0 Comentário

Fotos incríveis que mostram o tremendo poder da genética

Genética é um amplo ramo da biologia que nos leva a entender a nós mesmos como seres humanos. Embora seja verdade que o interesse em estudar o campo já mencionado esteja intimamente relacionado à nossa espécie, esta última não é o objetivo final, uma vez que também busca conhecer um pouco mais sobre outros seres vivos. No entanto, até este ponto, podemos dizer que observamos diariamente a força dominante da genética nas características físicas das pessoas. Em seguida, apresentamos uma série de imagens que mostrarão a força dos genes em alguns humanos ... As fotografias dos gêmeos irão surpreendê-lo!

 1. Três gerações juntas que têm uma grande semelhança física

1. Três gerações juntas que têm uma grande semelhança física

Nesta fotografia de família podemos ver três gerações de mulheres: avó, mãe e filha. Todos têm cabelos loiros, pele clara, lábios vermelhos e olhos coloridos. Até onde podemos ver, eles também adoram fazer caretas ao tirar selfies. Sua cor favorita é, sem dúvida, preta. Os três parecem adoráveis!

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Quantas teorias da conspiração loucas você já ouviu ao longo da vida? Provavelmente várias, umas mais convincentes que outras. Muitas têm fundos de verdade e, por mais que seja difícil acreditar, algumas acabaram sendo comprovadas verdade ao longo da história. É sobre essas que vamos falar neste vídeo. Confira:

2. Casais formados por gêmeos e gêmeas que tiveram gêmeos... Podemos imaginar seus filhos!

Aqui queremos contar uma história que é difícil de acreditar: dois irmãos gêmeos se casaram com duas irmãs gêmeas e os dois tiveram gêmeos: duas meninas e dois meninos. Essa família é uma das mais incríveis que já vimos. Temos certeza de que mais de uma vez eles ficam confusos e não sabem quem é quem. Você acha que as crianças sabem o que são seus pais?

2. Casais formados por gêmeos e gêmeas que tiveram gêmeos... Podemos imaginar seus filhos!

3. "Minha filha de 14 anos segurando minha foto aos 17 anos de idade" ... Muito idêntica, não é?

Muitas vezes, a vida nos surpreende quando se trata de quão parecidas algumas pessoas são. Entre as famílias, isso geralmente acontece. Aqui está um exemplo de uma garota que se parece muito com sua mãe quando era mais nova. Eles parecem idênticos e não há dúvida de que a menina é a filha da mulher na foto. Eles até têm o mesmo estilo de cabelo e as mesmas lentes.

4. A condição de ser ruivo é muito rara, mas aqui vemos uma família inteira delas

A cor ruiva não é muito comum, mas há pessoas que nascem com sardas e cabelos daquele tom fabuloso. Em alguns países, acredita-se que quando vemos uma ruiva na rua, teremos boa sorte na vida. Certamente, aquele que vê essa família, terá muita sorte pelo resto de seus dias. São mulheres puras cuja cor de cabelo combina de maneira excelente com a paisagem de outono.

3. "Minha filha de 14 anos segurando minha foto aos 17 anos de idade" ... Muito idêntica, não é?

5. Duas desconhecidas que parecem iguais

Nos tempos de hoje, quase todo mundo tem acesso à Internet e redes sociais. De tempos em tempos, ouvimos uma história dos gêmeos que foram separados ao nascer e, depois de muitos anos, se conheceram. Aqui temos um exemplo de duas mulheres, que não têm nenhum tipo de parentesco, mas se parecem com irmãs gêmeas.

6. Acredite ou não, essas duas são irmãs gêmeas

No entanto, também há casos em que os irmãos gêmeos ou irmãs são totalmente diferentes. Apesar de terem os mesmos pais, essas garotas não se parecem nem um pouco com o outro. Essa é a magia da genética que às vezes nos surpreende demais.

4. A condição de ser ruivo é muito rara, mas aqui vemos uma família inteira delas

7. Uma família de albinos... Que beleza!

Albinismo é uma mutação, que consiste na ausência do pigmento melanina da pele, olhos e cabelo. Infelizmente, pessoas com esse distúrbio genético freqüentemente sofrem com assédio e provocações. Nessa foto, vemos toda uma família de albinos. aparentemente eles estão felizes e não se preocupam muito em ser um pouco diferente dos outros. Eles são lindos à sua maneira.

