Incrível!PolêmicoEngraçado

Publicado 2018-07-16
0 Comentário

Coisas tão raras que poucas pessoas já viram com seus próprios olhos

Há coisas misteriosas ao nosso redor todos os dias, o problema é que somos tão teimosos e apenas contemplando nossa rotina que não passamos tempo observando o que está diante de nossos olhos. O mundo tem inúmeras surpresas entre objetos e diferentes espécies de seres vivos. Encontrar os que estão escondidos sob o comum não é uma tarefa fácil e, por essa razão, hoje decidimos mostrá-los diretamente. Na nossa galeria de fotos, organizamos 15 coisas espetaculares que você não pode evitar mostrar a todos os seus amigos.

1. O fim chegou e todos fogem ...

1. O fim chegou e todos fogem ...

Com toda a probabilidade, mais do que um dos nossos leitores sentiram um terror autêntico ao famoso filme americano dirigido por Alfred Hitchcock chamado "The Birds", mas ao mesmo tempo é bastante provável que estar na rua em meio a uma cena como a da fotografia é muito pior. É por isso que o mérito deste tipo de produção é tão grande, já que além das cenas concretas eles conseguem construir uma esfera que dá credibilidade ao terror. Se tivéssemos encontrado essa imagem em um contexto fora da realidade, teríamos reações muito diferentes...

1. O fim chegou e todos fogem ... 1

2. Pedras de granizo do tamanho de punhos cerrados...

Em vários momentos, não precisamos de um contexto ou ambiente específico para sentir o verdadeiro medo. É o que acontece nesta fotografia, onde temos informações suficientes sobre o medo que essas bolas de gelo nos provocam. A queda de granizo é sempre um fenômeno muito desconfortável e até perigoso, mas o que vemos nesta imagem vai um passo além.

2. Pedras de granizo do tamanho de punhos cerrados...

3. O ovo de um peixe-manta ...

Sempre que pensamos sobre a origem do nascimento no caso de qualquer animal ovíparo, imaginamos os ovos que eles colocam em sua forma e cor mais típicas e clássicas. No entanto, a verdade é que muitas delas nascem de maneiras que dificultam a identificação de quais espécies elas pertencem quando vêm ao mundo, da mesma forma que outras vêm em ovos cuja forma nos custaria acreditar. Um bom exemplo disso nos dá a forma dessa concha de manta-ray.

3. O ovo de um peixe-manta ...

4. Este é um peixe voador ...

Normalmente, quando temos notícias sobre peixes de diferentes espécies, geralmente recebemos informações sobre os clássicos: o tubarão, a baleia, o cachalote, o espadarte, o peixe-martelo, o peixe manta-aya, a piranha, a água-viva, o cavalo. mar, o selo, o leão-marinho, o golfinho, a forca ou o peixe-palhaço em homenagem a Nemo. Mas sobre o peixe voador, embora a maioria de nós saiba que ele existe, poucos dados chegam até nós, muito menos temos a oportunidade de vê-los tão próximos quanto aqui. Vamos ser felizes então.

4. Este é um peixe voador ...

5. Para o 200º aniversário de Karl Marx, foram lançadas notas de 5000 euros ...

A cidade onde Karl Marx nasceu Trier, na Alemanha, lançou notas comemorativas aos 200 anos do nascimento. No valor 3 euros a nota, cerca de 13 reais e 50 centavos, você poderia levar uma delas para casa. De acordo com o Departamento de Turismo da cidade natal de Marx, foram vendidas 5.000 notas e eles estavam com dificuldade de atender à alta demanda do público. O souvenir brinca com o fato das críticas de Marx ao capitalismo. As principais obras do autor foram "O Manifesto Comunista" (1848) e depois "O Capital" (1868). As suas teorias não lhe deram muito dinheiro e ele viveu na pobreza por muitos anos.

5. Para o 200º aniversário de Karl Marx, foram lançadas notas de 5000 euros ...

6. Um arco-íris visto de cima ...

Agora, voltaremos a olhar para a natureza e tudo o que ela tem para nos oferecer. Voltamos à beleza do nosso ambiente tão perfeito quanto é inexplicável. E mais especificamente, nós olhamos para o arco-íris, aquela combinação de luzes que nossos olhos percebem naqueles momentos únicos de combinação entre sol e chuva. Você já viu isso de cima? É surpreendente.

