Incrível!Beleza

Publicado 2018-07-19
0 Comentário

Plantas naturais que formam figuras geométricas perfeitas

Quem disse que a matemática não pode ser interessante? Figuras geométricas como essas parecem perfeitas demais para serem verdade, mas são e pertencem à natureza. As plantas sempre foram objetos de estudo no mundo matemático e na física, assim como nas ciências naturais. No mesmo momento em que percebemos uma ordem no mundo, geralmente a atribuímos ao trabalho humano, mas não é assim. A mãe natureza é muito mais sábia e conhece todos os cantos e como poderia ser menos, nunca pare de nos surpreender. Em seguida, mostramos uma galeria com belas plantas que criam uma geometria perfeita.

1. Aloe vera

1. Aloe vera

O capricho geométrico da vida nos deixou esta planta de aloe vera que, graças ao crescimento de novas folhas em forma circular, nos deixa uma figura que não teria nada a invejar dos famosos mantras tibetanos. Nós não sabemos se eles tiveram que usar alguma técnica para alcançar algo tão extremamente perfeito, mas certamente vale a pena o investimento de tempo para conseguir algo tão bonito. Apesar de prevermos que ao longo do artigo você poderá desfrutar de uma surpresa semelhante. Nós encorajamos você a descobri-los.

1. Aloe vera 1

2. Camélia

Esta flor de camélia também nos traz uma surpresa, já que em seu estágio inicial fez uma bela geometria. A textura da própria pétala, de tom aveludado e rosado, combinada com um verde vivo, só encontra na parte superior uma pequena imperfeição como queimadura. Apesar disso, a beleza que emana da fotografia em si é suficiente para alcançar uma composição digna do melhor dos artistas: a própria natureza.

2. Camélia

3. Flor de mosaico

A principal característica da flor em mosaico é precisamente o fato de nascer a uma certa distância e se unir no centro. É, portanto, duplamente impressionante que uma construção tão perfeita de algo tão aleatório seja formada. No entanto, o fato de flutuar na água aumenta a complicação mais, se possível. O resultado é essa bela colagem de folhas que nos dão um espetáculo de figuras e formas verdes e levemente vermelhas. Você conhece esta planta?

3. Flor de mosaico

4. Hoya Aldrichii

A composição desta flor rara nasce apenas na Ilha de Páscoa tem uma base branca rosa com fora de si mesma em um tom intenso, mas dá uma aparência quase princesas. A composição delicada também sugere que era uma espécie de doce ou similar quando na realidade é simplesmente uma planta. Claro, muitas pessoas mudariam sua decoração de casamento apenas para incluir essa beleza. Felizmente ou infelizmente, dentro de sua beleza é também o fato de sua exclusividade. Uma pena?

4. Hoya Aldrichii

5. Sola saculus

A viola saculus é outro exemplo que até os lugares mais áridos e remotos podem produzir as plantas mais surpreendentes e bonitas. Podemos ver que a sua composição, com flores brancas nas bordas e uma bela base verde e vermelha. Até o núcleo amarelo acompanha para dar mais cor ao chão de pedra seca. tudo parece ter se juntado para criar um espetáculo natural. Apesar de tudo, não pode ser comparado com as seguintes criações, porque são muito excedidas. Cactos muitas vezes surpreendem muito por causa de sua aparente hostilidade.

5. Sola saculus

6. Cacto

Se alguém nos dissesse que é um cérebro de alguma criatura, muitas pessoas acreditariam nisso. Mas a verdade é que esse aglomerado de curvas cabeludas é na verdade um lindo cacto que desenvolveu uma bela composição retorcida. Devido à sua enorme capacidade de sobreviver, prevemos um crescimento longo e próspero, certamente resultando em uma planta que está se tornando mais espetacular a cada dia. Claro, é melhor ficarmos com a imagem em vez de passarmos as mãos pela pele espinhosa.

6. Cacto

7. Dahlia

Embora seja verdade que a flor tende a abrir suas pétalas para dar um tom de cor rosa, durante uma fase elas são dobradas na forma de pequenos cilindros. E precisamente nesse momento sua aparência se torna como uma esfera quase perfeita. No entanto, não descartamos a influência de um programa de retoque, já que precisamente quando encontramos uma figura geométrica tão perfeita na natureza, sempre suspeitamos do autor da captura. No entanto, embora tenha ajudado a flor a atingir esse aspecto, o resultado é prodigioso. Agora vamos verificar que não há melhor matemático do que o mundo das plantas.

