0 Comentário

Fotos que escondem algo muito engraçado

Embora uma foto possa parecer comum, muitas vezes, se olharmos um pouco mais, podemos perceber o que eles realmente escondem por dentro. Embora seja verdade que cada foto é tirada com um propósito específico, nem todas elas saem como gostaríamos, e quando são publicadas na web, elas rapidamente se tornam virais devido ao seu conteúdo peculiar. Em seguida, compilamos uma série de fotos que, sem dúvida, iluminarão seu dia. Essas imagens foram tiradas quase ao acaso, de modo que, depois de carregadas na Internet, os usuários perceberam o toque engraçado que tinham.

1. Quando o ex-namorado da sua namorada sabota você para que ela não se case com você

1. Quando o ex-namorado da sua namorada sabota você para que ela não se case com você

Às vezes as situações saem do controle e acabamos perdendo nosso amor ao longo da vida. Apesar do fato de que depois tentamos recuperar completamente o tempo perdido, quando vemos que tudo parece sair para aquele casal, nos sentimos como filhinhos autênticos. Neste caso, o homem parecia querer dizer-lhe a excelente maneira de pedir casamento à esposa, e ele só apareceu com um cartaz dizendo: Diga não.

1. Quando o ex-namorado da sua namorada sabota você para que ela não se case com você 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Quantas teorias da conspiração loucas você já ouviu ao longo da vida? Provavelmente várias, umas mais convincentes que outras. Muitas têm fundos de verdade e, por mais que seja difícil acreditar, algumas acabaram sendo comprovadas verdade ao longo da história. É sobre essas que vamos falar neste vídeo. Confira:

2. Todo mundo faz um grande esforço para fazer bem na fotografia ... Mesmo que eles não queiram!

Nesta foto engraçada, parece que o gato preto está desapontado ao descobrir que seu dono tentou tirar uma foto dele e, depois de se arrumar, seu pequeno companheiro foi em frente e roubou o primeiro tiro. Isso não parece gostar do verdadeiro protagonista, que mudou sua face de indiferença para outra que mais parece uma criança pequena que não quer aparecer fotografada. No entanto, no final ambos conseguiram fazer um instantâneo simples para acabar sendo uma maravilha.

2. Todo mundo faz um grande esforço para fazer bem na fotografia ... Mesmo que eles não queiram!

3. Este animal acabou nesta foto

Embora esses jovens estudantes só quisessem tirar uma selfie em grupo, um pequeno intruso entrou na caixa para acabar se tornando o verdadeiro protagonista. O tipo de sorriso com o qual ele olha para o alvo faz com que ele surja como um modelo que, longe de estragar o instantâneo, acabou transformando tudo em um fenômeno social que se tornou viral na época. Claro, uma das coisas mais marcantes que aconteceu foi o fato de que ele não acabou saindo, mas esperou pacientemente que os fotógrafos completassem o plano.

3. Este animal acabou nesta foto

4. Sem dúvida, o cachorro é o mais adorável

Este casal apaixonado tentou tirar uma foto em que eles eram os verdadeiros protagonistas, abraçando e derretendo em um momento quente cercado por neve. No entanto, eles não contaram com o fato de que um dos cantos ia fazer uma aparição de um filhote de cachorro pequeno que iria roubar o avião inteiro. Você pode fazer pouco antes de tanto desperdício de ternura, por melhores que sejam suas intenções. Pelo menos você pode continuar a aproveitar como uma foto de família.

4. Sem dúvida, o cachorro é o mais adorável

5. Que maneira de ser fotografado

Este homem decidiu que havia uma maneira muito melhor de tirar uma foto da famosa torre inclinada de Pisa, usando as poses conhecidas que todos os turistas usam e usando uma versão muito diferente. Como se ele não se importasse com a construção em si, ele fez a tentativa de acertar os cinco com um homem que "segurava" a torre e se apoiava nas costas de outro que queria ser a causa da queda da famosa estrutura.

5. Que maneira de ser fotografado

6. Os dedos deste sujeito têm uma aparência estranha

Talvez o objetivo da mulher fosse simplesmente mostrar o cabo de seu celular, mas o que impressionou a todos são as duas espécies de pares de mãos que brotam de seus pés. Como se fosse uma brincadeira, malformação ou apenas um truque curioso, podemos ver que ambos pertencem ao mesmo lado, então haveria dois canhotos e dois destros à esquerda. Alguma ideia do que isso poderia significar?

6. Os dedos deste sujeito têm uma aparência estranha

7. Alguém está tendo sérios problemas

Embora os grandes surfistas também acabem engolindo grandes quantidades de água, parece que ninguém presta atenção a esse atleta que definitivamente perdeu o equilíbrio em sua prancha. Afinal, faz parte desse estilo navegar pelas maiores ondas do mar. Nós nem sequer queremos pensar em quantas contusões ele finalmente terá quando decidir sair da água, porque parece que ele estava praticando seu esporte muito perto da costa.

