Incrível!

Publicado 2018-07-14
0 Comentário

Fotos da piloto mais sensual do mundo

Muitos de nós pensam que para ser um piloto você precisa ter uma série de qualidades e regras a seguir, inclusive ser um homem. Bem, no presente isso não é inteiramente verdade, porque se buscarmos mais informações com cautela, podemos perceber que há um número relativamente baixo de pilotas do sexo feminino que, sem dúvidaa, se dão muito bem e são felizes. Neste artigo, vamos falar sobre uma incrivelmente bela sueca chamada Malin Rydqvist, 30, que por muitos anos atua voando aeronaves comerciais, além de ser uma instrutora e praticante fiel da yoga. Esta é uma mulher muito satisfeita com a vida e a empatia e felicidade são dois estados que ela carrega a maior parte do tempo. Aqui apresentamos uma série de fotos que farão você ficar louco, já que ela realmente tem lindas curvas!

1. A pilota sueca tem tempo para fazer yoga nos finais de semana. Ela adora relaxar sempre que pode!

1. A pilota sueca tem tempo para fazer yoga nos finais de semana. Ela adora relaxar sempre que pode!

Como já foi previsto no parágrafo introdutório, a pilota que apresentamos neste artigo é nada mais nada menos que uma instrutora e praticante de yoga. Lembre-se de que essa disciplina de natureza física e mental se originou na Índia e combina práticas de meditação budista, hindu e jainista. É um esporte que dá a essa jovem pouco menos que uma ótima união entre sua alma e a divindade, bem como um bem-estar e, obviamente, uma melhora física e mental.

1. A pilota sueca tem tempo para fazer yoga nos finais de semana. Ela adora relaxar sempre que pode! 1

2. Rydqvist é uma pilota habilidosa que vem acumulando horas de vôo há muitos anos

Mas não vamos perder de vista sua profissão, aquela ocupação cujo desempenho faz dela uma pessoa única e especial. É uma mulher capaz de se mover na cabine como um peixe na água, onde já acumula muitas horas de trabalho. Sua faceta profissional é algo que devemos lembrar, apesar de quão penetrantes são seus olhos. É linda e profissional!

2. Rydqvist é uma pilota habilidosa que vem acumulando horas de vôo há muitos anos

3. No meio do ano de 2008, ele sofreu um acidente durante a prática de snowboard. Desde então, iniciou na yoga e é a prática que acalmou suas fortes dores nas costas!

A vida de uma pessoa tão fora do comum não está isenta da prática de outros tipos de atividades que às vezes podem a colocar em risco, como o snowboard. Muito menos de possíveis contratempos, como acidentes. Acontece que suas virtudes estendem para a resiliência e otimismo, características que lhe permitiram no passado de 2008 um revés difícil, mas superado. Esse acidente a encorajou a superar a si mesma e a ser uma perita em yoga.

3. No meio do ano de 2008, ele sofreu um acidente durante a prática de snowboard. Desde então, iniciou na yoga e é a prática que acalmou suas fortes dores nas costas!

4. Para ela, relaxamento e conexão com a natureza são as duas partes de sua vida que mais importam. Também sobrevoando a cidade!

Malin Rydqvist eleva os objetivos perseguidos praticando Yoga para outra dimensão, buscando a conexão que esta disciplina proporciona com o cosmos nos lugares mais inspiradores e inesperados imagináveis. Se tiver a oportunidade, não hesite em visitar a montanha ou um lago localizado em qualquer lugar remoto, especialmente nos finais de semana. E a finura de seus movimentos, mesmo nos mais complicados relevos, os quais podemos perceber na foto que vemos agora diante de nós.

4. Para ela, relaxamento e conexão com a natureza são as duas partes de sua vida que mais importam. Também sobrevoando a cidade!

5. "Apreciar muito no spa, enquanto o céu está nublado e o frio muito forte"

Mas nem tudo vai ser trabalho nesta vida e concentração nem sempre requer esforço e/ ou risco. Às vezes é suficiente apenas visitar um bom spa e se deixar levar pelo prazer e relaxamento. A bela senhora de nosso artigo bem sabe disso e é este fato que podemos ver no lugar espetacular que ela escolheu para se desconectar da sua profissão e rotina diária, em geral, com um sorriso de orelha a orelha no rosto, resultando em uma imagem invejável.

6. De acordo com fontes oficiais, Malin ama as belas praias do Caribe. Ela sempre passa seu tempo viajando para esses lugares!

