Incrível!

Publicado 2018-07-16
0 Comentário

Estas ilustrações sobre super-heróis que surpreenderam as redes

Lucas Nascimento é um ilustrador brasileiro que se tornou famoso nas redes por suas ilustrações e quadrinhos relacionados ao mundo dos super-heróis. Ele foi capaz de mostrar às pessoas um lado um tanto peculiar dos personagens que todos conhecem, dando-lhes uma reviravolta e surpreendendo os amantes de quadrinhos dessa maneira. Com seu estilo pessoal, ele se tornou único dentro das redes, graças a essa maneira de ver e expressar sua arte de uma maneira tão original e precisa. Quadrinhos em que, ao invés de salvar vidas, os super-heróis têm situações tão normais e comuns quanto qualquer outra pessoa.

1. Alien

1. Alien

Alien, uma criatura alienígena altamente agressiva. Ele é um personagem tão sinistro e maligno que nós temos dificuldade em imaginá-lo como um pai responsável e amoroso. No entanto, no desenho que o Lucas Nascimento fez parece ser verdade que a paternidade pode mudar até o pior dos piores. Ele parece ser um pai muito fofo. Mas será que seu filho vai ter os mesmos genes no DNA e vai seguir o caminho do mal?

1. Alien 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! O corpo humano não é feito para aguentar milhões de volts de eletricidade. No entanto, infelizmente para nós, somos bons condutores de raios… Mesmo com a vida ao ar livre perdendo cada vez mais espaço e diminuindo a chance de sermos atingidos, os raios não escolhem alvos e ainda há várias vítimas ao redor do mundo, algumas tendo sido atingidas duas ou mais vezes! Quais são as consequências de sofrer uma carga elétrica tão grande? Confira neste vídeo:

2. O Coisa

é um personagem de quadrinhos do universo Marvel, um dos fundadores do Quarteto Fantástico. Seu grito de guerra "it's clobberin ' time!" (que no Brasil foi traduzido como "Tá na hora do pau!") é um dos bordões mais conhecidos dos quadrinhos. Como O coisa, era difícil imaginá-lo como pai. Mas ainda mais difícil era imaginar o filho dele. É muito engraçado ver seu primogênito. Se não fosse pela fralda, poderíamos pensar que é uma pedra e não um bebê. Nos olhos do Coisa, podemos ver muito orgulho pelo nascimento de seu bebê. Que cena mais amada!

2. O Coisa

3. Chuck Norris

Chuck Norris é um artista de artes marciais, ator, produtor de cinema, argumentista americano. Depois de servir na Força Aérea Americana, começou a tornar-se conhecido como artista de artes marciais. Nessa situação, ninguém pode negar a extraordinária semelhança entre pai e bebê. O filho de Chuck se parece com seu pai não apenas fisicamente, mas também na maneira como ele age. Desde o primeiro dia de vida é notado que ele tem certas habilidades de namoro e luta. Igual a seu pai!

3. Chuck Norris

4. Batman

A identidade secreta de Batman é Bruce Wayne, um bilionário americano, playboy, magnata de negócios, filantropo e dono da corporação Wayne Enterprises. Depois de testemunhar o assassinato dos seus pais enquanto criança, Wayne jurou vingança contra os criminosos.O filho do Batman parece muito fofo, mas não nos engana. Aparentemente, a criança é igualmente ativa como o pai e não pode permanecer um momento de silêncio. Desde o primeiro dia de vida neste mundo ele não para de fazer as armadilhas. E pelo que vemos ele gosta de voar, assim como seu pai.

4. Batman

5. Wolverine

conhecido como Logan e às vezes como Arma X) Ele é um mutante que possui sentidos afiados, capacidades físicas aprimoradas, habilidade regenerativa poderosa conhecida como fator de cura e três garras retratáveis ​​de osso em cada mão. O filho de Wolverine seria tão rebelde quanto seu pai. Mesmo no hospital, onde certas regras devem ser respeitadas, os dois parecem permanecer indiferentes. Wolverine nem sequer está disposto a desistir de seu charuto e seu filhinho saiu do mesmo jeito.

5. Wolverine

6. Aquaman

O Aquaman é filho de Atlanna, uma princesa do reino subaquático de Atlântida, que foi banida por fazer visitas constantes a superfície, ele herdou a sua capacidade de respirar debaixo d'água, assim como a de falar com toda a vida marinha. O bebê de Aquaman também nasceu com esses privilégios. É muito provável que o resto da sua vida seja gasto no meio aquático. Pela cortesia das enfermeiras, ele pode passar seus primeiros dias em um aquário e não em um berço, como outros bebês. Certamente isso o lembra da barriga de sua mãe, cheia de água quente.

