0 Comentário

Fotos que provam que o absurdo pode estar em todos os cantos da nossa vida

Todos sabem que a Terra pode nos fazer estremecer com as coisas que nos envia através da natureza, às vezes até superando os extremos mais lógicos da humanidade. Se acrescentarmos que há pessoas que também agem de acordo com seus princípios, as coisas se tornam muito mais incríveis, por isso estamos cansados ​​de ver nas redes sociais uma enorme quantidade de fotografias que beiram o ridículo. No caso que nos interessa, mostraremos uma série de histórias reais em que pessoas ou natureza foram levadas pela loucura. Não perca isso!

1. Um homem encontrou uma cobra de 4 metros em uma geladeira de supermercado em Joanesburgo, África do Sul.

1. Um homem encontrou uma cobra de 4 metros em uma geladeira de supermercado em Joanesburgo, África do Sul.

Para muitas pessoas, fazer compras no supermercado é um dos seus passatempos favoritos. Por outro lado, para muitos outros é um momento nefasto. Mas, quer gostemos ou não de fazer compras durante a semana, encontrar uma cobra entre os produtos é algo que ninguém espera quando o faz. Bem, isso é precisamente o que aconteceu com as pessoas que foram ao super naquele dia.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! O corpo humano não é feito para aguentar milhões de volts de eletricidade. No entanto, infelizmente para nós, somos bons condutores de raios… Mesmo com a vida ao ar livre perdendo cada vez mais espaço e diminuindo a chance de sermos atingidos, os raios não escolhem alvos e ainda há várias vítimas ao redor do mundo, algumas tendo sido atingidas duas ou mais vezes! Quais são as consequências de sofrer uma carga elétrica tão grande? Confira neste vídeo:

2. Mas então quem está refletido no espelho?

As selfies estão bastante na moda há alguns anos. Como os telefones celulares se tornaram mais do que apenas dispositivos para facilitar a comunicação entre as pessoas, e também se tornaram ferramentas fotográficas, os milhões de usuários desse tipo de celular aproveitam cada momento para tirar uma dessas fotos. Isso é bem peculiar, mas há um segundo espelho que não pode ser capturado.

2. Mas então quem está refletido no espelho?

3. "Eu juro, eu pensei que sua saia era uma área pixelizada por causa da censura"

Qualquer um que veja a imagem pode rapidamente ir com a finta e acreditar que o fundo da garota é censurado. É certo que a imagem é muito boa e que a menina não está muito atrasada. Mas, de que para isso é tão inadequado que deve se cobrir pelos famosos praças de censura, há muita distância. É uma jovem simples que tira uma das selfies habituais de hoje.

4. Parece-me que não é a coisa mais segura para se sentar neste banco

Os níveis de inconsciência de muitas pessoas excedem os limites. Há quem, com a desculpa de não poder morar em outros lugares, construa suas casas em locais muito perigosos. Sempre há melhores opções. Mas, neste caso, foi o departamento de obras públicas que cometeu o erro terrível de colocar um banco como este logo abaixo de uma área de constantes deslizamentos de terra. Ninguém se sente lá!

3. "Eu juro, eu pensei que sua saia era uma área pixelizada por causa da censura"

5. Os insetos que decidiram ocupar o playground

Sabemos da enorme importância que os insetos têm no desenvolvimento da vida e do ecossistema. As abelhas são também as mais importantes neste reino. Mas, além de serem insetos extraordinários, esses pequenos seres também são bastante perigosos. Capaz de matar animais que excedem seu tamanho milhares de vezes, as abelhas são seres que devem ser respeitados, como outros seres vivos.

4. Parece-me que não é a coisa mais segura para se sentar neste banco

6. É assim que todo o espaço de um container é usado

Quem colocou todo esse lixo dentro desse contêiner sem dúvida deve ter passado muitas horas jogando tetris para se tornar um especialista no preenchimento adequado dos espaços. Esperamos que a pessoa encarregada da limpeza tenha a mesma habilidade para poder remover todo aquele lixo de lá. Deve-se notar que neste espaço sempre recomendamos o manuseio adequado dos resíduos.

5. Os insetos que decidiram ocupar o playground

7. Um companheiro para a piscina algo perigoso

As piscinas não são do agrado de todos. Há muitas pessoas que preferem outro tipo de recreação, porque as consideram extremamente anti-higiênicas. Mas, por outro lado, muitos mais gostamos de nos apresentar a eles, especialmente nesta estação de calor extremo. Mas temos certeza de uma coisa: ninguém quer um companheiro como o da imagem para nadar na piscina.

6. É assim que todo o espaço de um container é usado

8. Um menu de refeição feliz para alguém que está com muita fome

Defensores de animais e ativistas sociais tiveram uma ótima ideia com essa propaganda enganosa. É certo que todos nós comemos nesta enorme cadeia de fast food. No entanto, é sempre importante mencionar que isso não é recomendado para todos os dias. Curiosamente, há muitas pessoas cuja dieta consiste neste tipo de junk food. Isso nunca será recomendado.

