gatos com água ...

7. Melhor para você não ficar com frio ...

E para concluir o debate que foi levantado em séculos anteriores entre o comportamento de cães e gatos, aqui trazemos o selo da paz. Veja como este cão encantador cuida deste jovem gatinho sem prestar atenção à raça do gato adorável. E a família é sempre a família. Aprecie a lição que esses dois animais nos dão sobre fraternidade e amor familiar.

7. Melhor para você não ficar com frio ...

8. Eu acho que fui fisgado ...

Nós não sabemos como esse animal acabou lá, embora o que podemos prever é que talvez ele tenha brincado mais do que o necessário. Poderia ter acabado naquele lugar pelo próprio pé, ou talvez como punição por alguma atitude ruim adotada pelo felino. A verdade é que a repreensão parece um pouco cruel, mas às vezes você tem que saber educar os animais o mais difícil possível. E a carinha que eles fazem não tem preço. Eles sabem como amolecer o coração da pessoa mais durona.

8. Eu acho que fui fisgado ...

9. Foi o melhor remédio para não tocá-la ...

Neste caso não parece ser duvidoso que o animal tenha entrado neste plástico de proteção da água por vontade própria. No entanto, nos perguntamos com alguma urgência, quais foram os motivos que atraíram a atenção do gato para um lugar tão pouco atrativo a um animal de sua natureza. Seria a sede? Talvez ele tenha visto um rato no lugar que agora está preso? A verdade é que ele foi preso da maneira mais ridícula possível em um lugar inexplicável.

9. Foi o melhor remédio para não tocá-la ...

10. A pior punição da história, prepare as cortinas para a minha vingança ...

E embora nesta galeria já tenhamos falado um pouco sobre punições, é hora de tocar no assunto novamente. Como dissemos, a punição, desde que não saia do controle, é uma parte fundamental no processo educacional de nossos animais de estimação. E se já existem pessoas que acham difícil punir os outros, imagine como pode ser complicado aplicar isso a alguns animais com tal habilidade para suavizar nossos corações brincando apenas com os olhos deles. Mas espere ... isso é um pouco assustador não?

10. A pior punição da história, prepare as cortinas para a minha vingança ...

11. Este é um rocker ...

Foi divertido! Apesar de ruim, deixe-o pensar na sua atitude por um tempo. Certamente ele se divertiu muito antes da brincadeira dar errado. Este é um daqueles momentos difíceis em que sabemos que devemos impor disciplina ao nosso animal, caso contrário, ele não irá parar e continuará quebrando outros elementos de valor em nossos lares. Mas sabemos que a julgar pela cara da tristeza deste gatinho será difícil.

11. Este é um rocker ...

12. Esse cachorro bobo nunca me encontrará aqui ...

Outro de cães e gatos para continuar com o nosso ranking divertido. Não somos capazes nem de imaginar como o gato chegou lá, mas não temos a menor dúvida de que encontrou o esconderijo perfeito. No instinto do cão não está contemplada a possibilidade de que o amigo que está olhando agora tenha aprendido a voar. Portanto, a ansiedade do animal canino neste momento é brutal.

12. Esse cachorro bobo nunca me encontrará aqui ...

13. Não se esqueça de mim!

Os vidros são uma invenção humana que na natureza não é contemplada como tal. A coisa mais próxima na natureza desse material artificial é talvez a superfície de rios ou lagos, onde qualquer um pode ver até mesmo sabendo que alguma coisa está atrapalhando. No entanto, a água é líquida e o vidro sólido. Talvez por este motivo, vemos tantos acidentes como este tão engraçado que aparece na próxima fotografia.

13. Não se esqueça de mim!

14. Onde cabem dois podem caber três ...

Tirá-los agora! A verdade é que esta fotografia provoca diversão e medo. É certamente engraçado pensar em como dois animais podem ser comprimidos para caber em um recipiente cilíndrico tão pequeno. Mas por outro lado, também levanta dúvidas sobre a salubridade da prática de um ato como este, porque o gato que está mais afundado dá a sensação de estar próximo de perder sua vida devido à falta de oxigênio.

14. Onde cabem dois podem caber três ...

15. Acho que nunca foi uma boa ideia

E nos despedimos dessa galeria hilária com uma imagem cuja realidade podemos duvidar. Não sabemos se o que está dentro desse poter é um verdadeiro felino ou se apenas falamos de algum tipo de brinquedo que tem o intuito de nos confundir. A verdade é que o gato que está preso ali parece muito gordo para ter conseguido acessar este contêiner sem ter deslocado alguma articulação.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Facebook

15. Acho que nunca foi uma boa ideia

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Com o tamanho de um tênis e um casco tão duro que chega a furar pneus de carros, o Caramujo Gigante Africano é uma espécie levada a vários países no século passado para servir de alimento. Isso não pegou e os animais acabaram sendo jogados na natureza sem cuidado nenhum. Hoje, os Estados Unidos estão lutando contra os animais (e perdendo) e não falta muito para sofremos as consequências dessa espécie invasora aqui no Brasil:

13
O que você acha?! Juntar-se à conversa

As vezes em que pessoas que dormiram em poses super engraçadas