Incrível!

Publicado 2018-07-19
0 Comentário

As evidências de que a natureza cria seus próprios filtros

Um dia chuvoso ou um com um sol esplêndido, não importa qual deles seja, todos são lindos. Alguns se declaram amantes do campo e outros da praia, embora tudo tenha seu charme. Na galeria fotográfica que apresentamos hoje, são mostradas 15 imagens de como a natureza pode ser preciosa sem a necessidade de intervenção do homem. Em outros, a intervenção humana foi necessária para propiciar essas situações. A verdade é que não importa muito se tem sido com ajuda ou não, sempre foi dito que "a natureza é sábia" e aqui mostramos que isso é a mais pura verdade.

1. Justo no centro do precipício ...

1. Justo no centro do precipício ...

As cataratas do Niágara são as mais famosas do mundo inteiro. Cada ano milhares de turistas vão ao Canadá com o principal objetivo de ver esse milagre da natureza. Se você está decidir ir no verão é possível admirar a água descendo com toda a força desde lá de cima, mas durante o período de temperatura baixas também é possível se deparar com algo maravilhoso com o congelamento das águas.

1. Justo no centro do precipício ... 1

2. Para o infinito e além ...

O pôr do sol é uma das mais belas imagens que a mãe natureza pode nos dar. Especialmente durante o verão, com o céu claro e a cor do fogo que o sol ganha, essa foto foi tirada quando os raios do sol estavam bem nos trilhos do trem. Parece que eles estavam queimando!

2. Para o infinito e além ...

3. Todas as fases lunares ...

O eclipse solar não é algo que podemos observar todos os dias. É um fenômeno que ocorre quando a Lua esconde o Sol. Ele pode ser visto na Terra e muitas pessoas até pedem um dia de folga no trabalho apenas para admirar essa maravilha. Esta foto foi tirada em agosto do ano de 2017 e demonstra o eclipse solar de acordo com a velocidade do obturador.

3. Todas as fases lunares ...

4. Outono cor de mostarda

Em muitos países, as estações não são marcadas tão fortemente quanto, por exemplo, no continente europeu, que muitas pessoas consideram o outono como a estação mais bonita do ano. Uma das características são temperaturas mais baixas, chuva frequente, mas também por muitas cores de árvores que começam a perder suas folhas. Aqui temos um exemplo de uma árvore cujas folhas ficaram amarelas e pouco a pouco elas estão caindo.

4. Outono cor de mostarda

5. O monstro do pântano ...

Muitas vezes a natureza nos confunde e nos faz pensar duas vezes. Às vezes nós admiramos, mas às vezes nos assusta. A pessoa que tirou esta foto estava andando ao longo da margem do rio quando se deparou com esse monstro que é realmente apenas os galhos secos cobertos de musgo.

5. O monstro do pântano ...

6. Um pôr do sol extraordinário ...

Há lugares neste mundo que fazem com que nossa respiração pare por um momento. Aqui nós temos um pôr do sol, observado a partir de uma caverna. O interessante é que a forma de entrada da gruta se tornou a representação viva da Austrália.

6. Um pôr do sol extraordinário ...

7. O céu dividido em dois ...

O mundo desde o começo foi dividido por muitas razões. A parte boa sempre lutou contra a parte ruim e assim continuamos até agora. Mas, aparentemente, o céu também tomou essa atitude e se tornou dois pólos opostos. Aqui podemos ver como ele é dividido em parte leve e parte escura.

7. O céu dividido em dois ...

8. Um caminho digno de um rei ...

As árvores podem nos dar um verdadeiro espetáculo natural de cores. No outono podemos admirar como suas folhas mudam de cor e um tom verde fica vermelho ou amarelo. Por outro lado, na primavera, quando tudo é fresco, podemos admirar um festival de branco, roxo, rosa, vermelho e muito mais cores. Este corredor está localizado em uma das ruas da Alemanha.

8. Um caminho digno de um rei ...

9. Vistas exteriores no inverno ...

Embora o inverno seja considerado a estação mais desagradável e entediante, ele também tem muito a oferecer quando se trata de belezas naturais. Nesta foto, temos um exemplo de como o gelo fica nos vidros quando as temperaturas caem 20 graus abaixo de zero. É uma verdadeira obra de arte!

9. Vistas exteriores no inverno ...

10. Sóis ...

Esta foto, embora pareça irreal, foi tirada em um deserto. Isso mostra como a natureza pode ser maravilhosa. Na mesma foto podemos observar o pôr do sol e um enorme arco-íris que se estende por esta paisagem fabulosa.

10. Sóis ...

11. Tempestade no deserto ...

O Grand Canyon do Colorado é uma das mais belas paisagens não só dos Estados Unidos, mas também de todo o mundo. Parece impressionante dia e noite. Mas é ainda mais extraordinário quando é iluminado por um raio durante a tempestade. Ao mesmo tempo, parece misterioso e perigoso.

11. Tempestade no deserto ...

12. Sombras geladas ...

Embora não entendamos o fenômeno desta fotografia, a verdade é que algo estranho está acontecendo aqui. Nós vemos uma árvore sem folhas que dá uma sombra arrepiante. Parece que a escuridão está cheia de neve e gelo. Qualquer um teria medo de experimentá-lo na realidade.

12. Sombras geladas ...

13. Uma casa de gelo ...

Há pessoas que querem sair da cidade e deixar tudo para poder viver em um lugar mais tranqüilo, sem barulho, sem trânsito e tão perto da natureza quanto possível. Há até casos tão extremos quanto o dono desta casa que ousou viver no coração de uma paisagem de inverno. Ele não estava assustado com as enormes montanhas ou rochas que podem cair a qualquer momento. A ideia da vida perto da natureza era a coisa mais importante.

13. Uma casa de gelo ...

14. Jogos de iluminação ...

O pôr do sol combinado com as árvores da floresta de pinheiros é uma mistura única. As árvores parecem estar em chamas, mas apenas a metade delas. O cheiro de laranja combinado com o vermelho dá vida à selva dormindo no inverno. Parece até mais quente que na realidade. A natureza novamente provou que pode fazer milagres.

14. Jogos de iluminação ...

15. A caverna do tesouro ...

O interior desta caverna é iluminado pela luz do sol e, portanto, parece uma caverna dourada. Mas se olharmos mais de perto, podemos perceber que é realmente gelo e neve. No entanto, combinando todas as cores propostas pela natureza, podemos obter belas paisagens que são verdadeiros tesouros da Terra.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Twitter

15. A caverna do tesouro ...
3
O que você acha?! Juntar-se à conversa

As surpresas mais monstruosas da mãe natureza