Incrível!Histórias reais

Publicado 2018-07-20
0 Comentário

Obras de arte de rua em 3D absolutamente impressionantes

Atualmente, existem muitos tipos de arte que, à medida que são reveladas, se tornam populares, dependendo do grau de aceitação em diferentes sociedades. Você já ouviu falar sobre artistas de rua 3D? Bem, a verdade é que por um tempo, um grande número de pessoas optou por fazer desenhos incríveis de três dimensões, nas cidades com os maiores transeuntes do mundo. Como eles fazem isso? Bem, nós não sabemos. É uma bela combinação de cores e superfícies que, no final, enganam a percepção humana. Em seguida, apresentamos as obras mais incríveis que impressionaram muita gente.

1. Simplesmente extraordinário

1. Simplesmente extraordinário

A imaginação dos artistas de rua que veremos em toda a nossa lista hoje é incomparável, e o primeiro ponto já dá um bom exemplo disso. Aqui vemos o grande pintor dessas projeções fantásticas posando para a foto e dando os retoques finais à pá fictícia com a qual parece que ele está construindo uma torre Eiffel de areia e pedra. Quem diria que é um desenho? Impressionante!

1. Simplesmente extraordinário 1

2. À primeira vista, parece que é real

Na segunda seção, vemos um cara legal no meio de uma pista de skate, onde ele parece pular sem medo. Na parede subterrânea você pode ler "Max Rules" ("Max Manda"), talvez o nome do garoto? O que está além de qualquer dúvida é a capacidade do autor de enganar o olho humano com sombras e perspectivas irreais. Finalmente, é importante notar também a atmosfera dos anos noventa com a qual ele pintou seu trabalho

2. À primeira vista, parece que é real

3. A criatividade humana atinge limites insuspeitados

Nessa ocasião, o artista brincou muito bem com o que o cercava, fazendo crer que a água do rio próximo transbordava por uma espécie de cachoeira, visível apenas por uma abertura brutal no solo. Onde esse buraco vai levar? Outro detalhe é a mesa com a qual atravessar o desfiladeiro, um ótimo ponto para as pessoas (como a garota da bicicleta) fazerem retratos incríveis.

3. A criatividade humana atinge limites insuspeitados

4. Fantasia sem limites

Quando olhamos pela primeira vez, provavelmente achamos que há uma lacuna sob os meninos ... Não é assim! De fato, as máquinas nas quais elas parecem voar e o incrível mundo que se abre sob seus pés é apenas a projeção em 3D da imaginação de um artista muito talentoso. Um projeto dessas características teve que lhe custar muitas horas de trabalho.

4. Fantasia sem limites

5. Deixando o inferno

Os temas desses desenhos que são fotografados pelos pavimentos ao redor do mundo são para todos os gostos. No presente caso, vemos uma espécie de câmara funerária do antigo Egito e uma múmia que parece ter saído de seu sarcófago e subido em direção à superfície. Os transeuntes mais desavisados ​​poderiam ter medo de uma cena tão extraordinária. Parece a sequência de um filme de terror!

5. Deixando o inferno

6. Eles foram criados por profissionais reais!

Embora o que vemos na foto da sexta seção da lista seja semelhante a uma fábrica de caminhões, a verdade é que tudo é uma ilusão. O único caminhão real é aquele localizado na parte superior direita do instantâneo, atrás do casal feliz. Voltando ao setor abaixo, nenhum detalhe foi esquecido. Uma linha de montagem inteira com funcionários incluídos. À primeira vista parece muito real.

6. Eles foram criados por profissionais reais!

7. Caixas voadoras? Certamente não sabíamos que existiam

Não sabemos com o que o autor se baseou para criar essa imagem fantástica e talvez futurística, mas o menino parece em êxtase para ser incluído no topo de uma dessas alas. A multinacional Amazon confirmou há alguns meses que está investigando seriamente o uso de drones para enviar pedidos para nossas casas. De lá para este desenho não há muita diferença.

