Incrível!

Publicado 2018-07-23
0 Comentário

Fotos de celebridades como pouquíssimas pessoas já viram

Uma conta de Instagram que surpreendeu a todos chegou à internet. O Velvet Code é o mais recente no mundo hollywoodiano. Desde que seu perfil foi aberto, todo mundo quer segui-lo. Como a maioria das pessoas tem um ídolo, querer conhecê-lo é normal e segue uma certa lógica. Com a chegada da internet, a possibilidade de obter informações foi muito facilitada. No caso do Velvet, uma compilação de algumas das melhores imagens da maioria das pessoas de mídia no mundo é mostrada. Alguns foram publicados em revistas e outros nunca vieram à luz. Claro, eles não têm desperdício.

1. Amy Winehouse e Blake ...

1. Amy Winehouse e Blake ...

A relação entre Amy Winehouse e Blake Fielder sempre deu à cantora um choque de emoções muito fortes. Fruto deles, além dos diferentes vícios a que mais tarde o próprio Fielder admitiu que ele introduziu, foram a principal causa da morte de uma das vozes mais promissoras da cena musical mundial. Uma tristeza completa que se extinguiria no auge de sua carreira, porque teríamos podido continuar desfrutando de novos e impressionantes temas por muitos anos. Nem todas as fotografias contêm um passado tão trágico.

1. Amy Winehouse e Blake ... 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube!. Assim se prepara o Reino Unido para a morte de sua rainha. Apesar do amor que os súditos têm por Elizabeth II, um protocolo para ver como eles terão que agir nesse caso foi ativado após ela começar a faltar eventos oficiais por motivos de saúde. Entenda o que vai se passar quando o pior:

2. Jude Law em 1990

O popular ator Jude Law conseguiu alcançar a fama graças a vários filmes em Hollywood, escalando de forma meteórica sua capacidade de seduzir o público, especialmente feminino. Não é em vão que é precisamente graças a esta última faceta que se tornou especialmente famosa na imprensa, porque suas contínuas escapadas amorosas lhe deram diferentes capas que transmitiram sua vida privada e seus múltiplos escândalos. No entanto, nesta foto, podemos vê-lo antes que ele começasse a ser tão popular.

2. Jude Law em 1990

3. Julia Roberts e Dylan McDermott

Aquela que já foi a namoradinha da América, Julia Roberts, sempre conseguiu ser protagonista de várias manchetes graças a seus relacionamentos. Apesar do fato de que a fama bateu em sua porta quando ela tinha apenas 22 anos graças ao seu grande desempenho em "Steel Magnolias" e apenas mais tarde com "Pretty Woman", sua constante mudança de parceiro foi algo que atraiu muitos fãs. Este caso particular foi a razão pela qual ele se separou do também famoso Liam Neeson. Às vezes parece que é melhor se estabelecer antes de enlouquecer.

3. Julia Roberts e Dylan McDermott

4. Johnny Depp e Salma Hayek em 1995

Esta foto de Salma Hayek e Johnny Depp foi bastante cobiçada pela mídia, que sonhava em vê-los juntos fora da tela. A única desvantagem foi que até então Depp já estava mantendo um relacionamento romântico com ninguém menos que a supermodelo Kate Moss. No entanto, não podemos negar que o sempre atraente Hayek foi um jogo que ninguém iria querer parar de jogar. E se você não pensa assim, pergunte ao seu marido, um dos homens mais ricos da Europa.

4. Johnny Depp e Salma Hayek em 1995

5. Drew Barrymore

Quando a fama bate à sua porta e você é jovem demais, as ofertas de lazer tendem a ser muito tentadoras. Especificamente, aqueles que receberam o jovem Drew Barrymore, que conquistou nossos corações com sua performance no filme "ET: O Extraterrestre", quando ela tinha apenas 13 anos de idade. No entanto, ela sabia como redirecionar sua própria carreira até que ele acabou se tornando uma atriz de renome novamente. Nem todos acabam quebrados em Hollywood.

5. Drew Barrymore

6. Cameron Díaz em 1989

Muitos ficaram completamenteapaixonados por Cameron Diaz quando ela, com apenas 22 anos, fez o filme "O máscara", com Jim Carrey. No entanto, apesar do fato de que ela por vários filmes ela usou sua aparência como um anjo, todo mundo se perguntou como ela conseguiu enganar com a idade e sempre ficar jovem e radiante. A chave é que muito poucos poderiam esquecer um sorriso e um olhar tão doce quanto parecia nesta foto. Atenção, aqui eu só tinha 17 anos.

6. Cameron Díaz em 1989

7. Thelma e Louise

Um dos filmes que despertou mais sentimento feminista foi a de "Thelma e Louise", onde duas mulheres interpretadas por Susan Sarandon e Geena Davis embarcam em uma louca viagem pelos Estados Unidos. A força que eles imprimiram em suas filmagens, fez com que defendessem abertamente os direitos das mulheres de terem vivido ambas as experiências. Apesar disso, o filme continua contando com detratores e defensores para partes iguais. Muitas das imagens que recuperaram a conta da rede social conseguiram despertar a imaginação de várias pessoas.

