Incrível!Histórias reais

Publicado 2018-07-19
0 Comentário

Essas imagens vão mudar a nossa perspectiva sobre o passado

Quando olhamos para o passado, muitas vezes nos ajuda a entender melhor o presente e até ajudar para avançarmos no futuro. Embora não saibamos sobre todos os eventos importantes que ocorreram quando nossos pais e até nossos avós eram pequenos, continuamos com nossas vidas completamente alheios a eles. Em nossa galeria hoje apresentamos as 15 imagens que mostram uma perspectiva desconhecida de quando tudo acontecia em “preto e branco”. As pessoas, a moda e os animais mudaram (E MUITO) e é sobre estes assuntos que essas fotos irão surpreender você de uma maneira muito positiva.

1. Terapia com patinhos...

1. Terapia com patinhos...

Uma menina observa alegremente uma família de patinhos enquanto recebe um tratamento desagradável. Durante todo o mês de setembro de 1956, o fotógrafo da revista LIFE, Francis Miller, visitou as crianças internadas no Hospital Universitário de Ann Arbor, Michigan, para documentar o programa de terapia animal da instituição, que já havia sido em operação há mais de 30 anos. Naquela época, o hospital atendia cerca de 3.000 crianças a cada ano e a equipe realizava um "show de animais" para ajudar a aliviar a dor e a ansiedade dos bebês.

1. Terapia com patinhos... 1

2. Sua esposa era judia e ele se recusou a cumprimentar Hitler...

August Landmesser, o único alemão que se recusou a erguer o braço direito no meio da presença de Hitler durante uma manifestação de 1936, foi considerado um "nazista leal". Landmesser se juntou ao Partido Nazista em 1931 e começou a subir nas fileiras do que se tornaria a única filiação política no país. Dois anos depois, o soldado apaixonou-se loucamente por Irma Eckler, uma mulher judia, propondo-se a ele em 1935. Como resultado, Landmesser foi expulso do Partido Nazista.

2. Sua esposa era judia e ele se recusou a cumprimentar Hitler...

3. Mulheres em uma aula de sexologia

Durante muito tempo, esta fotografia permaneceu como uma das características mais tomadas em preto e branco, aludindo a um grupo de mulheres que participaram de uma aula de educação sexual em 1929. Nela você pode apreciar a variedade de expressões faciais que adote os alunos, alguns deles bem engraçados. No entanto, é na verdade uma das cenas do filme de 1929 "The Wild Party"(Garotas na Farra), dirigido por Dorothy Arzner e estrelado por Clara Bow.

3. Mulheres em uma aula de sexologia

4. Armas maiores que os próprios homens

Durante a Primeira Guerra Mundial, os Aliados e os Países do Eixo usaram armas modernas e poder de fogo em uma escala sem precedentes. Ambos os lados também desenvolveram novos equipamentos de proteção em resposta a mudanças nas táticas e tecnologias militares. No entanto, algumas das armas e equipamentos foram surpreendentemente básicos tanto na construção quanto na intenção, incorporando materiais e projetos que relembraram períodos anteriores de guerra. Este é um desses exemplos:

4. Armas maiores que os próprios homens

5. Drew Barrymore acendendo o cigarro de Stephen King

Essa foto quase não precisa de apresentações: a grande Drew Barrymore, com apenas 9 anos, acende o cigarro para o enorme escritor de mistérios, Stephen King, na estréia do filme "Firestarter" ("Vingança em Chamas"), no Maine, Estados Unidos. Na verdade, o filme foi baseado no romance homônimo do romancista e contou com Barrymore no elenco principal como uma menina com grandes habilidades de manipular o fogo.

5. Drew Barrymore acendendo o cigarro de Stephen King

6. Gravando o rugido do leão do Metro-Goldwyn-Mayer

"Leo, o Leão" é o famoso mascote do estúdio de cinema de Hollywood Metro-Goldwyn-Mayer (MGM) e um de seus antecessores, a Goldwyn Pictures. Desde 1916, um total de sete leões diferentes foram usados ​​para o logotipo da MGM. E embora a MGM tenha se referido a todos os leões usados ​​em sua marca como "Leo, o Leão", apenas o leão mais atual, em uso desde 1957, era na verdade chamado de "Leo". Esta fotografia mostra o momento em que eles tentaram gravar o famoso rugido...

6. Gravando o rugido do leão do Metro-Goldwyn-Mayer

7. Salvador Dalí e Coco Chanel

Nesta linda fotografia podemos ver Salvador Dalí e Coco Chanel compartilhando um cigarro em 1938. Durante o mês de setembro do mesmo ano, Dalí foi convidado por Gabrielle Coco Chanel para sua casa "La Pausa", localizada em Roquebrune, na Riviera Francesa. Lá ele fez inúmeras pinturas que depois de sua exposição na Julian Levy Gallery, em Nova York. No final do século 20, "La Pausa" reproduziu parcialmente o Museu de Arte de Dallas para receber a coleção Reeves e parte da mobília Chanel original da casa.

7. Salvador Dalí e Coco Chanel

8. O maior cavalo de toda a história

Brooklyn Supreme, apelidado de amizade como "Brookie" era um garanhão belga vermelho roano conhecido por seu tamanho exagerado. Embora atualmente em disputa, este cavalo pode ser o detentor do recorde mundial do maior animal dessa espécie (mas não o mais alto) e foi considerado o mais pesado do mundo. Tinha quase 2 metros de altura e pesava 1.451 kg, com uma circunferência de 3,10 metros; suas ferraduras exigiam 76 cm de ferro. Ele viveu por 20 anos.