Como uma boa pilota, Malin conhece o mundo e sabe onde ir para desfrutar de suas férias. Dos muitos destinos para os quais seu trabalho a direcionou ao longo de sua carreira profissional, aqueles que ela mais gosta são as praias do Caribe. Quando ela tem um tempo, não hesita em planejar uma fuga rápida para esta região onde, de fato, tem sido encontrada pelos paparazzi em numerosas ocasiões.

7. "Com suas amigas pilotas depois de chegar ao seu destino" Ela realmente ama o seu trabalho!

Malin não é apenas uma amante de sua profissão, mas também quebra o "teto de vidro". Sua carreira profissional exemplifica que as mulheres podem alcançar os cargos mais altos e mais qualificados em suas empresas e ela traz o progresso contra a discriminação vertical do trabalho que atinge as mulheres. Aqui vemos ela com algumas de suas colegas de profissão demonstrando a devoção que sentem pelo seu trabalho, bem como pelo cuidado de sua elegância e beleza em um nível pessoal.

8. Sinto muito te machucar, mas esta linda garota já é casada! Sim, nós sabemos que é uma pena.

Boas notícias para os casados, ruins para os solteiros. Nossa pilota favorita é casada. Se você pertence ao primeiro grupo, o dos casados, se sinta seguro, já que ninguém tão sexy está ameaçando seu compromisso apreciado. Se você pertence ao segundo setor, o de solteiros, então nós sentimos muito porque você não vai conseguir uma garota tão bonita facilmente e esta está especificamente fora do mercado. Ainda estamos felizes por ela!

Can I wear this dress everyday? ? #pronoviasbrides

Uma publicação compartilhada por Malin Rydqvist ✈️ (@flymalin) em

9. Eles sempre a identificam como muito aplicada no que ela faz, além de ter um humor incrível durante seu longo dia de trabalho

Parece evidente que após a informação que foi dada, nossa pilota é uma especialista em seu trabalho e produz mil maravilhas! Mas isso não está aqui, porque esta menina é muito mais do que uma boa pilota: onde ela vai, melhora o ambiente e, certamente, ela é a melhor companhia aérea para os seus colegas.

Switching continent ?? See you tomorrow San Fransisco ?? ? @gopro (flying in as a passenger)

Uma publicação compartilhada por Malin Rydqvist ✈️ (@flymalin) em

10. A cor preta se encaixa nesta bela sueca

Depois de elogiar todas as virtudes profissionais desta menina, bem como pessoal em passatempos saudáveis graças à sua personalidade e trechos de plano psicológico, falamos de algo mais óbvio: sua beleza física. Esta piloto é uma mulher que perfeitamente poderia ter vivido a partir de sua imagem e a cor preta parece ótima nela, assim como você pode ver na foto a seguir.

?

Uma publicação compartilhada por Malin Rydqvist ✈️ (@flymalin) em

11. Ela sempre tira fotos durante suas viagens para que seus seguidores a amem ainda mais e é por isso que ela tem quase 205 mil em sua conta no Instagram!

Mas mesmo que não seja uma modelo, ela não perde a chance de provar seu valor diante das câmeras. Embora não seja em uma passarela ou em uma sessão de fotos oficial, essa mulher se especializou em mostrar suas melhores virtudes físicas graças à sua conta no Instagram. Nesse ambiente ela infla seu ego baseado em bons comentários, curtidas e seguidores. Como vimos no título da notícia, tem 205 mil seguidores!

12. Ela adora férias quando tem tempo. Bem, a verdade é que ela viaja para um país diferente a cada 4 dias!

Obviamente, por causa de sua profissão, essa jovem viaja muito, mas isso não significa que ela sempre viaje por motivos de trabalho. Ela também gosta de se movimentar por causa de suas férias e quando ela tem tempo livre, não fica em sua casa descansando para a saturação das viagens. Ele gosta de ver o mundo e não para! Aqui nós a vemos a desfrutar de bons saltos em uma praia paradisíaca. É uma alegria vê-la, não acha?!

Back in Croatia ??

Uma publicação compartilhada por Malin Rydqvist ✈️ (@flymalin) em

13. Yoga é o que mantém você em um ótimo humor e ela relaxa você em quase toda a sua totalidade!

Em uma nova menção à yoga, um de seus mais notáveis ​​hobbies, não apenas vale a pena destacar as conquistas alcançadas por meio de sua prática, mas também comentar o quanto isso contribui em um nível pessoal e mental. Também deve ser notado que este esporte é francamente bem feito e que ela é uma especialista. Sua maestria a leva a alcançar posições altamente complexas como a que pode ser desfrutada na imagem que acompanha essas linhas.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Instagram

?Vitamin sea ?

Uma publicação compartilhada por Malin Rydqvist ✈️ (@flymalin) em

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

A beleza das mulheres negras