7. Dahlia

8. Romanesco

Se o que você viu até agora surpreendeu você, possivelmente com um romanesco, isso faz você pensar que ficamos loucos com a geometria. Mas a verdade é que a beleza que emana de seu design faz com que seja possivelmente uma das mais surpreendentes da lista. É um híbrido entre brócolis e couve-flor, o que faz com que, além de belo, seja uma excelente fonte de fibras, vitaminas e todo um outro tipo de nutrientes. Você só terá que se perguntar se você é capaz de destruir essa beleza para comê-lo.

8. Romanesco

9. Templo do Buda Cactus

Este cacto também é um híbrido entre duas espécies muito diferentes que conferiram suas melhorias para criar uma beleza adaptada a ambientes muito hostis. Graças ao seu design escalonado, encontramos um excelente sistema para proteger contra os raios intensos do sol, mantendo a baixa umidade a que podem estar sujeitos. Apesar disso, não perde um pingo de sua beleza, pois embora de lado pareça um templo budista, do qual leva o nome, forma uma estrela arredondada com quatro pontas.

9. Templo do Buda Cactus

10. Plantas com folhas suculentas

Esta enorme família de plantas que modificaram suas folhas para dar como resultado um gênero de cacto com folhas carnudas, em que encontramos a conhecida aloe vera, também nos dá exemplos da beleza da natureza quando se trata de projetar plantas. Como se fosse um buquê de flores verdes. Pode não ser tão bonito do lado, mas da vista de cima é um sonho geométrico que deixa os buquês de rosas ao nível do solo.

10. Plantas com folhas suculentas

11. Aloe vera

Novamente voltamos às plantas com folhas carnudas com aloe vera, o que nos dá um crescimento de folhas que nascem em círculo umas em cima das outras. O resultado é uma espiral verde natural em torno de um nascimento na forma de uma estrela no centro. A planta regenera gradualmente partes danificadas, secas ou cortadas, sendo uma fonte quase inesgotável de vida. A velocidade com que mais plantas renascem em torno dela faz dela uma autêntica sobrevivente. Beleza com dureza unida na mesma criatura.

11. Aloe vera

12. Girassol

Agora damos lugar a uma planta bem conhecida em todo o mundo, o girassol. Graças a uma semente carnosa que muitas pessoas no mundo apreciam bem torrada ou natural, sua proliferação se multiplicou também devido ao uso de seus óleos naturais. Mas além de seus benefícios nutricionais, a beleza que irradia, sempre em busca do Sol, com um giro espiral concêntrico que emula a magnífica e surpreendente maravilha de uma galáxia.

12. Girassol

13. Drosophyllum lusitanicum

O design quase perfeito desta planta faz o par uma beleza em um tipo de inseticida. Graças às gotas ao redor ele , suas vítimas estão perto de saborear os seus dons e ser vítima de uma série de tentáculos que comprimido ao ser digerido vivo. No final, há apenas um pequeno esqueleto residual externo. Logo a planta recupera a sua posição original e é novamente pronto, radiante e perseguir mais vítimas.

13. Drosophyllum lusitanicum

14. Vitória- régia

Esta planta tem, além de uma beleza que faz parecer na realidade uma criatura alienígena, alguns fatos curiosos incríveis. Como outra das plantas da lista, ela está flutuando na água, mas também tem a peculiaridade de permitir que uma criança pequena seja sustentada com segurança em sua superfície sem afundar. Quando os encontramos em um rio ou lago, eles geralmente vivem em grandes colônias que lhes dão um aspecto quase mágico, ocupando uma grande parte de sua superfície.

14. Vitória- régia

15. Planta misteriosa

Apesar de perguntarmos, não podemos encontrar o nome desta planta curiosa que mistura uma aparência quase doce com cores sonhadoras. Sua textura, que emula uma superfície açucarada de tons laranja e rosa sobre um fundo verde, é a delícia de qualquer botânico. Você consegue encontrar seu nome e resolver a dúvida? Você gostou desses exemplos de geometria natural?

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Twitter

15. Planta misteriosa
11
O que você acha?! Juntar-se à conversa
As REGRAS MALUCAS das BABÁS de KYLIE JENNER