Incrível!

Publicado 2018-07-17
0 Comentário

Imagens divertidas em que as pessoas altas vão se reconhecer e rir de si mesmas

A estatura de cada pessoa depende, em grande parte, da configuração genética do indivíduo, embora até hoje ainda seja um mistério entender como ela funciona. Desde sempre existiram as estaturas alta e média e também as que são muito baixas. Embora seja verdade, a maioria das coisas inventadas ao longo do tempo, são para aqueles com estatura média, excluindo aqueles cujo tamanho é realmente excessivo, se você é alto, você sabe muito bem o que queremos dizer! Em seguida, compilamos para você uma série de imagens que refletem com humor as dificuldades sofridas pelos seres altos ...

1. Até as tarefas mais fáceis se tornam muito complicadas

1. Até as tarefas mais fáceis se tornam muito complicadas

Algo tão clássico quanto olhar através de um desses binóculos que podemos encontrar para apreciar as vistas de um lugar emblemático poderia ser uma façanha para alguém de grande estatura, já que eles teriam que procurar uma posição esquisita e desconfortável para se adaptarem ao ambiente. Neste caso a solução veio de uma abertura de pernas quase ao nível de um ginasta para contemplar as visões. Ele também tinha a opção de ficar de joelhos ...

1. Até as tarefas mais fáceis se tornam muito complicadas 1

2. De tanto que você se abaixa, se torna um costume

No final, ser alto geralmente força você a abaixar a cabeça, dobrar os joelhos ou até sentir como se tivesse que comprimir o corpo sempre que quiser interagir com pessoas que não herdaram uma estatura ao seu nível. No entanto, deve ser esclarecido que, neste caso, parece mais uma falha de design no momento da construção do que um mérito para a genética do protagonista. Ou talvez tenha sido uma reivindicação das pessoas mais curtas do planeta para não precisar de ajuda de ninguém para acessar suas economias.

2. De tanto que você se abaixa, se torna um costume

3. Você se abaixa a maior parte do dia ... Mas nos ônibus....

O transporte público se torna um feito para pessoas de grande estatura, já que o design geral é adaptado para a estatura mediana. E se ficar em pé requer que você dobre seu pescoço, não vamos falar sobre se você decide desfrutar de uma daquelas cadeiras que já geram problemas para outros mortais. Então eles podem dizer que é uma vantagem poder aproveitar as alturas. Ou você é um daqueles que ainda acha que vale a pena? Pode ser que mais de uma pessoa acabe considerando se não é mais vantajoso não levantar mais de dois palmos do solo.

3. Você se abaixa a maior parte do dia ... Mas nos ônibus....

4. É um problema mesmo tomar um banho

Mesmo algo tão comum quanto ir ao banheiro pode ser um problema real se alguém de grande altura decide ir, por exemplo, tomar um banho. Especialmente se a instalação não tiver o chuveirinho clássico que você pode pegar e levantar para chegar à sua cabeça. No final, você não terá escolha a não ser dobrar os joelhos alguns centímetros e tentar finalmente alcançar as dimensões desejadas pelos fabricantes para seus usuários.

4. É um problema mesmo tomar um banho

5. Sem mencionar o conforto em aviões

Se falamos anteriormente dos inconvenientes do transporte público, quando falamos de aviões é uma coisa superior. O design dos aviões, espremidos ao máximo para poder transportar mais e mais pessoas, não deixa nem espaço para poder colocar as próprias pernas confortavelmente. Por isso, é importante lembrar que, quando seus ossos são visivelmente mais longos que os dos outros, seu espaço será consequentemente reduzido. Por pouco essa pessoa não tem que se sentar no meio do corredor.

5. Sem mencionar o conforto em aviões

6. Sua própria casa se torna um lugar hostil

Quando o espaço da sua casa se torna um problema, as ideias "revolucionárias" podem se voltar contra você. Especialmente se a pessoa que mora com você acaba acreditando que é uma boa ideia pendurar panelas, espremedores e outros utensílios de cozinha no teto, exatamente na altura da sua cabeça. Sem dúvida, uma maneira desrespeitosa de pedir que você saia de casa para sempre. Parece que o afetado o não gostou muito dessa atitude.

6. Sua própria casa se torna um lugar hostil

7. Os escorregadores nunca foram e nunca serão para você

Começar a descer de um escorregador e chegar ao final antes que o seu corpo termine completamente pode ser um pesadelo. Talvez possamos pensar que não há risco de acidente, e que você sairá do percurso com tanta facilidade que até as orientadoras infantis vão pedir pra você se retirar. A cara de tragédia pela situação da vítima, já nos diz tudo. Ele vai ter que ir a muitas sessões de psicólogos para superar esse trauma.