7. Thelma e Louise

8. Julia Roberts

Mulher incrível que tem uma das pernas mais longas em Hollywood, Julia sempre permaneceu na linha da mulher sensual, atraente, mas ao mesmo tempo elegante que muitos perseguem no cinema. Não é em vão que nesta captura podemos vê-la usando um vestido super sexy enquanto ela esboça o sorriso que sempre a torna tão reconhecível. Nós nunca poderíamos ter tanta certeza de que ele mereceu muito ter participado de um filme chamado "Pretty Woman".

8. Julia Roberts

9. Jack Nicholson

Cômico, irreverente, surpreendente, mas, acima de tudo, um dos melhores atores que passaram na frente de uma câmera. O grande Jack Nicholson conseguiu desempenhar papéis em que ele aparece como um louco, como um amante, como um personagem triste ou como o mais engraçado dos seres humanos. No entanto, ele nunca deixou nenhum de seus espectadores indiferentes. Com 81 anos, ele é um dos atores mais reconhecidos e amados do grande ecrã.

9. Jack Nicholson

10. David Bowie em 1971

Embora todos nós tenhamos ouvido falar desse gênio da música, nem todo mundo conhece sua peculiaridade: tinha os olhos de cores diferentes. Embora certamente se devesse apenas às conseqüências de uma briga, porque perdeu a capacidade de fechar a pupila por uma ferida e um aglomerado de ferro, um de seus órgãos visuais acumulou ferro, causando uma mudança de azul para verde. Apesar disso, nesta fotografia de 1971, ele ainda parece mais atraente do que nunca.

10. David Bowie em 1971

11. Marilyn Monroe

O padrão de beleza, 90-60-90, apesar de serem realmente diferentes, Monroe é considerada unanimidade quando trata-se de falar de ícones. Com um sorriso que cativou a todos, sua graça diante das câmeras e seu modo natural de agir fizeram com que ela passasse de uma funcionária de uma companhia de munição para a inconfundível atriz e modelo que coroava grandes blockbusters. Infelizmente, seu final, que todos nós sabemos, a levou a ser mais lembrada pelos mitos do que pelos filmes. Ela não se parecia com um anjo?

11. Marilyn Monroe

12. Drew Barrymore em 1996

Eram outros momentos, outras modas e outras exigências. Apesar disso, esta fotografia chama a atenção devido à potencialidade de sua protagonista, uma Drew de apenas 21 anos de idade. Ela porta-se já com uma adulta, deixando a imagem da boa menina que a fez conhecida depois de seu filme para trás. Não era mais aquela criatura inocente que se maravilhava com um alienígena, mas agora se tornara uma mulher inteira.

12. Drew Barrymore em 1996

13. Helena Bonham em 1989

Se você é um fã de Tim Burton, você viu Helena Bonham em mais de uma ocasião, porque além de sua esposa ela também era sua musa durante seus longos anos de casamento. No entanto, nesta foto 1989, ela ainda não havia delineado sua linha de ação gótica, já que não havia estabelecido sua relação com seu diretor mais prolífico. Ela mudou muito? Não conseguíamos ver sem toda aquela maquiagem e roupas mais extravagantes.

13. Helena Bonham em 1989

14. Penelope Cruz adolescente

Uma das atrizes espanholas mais internacionais da cena atual, Penélope Cruz, também teve um passado adolescente muito ligado ao cinema e à televisão. Aparecendo em séries infantis e até mesmo em filmes considerados cultos, como o popular "Belle Époque" ou o mítico "Jamón jamón", com quem compartilha um cartel com o qual veio a tornar-se seu marido, o também famoso Javier Bardem. No entanto, ela sabia como dar um salto que a lançou em apresentações de renome em Hollywood, onde ela agora triunfa como uma das divas de hoje. Certamente a adolescente nunca esperou tal sucesso.

14. Penelope Cruz adolescente

15. Stanley Kubrick tirando uma foto com sua filha enquanto Jack Nicholson pensava que era dele

O brilhante diretor Kubrick conseguiu assumir seu papel de perfeccionista na marra, tanto é que ganhou a inimizade de qualquer ator que ousasse trabalhar com ele, sempre repetindo cenas centenas de vezes. No entanto, apesar deste grau de demanda, ele também se permitiu o luxo de fazer truques neles, como nesta ocasião, quando ele pegou o protagonista de seu filme "O Iluminado" fora de foco, a fim de capturar uma foto com sua linda filha em seus braços . Agora esse é o amor do pai.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Instagram

15. Stanley Kubrick tirando uma foto com sua filha enquanto Jack Nicholson pensava que era dele
1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Imagens de celebridades de uma maneira que você nunca viu