7. Caixas voadoras? Certamente não sabíamos que existiam

8. A descoberta da cidade perdida

No documento que ocupa nosso oitavo ponto, vemos dois caminhões, mas são totalmente reais. De fato, essas duas máquinas e as pessoas vistas na ponte imaginária são a única coisa verdadeira e tridimensional. O resto faz parte do trabalho fofinho de um artista de rua. Uma aldeia à beira de um penhasco, uma grande metrópole rodeada por um grande corpo de água, aviões, balões de ar quente... Um prodígio!

8. A descoberta da cidade perdida

9. Alguns pensam que uma civilização secreta vive abaixo de nós

Embora as obras que ocupam um grande número de metros quadrados sejam muito notáveis, as pinturas em espaços muito menores também têm muito mérito, já que se trata de fazer mais com menos. Abaixo, nós contemplamos o que parece ser a entrada de um antigo mundo subterrâneo em que seus membros tentam escapar ansiosamente. Será sobre o inferno e todos os seus níveis?

9. Alguns pensam que uma civilização secreta vive abaixo de nós

10. Na beira do penhasco

Neste documento visual podemos ver com mais detalhes (e com outros modelos posando) o trabalho das caixas voadoras que vimos em um parágrafo anterior. Um pai se diverte com seus filhos agindo como se estivessem no telhado de um dos arranha-céus daquela incrível metrópole. Nós vemos mais pedidos com asas e até mesmo uma fêmea que parece esperar por um desses aparelhos.

10. Na beira do penhasco

11. "A ponte entre os dois mundos"

No décimo primeiro documento da lista, observamos atentamente um dos desenhos mencionados nos parágrafos anteriores. É a ligação entre a cidade do penhasco e a cidade grande com enormes edifícios. Tudo suportado por uma ponte de vidro não adequada para quem tem vertigem. A única coisa que resta saber é se todas as pessoas que cruzam são reais ou fazem parte do conjunto. O que você acha?

11. "A ponte entre os dois mundos"

12. Os demônios são reais

Esta é outra versão de um mundo subterrâneo, mas com personagens mais demoníacos monstruosos. Esses seres, em vez de escapar de um destino desagradável, o fazem apenas para semear o caos entre os mortais da superfície. O título que pode ser lido abaixo diz algo como "The Day of Emergence, 2006". Um trabalho que poderia muito bem ser o começo de um longa-metragem de ficção científica.

12. Os demônios são reais

13. Talvez os crocodilos vivam debaixo da terra?

Até agora vimos muito poucos retratos em 3D em um ambiente interno, mas este que nos preocupa agora é o único que foi gerado em uma casa. Abre as portas para o sonho de algumas pessoas, tendo como animais de estimação dois grandes jacarés. Embora não pareça muito seguro, o artista, que posa orgulhosamente com sua criação, está feliz em oferecer uma maçã para as criaturas.

13. Talvez os crocodilos vivam debaixo da terra?

14. Uma linda cachoeira que infelizmente não é real

Chegando às últimas seções, ainda temos algumas boas amostras do gênio dos artistas 3D. Esta pintura foi esboçada no meio do que poderia ser facilmente um grande aeroporto. A imagem não consegue captar quão grande é a abertura imaginária que é inundada pela água que cai na parte central. Espero que estes graffiti se tornem moda e os vemos mais vezes nas nossas cidades.

14. Uma linda cachoeira que infelizmente não é real

15. Sem dúvida algumas são ilustrações maravilhosas, onde seus criadores têm talentos notáveis

Esta é a maior cachoeira hoje, criada no meio de uma estrada. As três pessoas que posaram para a foto parecem deliciadas com o destino imaginário que a hidrovia preparou para elas. Eles deveriam ter entrado no papel! Então chegamos ao final do nosso artigo, o que você acha? Diga-nos, estamos interessados ​​em sua opinião.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Twitter/ Instagram

15. Sem dúvida algumas são ilustrações maravilhosas, onde seus criadores têm talentos notáveis
7
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Imagens que vão bugar o seu cérebro