6. Aquaman

7. Homem Aranha

Peter Parker era um adolescente órfão, tímido e franzino, dedicado aos estudos e com poucos amigos além de seus tios que o criaram. Mas a vida de Peter mudou quando visitou uma exposição de ciências e foi picado por uma aranha radioativa. Logo, ele descobriu que adquiriu capacidade de se fixar a paredes e grande força física. Como dizem: tal pai, tal filho. De fato, o filho do Homem-Aranha puxou muito a seu pai. Pelo menos o modo de dormir é o mesmo. Ambos adoram dormir pendurados no teto. Que maneira confortável de descansar!

7. Homem Aranha

8. Homem de ferro

Sua identidade verdadeira é a do empresário e bilionário Tony Stark, que usa armaduras de alta tecnologia no combate ao crime. Aparentemente, o filho do Homem de ferro já decidiu sobre seu futuro e quer continuar com os negócios da família. Ele acabou de nascer e já começou a trabalhar. Desta forma, Stark não precisa se preocupar com a profissão de seu filho. Ele apenas tem que preparar um terno para o pequeno Homem de Ferro e ele estará completamente pronto para continuar com seus deveres.

8. Homem de ferro

9. Robocop

Ele era um policial que foi brutalmente assassinado por um grupo de criminosos, e subsequentemente foi revivido pela Omni Consumer Products como um ciborgue para proteger as leis. Esta é, sem dúvida, a imagem mais engraçada de como os bebês dos personagens de desenho animado ficariam. Para começar, ele nem parece um bebê. No entanto, Robocop não se importa e vê-lo com orgulho e satisfação. E ele não se incomoda que ele esteja se parecendo com uma sanduicheira. As crianças devem ser amadas como são.

9. Robocop

10. Caçador de Marte

O Caçador de Marte (alter-ego de John Jones) é um membro fundador da Liga da Justiça, e um dos heróis mais poderosos de todo o universo. O bebê do detetive marciano parece um enorme polvo. Infelizmente ele não sabe brincar com outros bebês e, em vez de simpatizar com eles, pode machucá-los. Ele ainda não sabe controlar seus movimentos e está desorganizando o trabalho de todo o hospital.

10. Caçador de Marte

11. Flash

The flash é um super-herói que combate o crime com o seu poder de se mover em velocidades inacreditáveis. Enquanto todos os bebês estão dormindo como anjinhos, o filho do Flash nem pensa em ficar parado. A enfermeira ficou paralisada ao ver que um bebê está faltando no quarto, mas o pequeno está brincando com o pai e não planeja voltar para o quarto. Ele é inquieto, igualzinho a seu pai!

11. Flash

12. Falcão

Falcão foi o primeiro personagem negro. Ele é o companheiro mais famoso do Capitão América. Foi aí que Caveira Vermelha usou o Cubo Côsmico para lhe conceder a habilidade de comunicar mentalmente com aves e o transformando em um agente. Hawkman ainda terá que esperar pelo "nascimento" de seu filho. Por agora ele pode apreciar um ovo de tamanho bastante grande, mas nem ele nem nós sabemos os detalhes. Mas como é um pássaro ele vai ter que esperar até que saia do ovo para encontrá-lo pessoalmente.

12. Falcão

13. Pequenos Batman e Superman

Podemos imaginar que os personagens dos desenhos animados se conhecem e seus filhos brincam uns com os outros. Na imagem abaixo temos o pequeno Batman junto com seu amiguinho Superman. Os pequenos com seus superpoderes ainda não sabem medir sua força. Aqui nós testemunhamos como o filho do Superman o joga para o Batman e o leva para fora da casa.

13. Pequenos Batman e Superman

14. Todos concordam que o Flash é o campeão universal do jogo de pular corda

Os filhos dos super heróis da Liga da Justiça estão todos brincando juntos, assim como seus pais estão sempre atentos para juntos salvarem o mundo de todo o mal. Os pequenos aprendem através da diversão, como aperfeiçoar seus poderes. Aqui vemos como o pequeno Flash treina para conseguir ser tão ágil quanto seu pai. A condição física é de grande importância para que esses heróis que lutam pelo bem triunfem no mundo.

14. Todos concordam que o Flash é o campeão universal do jogo de pular corda

15. Por outro lado, tem outras vantagens em ser amigo do Mini-Superman

Graças a seus gentis pais, as crianças sabem que na vida você tem que ser gentil e ajudar quem precisa. Os filhos de Batman e do super-homem se dão muito bem e, por essa razão, um ajuda o outro. Nesta imagem, vemos um grande exemplo de amizade. Quando um se cansa, o outro o carrega em cima de suas costas. Juntos, eles podem ir mais longe!

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Facebook

15. Por outro lado, tem outras vantagens em ser amigo do Mini-Superman

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Quantas teorias da conspiração loucas você já ouviu ao longo da vida? Provavelmente várias, umas mais convincentes que outras. Muitas têm fundos de verdade e, por mais que seja difícil acreditar, algumas acabaram sendo comprovadas verdade ao longo da história. É sobre essas que vamos falar neste vídeo. Confira:

10
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Cida, vencedora do BBB 4, desabafa sobre como perdeu todo o dinheiro