0 Comentário

A falta de dinheiro tornou estas pessoas extremamente criativas

A falta de recursos econômicos é, para a grande maioria das pessoas, um verdadeiro fracasso, uma vez que são incapazes de resolver os problemas da vida cotidiana. No entanto, muitas pessoas demonstraram, por meio de evidências confiáveis, que a falta de dinheiro não deve impedi-lo, mas deve capacitá-lo a usar sua criatividade o máximo possível e, dessa maneira, lidar com os problemas. A seguir, apresentamos a você uma série de pessoas que, com poucos recursos, chegaram a atender suas necessidades com muita inteligência ... Se você não tem dinheiro, você deve estar ciente disso e procurar outras maneiras de enfrentar as adversidades da vida!

1. Em vez de consertar a porta, faça algo muito mais criativo

A engenhosidade, criatividade, mas acima de tudo o conhecimento cinematográfico dos grandes clássicos são combinados nesta imagem. A cena é facilmente lembrada pelos espectadores. A frase memorável de Jack Nicholson: "Aqui está Johnny", uma vez que ele perde a paciência no famoso filme dirigido pelo falecido Stanley Kubrick, "The Shining" no ano de 1980, é uma ótima idéia transformar essa porta quebrada em uma famosa capa de filme.

1. Em vez de consertar a porta, faça algo muito mais criativo

2. Uma manobra perigosa, mas talentosa

Os amantes do jardim vão entender como é complicado manter ervas e flores, especialmente aquelas que são muito altas. Mas este homem encontrou o caminho perfeito para chegar ao topo e manter os arbustos em perfeitas condições. Criatividade e engenhosidade caracterizam os homens, mas nem todos pensariam em algo assim para resolver este desafio.

2. Uma manobra perigosa, mas talentosa

3. As gavetas de um mesquinho

Às vezes, os recursos econômicos são insuficientes para reparar qualquer dano em casa, mas, como já dissemos, a genialidade e a imaginação podem ser as ferramentas perfeitas para resolver esse tipo de acidente. Por exemplo, na imagem, podemos ver um método bastante acessível e barato para todos colocarem uma alça naquela gaveta e não ter dificuldade em tentar abri-la para entrar ou procurar qualquer objeto nela.

4. Uma invenção muito barata para aromatizar o meio ambiente

Nestes tempos de ano, quando o calor oprime severamente pessoas, este desodorante aderindo ao ventilador é a idéia perfeita para eliminar odores desagradáveis ​​causados ​​devido à transpiração excessiva e bactérias que se multiplicam com a ajuda de temperaturas elevado. É certamente uma invenção que deve ser optimizado e patenteado. Estamos confiantes de que iria vender como pão quente, logo que você colocar no mercado.

5. Uma criatividade de mil dólares é melhor do que ter muito dinheiro

Como já mencionamos, você não precisa ter muito dinheiro para resolver alguns problemas. O tempo é precisamente o que este dispositivo mede, e também é o tempo que algumas vezes é necessário para substituir um objeto danificado. Por essa razão, a engenhosidade é o que salvou a vida da pessoa que decidiu desenhar a peça danificada do relógio de parede que vemos na fotografia. Ótimo, certo?

3. As gavetas de um mesquinho

6. Falta de dinheiro nunca pode parar você

Se já possuir um carro não é tão barato quanto pensamos, a manutenção é um desafio ainda maior. Aqueles de nós que têm um veículo sabem aquele sentimento de angústia quando ouvimos algum ruído estranho. Imediatamente, queremos levá-lo ao mecânico. Também aqueles de nós que tiveram a amarga experiência de um roubo ou acidente com um dos faróis do carro sabem como é caro substituí-lo. Mas essa é uma idéia extraordinariamente simples e barata, enquanto economizamos para comprar uma nova.

4. Uma invenção muito barata para aromatizar o meio ambiente

7. Às vezes não há limite ao tentar economizar dinheiro

As barbas espessas e longas estão de novo em moda, sim, mas também é necessário mantê-las para que, em vez de dar uma aparência desleixada e suja, seja bem apresentável. Portanto, imaginamos a quantidade de utensílios de barbear que devem ser usados. Portanto, parece que quem tirou essa foto está com pouco dinheiro. Embora devamos reconhecer que é uma boa maneira de economizar, para alguns é um exagero.