8. O maior cavalo de toda a história

9. O último tigre da Tasmânia antes de se tornar extinto (1933)

A história do último Thylacine é relativamente triste, e passou despercebido ao longo do tempo. Um dos maiores marsupiais carnívoros conhecidos nos tempos modernos, o tigre da Tasmânia foi bem conhecido por causa de suas costas com listras pretas. Acredita-se que o animal, que poderia ser encontrado na Austrália continental, Tasmânia e Nova Guiné, tornou-se extinto no século XX, e embora alguns tenham tentado provar possíveis exemplares nos dias de hoje, nenhum deles foi comprovado. O último tigre em cativeiro, conhecido como Benjamin, passou vários anos atrás das grades no jardim zoológico em Hobart após ser pego no Vale do florentino em 1933. Ele morreu 3 anos depois, e acredita-se que foi devido a várias negligências.

9. O último tigre da Tasmânia antes de se tornar extinto (1933)

10. É assim que os capacetes de rugby eram testados

No futebol americano profissional, o único equipamento de defesa contra lesões na cabeça é o capacete. Mas o capacete de antigamente parecia mais um chapéu de aviador acolchoado do que o moderno usado hoje em dia. Como resultado, algumas pessoas tiveram que provar sua eficácia, batendo com força contra a parede. Então, na década de 1950, a introdução de polímeros pôs fim à era do capacete de couro. A NFL também recomendou o uso de máscaras faciais em 1955, reduzindo a quantidade de narizes e dentes quebrados.

10. É assim que os capacetes de rugby eram testados

11. Lenhadores (em 1900!!!)

O estilo Lumberjack tornou-se moda nos últimos anos, com muitos homens e subúrbios da cidade usando todos os tipos de camisas de flanela típicas da profissão como uma forma de parecer "acidentada". No entanto, há pouco mais de um século, os madeireiros tinham um trabalho bastante exaustivo, ficando longe de suas famílias por dias enquanto viviam em acampamentos com outros companheiros. Os esforços de conservação diminuíram a derrubada de sequóias magníficas em lugares como o norte da Califórnia, mas acabou sendo uma grande indústria em muitas partes do país quando as empresas buscaram fornecer madeira para os centros urbanos em crescimento.

11. Lenhadores (em 1900!!!)

12. É assim que o recorde de velocidade em uma moto foi quebrado (1948)

Roland "Rollie" Free era um motociclista conhecido por quebrar o recorde de velocidade em 1948, em Bonneville Salt Flats, Utah. A imagem de Free, deitado sobre uma moto e vestindo um maiô, já foi descrita como a mais famosa do motociclismo. Na manhã de 13 de setembro de 1948, Free elevou o recorde de velocidade da moto americana pilotando o primeiro Vincent HRD, de propriedade do esportista John Edgar e patrocinado pela Mobil Oil, a uma velocidade de 241,9 km/h.

12. É assim que o recorde de velocidade em uma moto foi quebrado (1948)

13. William Harley e Arthur Davidson (Os fundadores da marca de motocicletas com seu sobrenome)

No ano 1901, William Harley, com 20 anos, elaborou alguns planos para realizar um pequeno motor de 116 cilindradas e guidão de 102 milímetros. Este motor foi projetado para uso em um quadro de bicicleta de pedal regular, então nos dois anos seguintes, Harley trabalhou com seu melhor amigo de infância, Arthur Davidson, no projeto. Foi terminado em 1903 com a ajuda do irmão de Arthur, Walter Davidson.Depois de testar seu ciclo de ignição, eles perceberam que não podiam escalar as colinas de Milwaukee sem a ajuda de pedais, por isso deixaram sua primeira motocicleta como uma valiosa experiência de aprendizado. Eventualmente, uma das mais famosas empresas de motocicletas do mundo surgiria, a Harley-Davidson.

13. William Harley e Arthur Davidson (Os fundadores da marca de motocicletas com seu sobrenome)

14. Foto de um grupo de trabalhadores das linhas de energia (1918)

Nesta imagem, podemos ver um grupo de estudantes fazendo o que seria um curso de treinamento profissional para o SATC (Army Student Training Corps - em português, Treinamento de Candidatos para o Exército), na Universidade de Michigan, em Ann Arbor. A fotografia mostra a classe de pólo de subida ou escalada para os eletricistas telefônicos da universidade com alguns de seus instrutores, no ano de 1918.

14. Foto de um grupo de trabalhadores das linhas de energia (1918)

15. Garotas caminhando em Cabul, Afeganistão (1970)

Um grupo de mulheres que caminham felizes por Cabul, no Afeganistão, no ano de 1970. Hoje, elas precisam ser cobertas da cabeça aos pés. As mulheres afegãs foram aptas pela primeira vez para votar em 1919, apenas um ano depois do Reino Unido, e um ano antes dos Estados Unidos. Nos anos 50, a "purdah" (separação de gêneros) foi abolida e, em 1960, uma nova constituição trouxe igualdade a muitas áreas, incluindo a participação política. Mas durante o golpe de Estado e a ocupação soviética de 1970, através do conflito civil entre os grupos Mujahideen e as forças do governo de 1980/90, e depois sob o governo Talibã, as mulheres afegãs viram os seus direitos cada vez mais diminuídos, até chegar o que temos hoje.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Fonte das imagens: Twitter

15. Garotas caminhando em Cabul, Afeganistão (1970)
3
O que você acha?! Juntar-se à conversa

11 fotos bizarras que parecem ter saído de um filme de terror antigo