7. Alguém está tendo sérios problemas

8. No momento em que você percebe que o casal começou o casamento com o pé esquerdo

Embora o casamento seja geralmente o dia mais feliz para ambos os membros de um casal, também costuma ser um dia usado para fazer todo tipo de brincadeira. Entre eles, um que está tomando relevância especial nos últimos tempos, é colocar mensagens de ajuda nos sapatos do noivo para que alguém venha em seu socorro e resgate-o de seu futuro elo. Parece, no entanto, que nenhuma alma de caridade se propôs a salvá-lo, então presumivelmente ele já será casado.

8. No momento em que você percebe que o casal começou o casamento com o pé esquerdo

9. O pinguim queria aparecer na foto

Não sabemos se ele será um paciente próximo dos pinguins do famoso filme Dreamworks, mas o olhar que ele usa para aparecer na fotografia desse humano demonstra inteligência superior. Ninguém pode negar que esses animais tão congelados sempre conseguiram despertar em nós uma certa simpatia, especialmente ao estrelar em diferentes filmes de animação e documentários que os elevaram ao reino dos nossos sonhos. No entanto, isso não parece um desses seres gentis, mas sim um velho rabugento.

9. O pinguim queria aparecer na foto

10. "Meu filho entrou em uma loja de doces para comprar doces, e ele apareceu com isso"

Nós não podemos nem imaginar o rosto dos pais do jovem que, com todo o seu entusiasmo, tentou conseguir o maior doce que conseguiu encontrar na loja e deixou com ele nas mãos. Da mesma forma, não podemos nem pensar em como a vendedora deixou um "brinquedo" desse tipo ao alcance de todas as crianças. No entanto, parece que todos imediatamente entenderam o que era, porque até a mulher ao fundo parece cobrir a boca com espanto.

10. "Meu filho entrou em uma loja de doces para comprar doces, e ele apareceu com isso"

11. Tire um cochilo no meio do trabalho

Não sabemos se ele havia se refugiado para tirar um cochilo, para olhar para o celular ou simplesmente se refugiar de um cliente insatisfeito. No entanto, é claro que o esconderijo era bastante inteligente, especialmente para as câmeras de vigilância que tinham que monitorar sua atividade. Infelizmente, à distância, este sistema não parece funcionar muito bem, pois está mais próximo da ideia infantil de "Se eu não os vejo, eles não me vêem".

11. Tire um cochilo no meio do trabalho

12. O cavalo mais fotogênico da história

Este cavalo também apareceu na nossa lista com um gesto simpático. Embora, regra geral, os cavalos normalmente não vejam com clareza o que têm diante deles, parece que por um momento encontraram uma garota inocente que parecia querer ter uma lembrança. Nem curto nem preguiçoso, o eqüino curvou seu rosto e usou o melhor de seus sorrisos para conseguir imortalizar um momento mais do que memorável. Isso realmente é sorte, porque certamente foi um movimento completamente inesperado.

12. O cavalo mais fotogênico da história

13. Quando o seu cão não está muito animado com as fotos

Em algumas ocasiões, os cães nos mostraram que não gostam muito da interminável sessão de fotografia a que costumamos submetê-los. Neste caso, o cão parece estar com o canto do olho para evitar levantar suspeitas e, assim, impedir que o dono o fotografe repetidas vezes. No entanto, parece que precisamente por causa daquele rosto que seu pai humano mostra, ele decidiu continuar tirando mais e mais fotos que capturaram aquele rosto bonito.

13. Quando o seu cão não está muito animado com as fotos

14. Incrível como este cachorro pode esconder suas verdadeiras emoções

Parece que esta mulher tentou por todos os meios para obter uma cara engraçada para este cão, jogando-o cuidadosamente através do ar. Infelizmente para ela, parecia que o filhote, longe de parecer preocupado, parecia estar pensando em outra coisa. O que ele iria morder em troca daquele momento ruim? O que ele teve que comer naquele dia? Talvez até o caminho para escapar daquela casa com uma amante tão louca que ele continuava jogando e colocando em perigo. Um mistério que nunca iremos resolver.

14. Incrível como este cachorro pode esconder suas verdadeiras emoções

15. Quando você conhece Thom Yorke em um shopping, e quer tirar uma foto com ele

Aparentemente, este homem foi presenteado com a oportunidade de descobrir que perto dele estava um dos seus grandes ídolos, o vocalista da famosa banda Radiohead. Foi então que ele usou a conhecida técnica de fingir que tiram uma foto sua quando, na verdade, é a pessoa que ocupa o espaço atrás de você que está interessada. Nós não sabemos se valeu a pena, mas é claro que a memória, como ele sonhou, levou embora.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Twitter

15. Quando você conhece Thom Yorke em um shopping, e quer tirar uma foto com ele

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Todo mundo tem gripe um dia e sabe que ela é chatinha. Você espirra por uns dias, nariz escorrendo, garganta coçando, às vezes passa um dia com febre e depois volta para a vida normal. Infelizmente, não é assim para todo mundo. Além de pessoas no grupo de risco morrerem com a doença, as autoridades estão lutando para combater as fake news, que são responsáveis por aumentar o número de falecimentos anualmente. Mais e mais pessoas acabem entrando nos grupos de risco ou sofrendo por pura ignorância. Confira neste vídeo por que, em pleno século XXI, 650 mil pessoas morrem por ano por causa da gripe:

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Fotos tiradas um segundo antes da pequena tragédia