8. Por que gastar dinheiro com um acessório que segura os copos?

Quando dirigimos nosso veículo, especialmente em longas distâncias, queremos fazê-lo da maneira mais confortável possível. Para isso, precisamos de um bom porta-copos, para colocar nossa bebida lá, seja café, água ou um refrigerante. Mas, se não tivermos um, o que podemos fazer é algo como o que a pessoa que tirou essa foto fez. Uma solução não muito estética, mas muito eficaz. Pelo menos por uma curta viagem é muito bom.

5. Uma criatividade de mil dólares é melhor do que ter muito dinheiro

9. Uma porta muito barata, mas não convencional para um veículo

Os veículos do tipo pickup são bastante úteis para carregar e transportar objetos e materiais pesados. Mas, imagine que a porta dos fundos da caixa do carro esteja arruinada, bem, o que podemos fazer é algo parecido com o que essa pessoa fez. Certamente, pelo menos, é uma excelente solução momentânea, enquanto coletamos algum dinheiro para consertar a porta do veículo. Você apenas tem que prendê-lo à base da caixa.

10. Um espelho muito moderno para o carro

Se continuarmos com os veículos, é bastante comum roubar ou quebrar os espelhos laterais. Mas esta é uma maneira muito simples e barata de resolver este problema. Nós apenas temos que ter cuidado para não usar o espelho do nosso parceiro, porque então o remédio, mais do que uma solução, será um problema muito maior. Também é necessário usar a fita adesiva mais potente e prendê-la bem para que ela não se solte facilmente com o vento.

6. Falta de dinheiro nunca pode parar você

11. Não tem dinheiro para trocar de lugar? Isso não é um problema se você tiver bastante inteligência

Os assentos dos carros são, sem dúvida, as partes do veículo que apresentam maior desgaste, por motivos óbvios. Mas, não é necessário se preocupar tanto com o quão caro pode ser substituí-los, porque existem soluções como essa da imagem. Todos nós temos uma cadeira que se encaixa perfeitamente dentro do nosso carro; Então, se você tiver que substituir qualquer um dos seus lugares, você sempre poderá se lembrar dessa opção.

12. Quando você não tem dinheiro, apenas sua imaginação conta

Todos nós que tivemos uma infância feliz, podemos dizer que, sem dúvida, tivemos que brincar com bonecas. A imaginação das crianças para criar situações incríveis é bem conhecida. Mas não apenas os bebês têm essa criatividade e engenhosidade. Há também muitos adultos que continuam a exibi-lo. Um exemplo claro é a pessoa que decidiu posicionar este famoso brinquedo naquele local para suportar o peso.

7. Às vezes não há limite ao tentar economizar dinheiro

13. Esse cara não tem dinheiro para comprar outra bebida, então aproveite a oportunidade

Os excessos nunca são bons em qualquer sentido ou escopo de vida. Nós sempre sugerimos ter controle sobre o consumo de açúcar e outras substâncias. O mesmo acontece, claro, com o álcool. Mas, se você já é um amante deste tipo de bebida, esta seria uma forma divertida, engenhosa e rápida de continuar a festa sem ter que ir comprar mais. Embora devamos estar atentos e conscientes do momento oportuno para beber.

14. Um jogador instalado com muita criatividade

Viajar no carro e não ter a nossa música favorita para fazer muito mais curta e agradável a viagem sem dúvida que não é uma boa ideia. Muitas vezes é difícil adquirir um som de carro barato e bom. Mas o que não é difícil é adaptar um desses jogadores que já temos em nossa casa. Apenas certifique-se de que o consumo da bateria não seja excessivo ou que você possa se conectar diretamente à corrente elétrica do veículo.

8. Por que gastar dinheiro com um acessório que segura os copos?

15. É um dia ensolarado? Bem, nada mal colocar uma piscina na parte de trás do seu caminhão

O verão chegou e com ele as altas temperaturas. O ideal durante esta estação é manter-se bem hidratado e fresco. Nada melhor para fazer do que ir a um dos muitos spas da cidade. Mas, se você não tem capital suficiente para fazê-lo, não há problema, uma excelente ideia que pode ser bem sucedida é precisamente o que vemos na fotografia.Tire o calor com um bom mergulho nesta piscina improvisada!

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Facebook

23
O que você acha?! Juntar-se à conversa

7 ideias que não são espertas para muitos, mas são maravilhosas para outros (parte 2)