8. Uma ruiva com heterocromia

Não bastava que aquela menina nascesse ruiva. Além disso, tem uma característica muito incomum que é ter os olhos de cores diferentes. Ele nasceu com um olho verde e um olho azul. Graças a isso, você pode usar várias cores de roupas que combinam muito bem com sua aparência física excepcional.

5. Duas desconhecidas que parecem iguais

9. Em 1980: dois gêmeos carregando outros gêmeos

30 anos depois, os mesmos são mostrados fazendo o mesmo ... Você vê a diferença? Ultimamente, tornou-se muito popular reproduzir as fotos que foram tiradas anos ou décadas atrás. Nesta foto vemos dois homens gêmeos carregando gêmeos recém-nascidos. Depois de vários anos, eles decidiram tirar a mesma foto novamente. Foi um pouco mais pesado carregar os gêmeos que já cresciam muito.

6. Acredite ou não, essas duas são irmãs gêmeas

10. Esta senhora é meio escocesa e meio japonesa... Uma mistura incrível!

Pessoas que têm pais de diferentes países e culturas, muitas vezes se sentem divididas entre um país e outro. Às vezes, isso faz com que eles não saibam expressar seu respeito por suas duas nacionalidades ao mesmo tempo. A mulher que vemos na foto é metade escocesa e metade japonesa. Ela teve uma idéia de expressar seu amor através de um vestido que é moldado como o vestido típico japonês e com um padrão característico para a Escócia.

7. Uma família de albinos... Que beleza!

11. Os genes podem compartilhar características físicas e também paixões... Pai e filho!

De nossos pais podemos herdar não apenas as características físicas, mas também o caráter e interesse por algumas coisas em particular. O menino da foto, desde criança, acompanhava seu pai, que é piloto profissional, em viagens e sua rotina de trabalho. Depois de muitos anos, ele decidiu seguir os passos de seu pai e se tornar um piloto. Para isso, ele tem o melhor professor.

8. Uma ruiva com heterocromia

12. Duas gêmeas comendo juntas em um domingo

É incrível como duas pessoas podem se parecer umas com as outras. Na foto seguinte, vemos duas irmãs que juntas saíram para comer. Eles têm a mesma cor de cabelo vermelho, pele clara e sorrisos que quebram o gelo. Essa é a força das irmãs!

9. Em 1980: dois gêmeos carregando outros gêmeos

13. Essa garota é muito exótica... Ela é ruiva, e sua cor de pele acompanha o tom do cabelo. Uma boa combinação!

A garota que vemos na foto é, sem dúvida, uma mulher muito especial. Seu cabelo está entre os cabelos loiros e ruivos, olhos claros e tom de pele quente. Não podemos deixar de mencionar sua figura que é objeto de inveja para as mulheres e de admiração entre os homens. O senhor e seu filho que estão por trás não podem tirar os olhos dessa beleza.

10. Esta senhora é meio escocesa e meio japonesa... Uma mistura incrível!

14. Um campeão mundial de artes marciais mistas, juntamente com seu pai

Quem poderia pensar que esse cavalheiro de baixa estatura teria um filho tão alto e forte? É outro exemplo de como a genética pode ser incrível. Seu filho é um atleta que alcançou sucesso internacional. Mas, apesar de tudo, ele não esquece seu pai que lhe deu vida e todas as oportunidades.

11. Os genes podem compartilhar características físicas e também paixões... Pai e filho!

15. Anna Nystrom na companhia de sua filha... Quase idênticas!

Essa mulher é um exemplo ideal para ver que, com um estilo de vida ativo, com uma dieta equilibrada e tempo para si mesmo, podemos ficar jovens por muito tempo. Com a filha, eles são muito parecidos e é difícil diferenciar qual deles é a mãe e qual deles é a filha.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Fonte das imagens: Fontes: Instagram / Facebook

12. Duas gêmeas comendo juntas em um domingo

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Todo mundo tem gripe um dia e sabe que ela é chatinha. Você espirra por uns dias, nariz escorrendo, garganta coçando, às vezes passa um dia com febre e depois volta para a vida normal. Infelizmente, não é assim para todo mundo. Além de pessoas no grupo de risco morrerem com a doença, as autoridades estão lutando para combater as fake news, que são responsáveis por aumentar o número de falecimentos anualmente. Mais e mais pessoas acabem entrando nos grupos de risco ou sofrendo por pura ignorância. Confira neste vídeo por que, em pleno século XXI, 650 mil pessoas morrem por ano por causa da gripe:

5
O que você acha?! Juntar-se à conversa
A vida de BRAD PITT após o divórcio de ANGELINA JOLIE