7. Um companheiro para a piscina algo perigoso

9. Um lagarto comendo outro lagarto, que por sua vez come outro lagarto

Esta é, sem dúvida, uma das imagens mais curiosas, coincidentes e difíceis de encontrar. Um lagarto devorando outro, que por sua vez come um terceiro, vai que é algo que você não vê todos os dias. Portanto, essa pessoa não pensou duas vezes antes de tirar a foto. São aquelas coisas que só acontecem uma vez na vida, ou pelo menos só podem ser vistas pelo olho humano de uma vez por todas.

8. Um menu de refeição feliz para alguém que está com muita fome

10. Este gato certamente não tem preconceitos

Supõe-se que gatos e camundongos não se dão bem, mas nesta foto podemos ver uma gata amamentando vários ratos, é precisamente porque eles são maiores que um roedor comum? Nós não sabemos, mas é um exemplo claro de que nem tudo o que nos é dito nos desenhos é verdade, porque existem vários desenhos animados que nos fizeram acreditar que essas duas espécies de animais são muito ruins.

9. Um lagarto comendo outro lagarto, que por sua vez come outro lagarto

11. Como uma vaca poderia se encaixar no banco de trás do carro?

Provavelmente não é uma vaca adulta, mas uma novilha ou uma normal, mas falsa. Caso contrário, não temos a menor ideia do que ele está fazendo lá e, acima de tudo, como ele entrou no carro. São aquelas imagens que, por mais absurdas que possam parecer, nos fazem pensar seriamente sobre os comos e porquês. Vá que todos os dias encontramos coisas que são realmente difíceis de explicar e acreditar.

10. Este gato certamente não tem preconceitos

12. Você paga US $ 2 e recebe 1. Não parece ser um bom negócio

Mas, que raiva isso dá quando essas máquinas de venda mantêm nosso dinheiro, especialmente quando realmente queremos aproveitar o produto pelo qual pagamos. Mas, se isso acontecer com qualquer artigo, imagine como nos sentiríamos se quiséssemos obter um dólar, e o ticket simplesmente não sairia da caixa de saída. Claro, essa imagem é apenas uma piada de mau gosto.

11. Como uma vaca poderia se encaixar no banco de trás do carro?

13. Este martelo não cumpre sua função

Já aconteceu com todos nós que, quando estamos pregando um prego em algum lugar, o martelo escapa de nossas mãos ou calculamos mal o golpe e acabamos machucando alguns de nossos dedos. É uma dor que todos nos lembraremos para a vida. Mas, com um desses martelos, isso não acontecerá, porque parece tão frágil que se dobra ao primeiro golpe de martelo que ocorre com ele.

12. Você paga US $ 2 e recebe 1. Não parece ser um bom negócio

14. Um carro atravessou um pátio, quebrou uma cerca e bateu na piscina sem quebrá-la. Os bombeiros disseram que ninguém foi ferido no acidente

A condução de um veículo não é algo para o qual todos nós somos treinados. Para mostrar esta imagem. Nem todo mundo tem a experiência para controlar um carro em movimento, especialmente quando está nevando. Só esperamos que o motorista não tenha feito isso sob os efeitos de uma substância proibida ou da influência do álcool, pois há muitas pessoas inconscientes que o fazem.

13. Este martelo não cumpre sua função

15. A solução para esse problema de encanamento é tão peculiar que é até assustador

A criatividade de algumas pessoas não tem limites. Embora você também possa ser criativo para coisas destrutivas, e isso não é o que promovemos neste canal. Por outro lado, o lazer também nos leva a cometer muitas coisas, como podemos ver na imagem. O rosto de um boneco de plástico como uma pia em uma pia, é uma ideia maluca, mas é bom e criativo quando é feito.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Pixabay/ Twitter

14. Um carro atravessou um pátio, quebrou uma cerca e bateu na piscina sem quebrá-la. Os bombeiros disseram que ninguém foi ferido no acidente

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Todo mundo tem gripe um dia e sabe que ela é chatinha. Você espirra por uns dias, nariz escorrendo, garganta coçando, às vezes passa um dia com febre e depois volta para a vida normal. Infelizmente, não é assim para todo mundo. Além de pessoas no grupo de risco morrerem com a doença, as autoridades estão lutando para combater as fake news, que são responsáveis por aumentar o número de falecimentos anualmente. Mais e mais pessoas acabem entrando nos grupos de risco ou sofrendo por pura ignorância. Confira neste vídeo por que, em pleno século XXI, 650 mil pessoas morrem por ano por causa da gripe:

34
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Fotos tiradas um segundo antes da pequena tragédia