6. Um arco-íris visto de cima ...

7. Rolos de neve como resultado do vento forte ...

A neve tem uma beleza difícil de descrever. Assim como a chuva custa tem a sua beleza, a neve, por sua vez, não molha tanto e pinta tudo de uma cor branca de conto de fadas, um efeito lindo de se ver. Isso dá ao visitante uma atmosfera especial, belas cenas fotográficas e permite praticar esportes como esqui, snowboard ou trenó. E neste caso, há também belas formas causadas pelo vento, cujo processo de formação parece bastante difícil de entender e imaginar.

7. Rolos de neve como resultado do vento forte ...

8. Dessa forma, eles economizam duas viagens na Índia ...

Não é a primeira vez que dedicamos espaço em um de nossos artigos - quando não é uma galeria completa - para mostrar as maneiras espetaculares e originais de transportar cargas muito grandes em transportes aparentemente insuficientes. Mas como sempre costumamos falar, quando faltam recursos, surge a engenhosidade, e esse caminhão dá testemunho disso. Colocar essa quantia lá em cima não parece fácil, e a ousadia que o motorista exibe também é fora do comum.

8. Dessa forma, eles economizam duas viagens na Índia ...

9. Limão-limão ...

No nível de desenvolvimento conhecido hoje pela ciência, tudo é possível, e agora, mais do que nunca, é perfeitamente possível acreditar na possibilidade de que uma modificação genética do laboratório seja responsável pela criação desse interessante híbrido. Parece perfeito para fazer uma limonada, certo? Metade perfeita. No entanto, pode perfeitamente ser uma limusine cujo o interior está em pior estado, ou podre.

9. Limão-limão ...

10. Baobá árvore renascida ...

Esta árvore tão mística que muitos amam, e que é tão popular, também nos traz surpresas inexplicáveis, mostrando que além de tudo que é dito a seu favor, também parece imortal. Ela regenera como a fênix. Aqui vemos ressurgir após a queda de seu tronco, por causa do que parece um acidente natural. Mais uma vez para o céu. Quão bonita e sábia é a natureza.

10. Baobá árvore renascida ...

11. Um tigre de ouro ...

É hora de venerar a natureza e seus milagres novamente. Este animal dá testemunho disso com essa aparência espetacular que mistura a aparência desse mesmo felino com a do lince e com a do extinto tigre de bengala. Mais de um deve ter chegado ao personagem da Era Glacial, Diego! Embora não tenha esses dentes, sua mera cor já transforma esse espécime em um milagre natural, cuja presença alegra o olho.

11. Um tigre de ouro ...

12. Minério de Okenite ...

O mundo dos minerais é excitante não só pela quantidade de espécies diversas que existe, nem por seus processos peculiares de formação, mas também pelas belas formas que alguns adotam. Pirita, quartzo - tanto transparente como de várias cores -, magnetita, crocoite ou turmalina, fazem parte de uma lista de nomes que só precisam mencionar esse novo amigo para coletar: o okenite.

12. Minério de Okenite ...

13. "A vida é um livro aberto" (Brad Spencer) ...

Na mesma linha apresentada em galerias anteriores, damos aqui uma verdade inegável: a arte não conhece limites. Enquanto em outras galerias nós vimos como artistas de rua autênticos que deram origem à obras de arte incríveis utilizando a poeira de veículos usando a sujeira acumulada nestes, nós vemos agora que as estruturas da arquitetura cotidiana não estão isentas da criação de arte . Olha essa garota!

13. "A vida é um livro aberto" (Brad Spencer) ...

14. Linha de lagartas australianas ...

Nessa ocasião, não sabemos se devemos venerar a natureza pelas cenas que ela provoca de maneira natural e espontânea, ou se devemos simplesmente ser um pouco mais inteligentes e entender que por trás de tudo isso há uma montagem artificial da mão do homem. Em todo caso, podemos ficar de queixo caído com os animais que podemos estar convivendo diariamente... no nosso dia a dia.

14. Linha de lagartas australianas ...

15. Flexibilidade única ...

E fechamos nossa classificação com talvez a mais comum de nossas fotos, já que apesar de ficarmos impressionados com a posição adotada por este jovem para chegar a esta posição com os dedos, digamos que esta imagem não representa nenhum milagre da natureza. Não há beleza real em nada disso. Ainda mais porque ele pode estar prejudicando as articulações, para com isso, menino!

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Facebook

15. Flexibilidade única ...
17
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Imagens divertidas de animais só para te relaxar hoje