7. Os escorregadores nunca foram e nunca serão para você

8. Os pés estão sempre pendurados

As camas são sempre um problema para pessoas altas. E, mais especificamente, geralmente é um problema se o que estamos procurando é um bom lugar pra dormir em um dos colchões padrão de um metro e oitenta ou um metro e noventa, onde nossas próprias pernas acabam sempre penduradas no ar. Alternativa? A única saída é completar a cama com algum tipo de extensão, cadeira ou similar ou sempre levar um colchão adaptado pendurado nas costas.

8. Os pés estão sempre pendurados

9. É difícil até para tirar uma selfie

Fazer uma das selfies clássicas pode ser um problema se você for alto o suficiente para sair do espelho. Você tem opções, é claro, mas muitas delas certamente as deixarão completamente inquietas quando tentarem repetir a mesma coisa que todos os seus colegas fazem. Você sempre terá que não tirar a fotografia diretamente da cabeça, abaixar o ângulo, dobrar ou mesmo procurar por outras posturas mais confortáveis. Embora, claro, a decepção que tenha que passar por não ter conseguido.

9. É difícil até para tirar uma selfie

10. As fotos de casamento costumam dar um pouco de graça aos convidados

Não há dúvida de que a melhor coisa que você pode fazer nesses casos é levar a situação com um pouco de humor. Talvez o vestido de casamento não seja a única coisa que chame a atenção dos convidados, por mais que eles se acostumem com suas dimensões, mas com certeza se você fizer disso uma comédia para si mesmo, acabará tornando o dia inesquecível. Se o seu parceiro também tem uma enorme dimensão como você, aí vai ser tudo bem normal.

10. As fotos de casamento costumam dar um pouco de graça aos convidados

11. Você tem que dar um jeitinho de vez em quando

Quem disse que ser alto está em desacordo com ser espirituoso? Se o problema do espelho é repetido regularmente e, se você também quiser evitar problemas desnecessários nas costas, não hesite em colocar um espelho de mão adicional preso à parede. Dessa forma, você será capaz de se ver refletido e poderá tirar selfies sem ter que se inclinar até alcançar a altura "normal". Pode não ser tão estético, mas certamente é uma opção mais do que viável se você quiser fazer sucesso nas redes sociais. Quando você se destaca do resto, pode nem sempre ser o melhor.

11. Você tem que dar um jeitinho de vez em quando

12. Você não dirige o carro como 99,9% da população

Os incríveis designs dos conversíveis esportivos são geralmente projetados para serem recostados, mas se no seu caso a altura exceder a linha normal, você acaba colocando sua própria vida em risco. Imagine que um desses enormes insetos que geralmente acabam batendo no seu para-brisa vai bater diretamente contra o seu rosto. Certamente não é uma boa opção para este piloto gigante. Sem mencionar o momento em que ele decide colocar o capô de volta.

12. Você não dirige o carro como 99,9% da população

13. Você percebe que precisa de outro esporte para praticar quando metade da cabeça não aparece na foto

Na verdade, há mais probabilidade de que ele seja o mais bem sucedido no esporte, onde os "altos" acabam dominando o campo. Embora seja verdade que a priori é mais um impedimento do que um benefício, já que nas fotos do grupo eles acabam cortando sua cabeça com o risco de não mostrar o resto de seus colegas. O que está claro para nós é que a posição dele sempre será pivô, ou pelo menos no time onde ele jogou naquele momento.

13. Você percebe que precisa de outro esporte para praticar quando metade da cabeça não aparece na foto

14. Mulheres mais altas que os homens geralmente são as que dominam os relacionamentos

Embora em muitos casos sejam os homens que acabam se tornando os mais altos do casal, essa regra nem sempre é dada. Especialmente quando as mulheres são aquelas que nasceram com um tamanho além do normal para casais de estatura muito menor. E se elas já tendem a ser a chefe das relações, se ainda por cima, têm esse bônus, elas serão, sem dúvida, as que mandam. Ainda não está acreditando em nós, quanto altura das mulheres? Continue lendo!

14. Mulheres mais altas que os homens geralmente são as que dominam os relacionamentos

15. Todos nós conhecemos um casal assim

Uma das mulheres mais altas do mundo decidiu que queria formar um casal com alguém que não necessariamente tivesse que ser um membro deste seleto clube de gigantes. Não há dúvida, no entanto, de que atrairiam mais de um olhar, já que, graças a esse contraste, seu enorme tamanho seria muito mais perceptível. No entanto, ela parece estar muito feliz. Seria necessário ver como ele consegue superar todos os obstáculos que relatamos nesta lista. Você conhece alguém que também está nessa situação?

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Twitter / Facebook

15. Todos nós conhecemos um casal assim
73
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Eventos paranormais que seguem sem explicação científica