0 Comentário

Do luxo à ruína: as mansões abandonadas por celebridades ao redor do mundo

Pista de aterrizagem para aviões, gaiolas de tigre, vários quartos espaçosos, piscinas que parecem parques aquáticos, entre outras coisas, são as comodidades que as celebridades dão às suas mansões incríveis. Embora seja verdade que quando você é uma celebridade bem conhecida, a sua renda sobe acentuadamente, e graças a isso, você pode gastar muito de sua fortuna em uma casa com os luxos que vão além da imaginação Abaixo, nós compilamos para você uma série de imagens que refletem os luxos de alguns famosos, e você vai se surpreender com o estado de muitas destas casas... Em seu tempo de prestígio, estas casas eram as mais invejadas e citadas por muitas pessoas !

1. Localização

1. Localização

Em South Oxfordshire fica Hook End Manor, a mansão do guitarrista inglês David Gilmour, membro do lendário grupo de rock Pink Floyd. O alojamento está localizado no meio de uma fazenda de 100.000 metros quadrados e uma vez foi um estúdio de primeira linha. Nela, gravaram artistas como Rod Stewart, Jamiroquai e Kaiser Chiefs. Por outro lado, algumas das músicas do álbum "A Momentary Lapse of Reason" de sua banda também foram produzidas.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! O corpo humano não é feito para aguentar milhões de volts de eletricidade. No entanto, infelizmente para nós, somos bons condutores de raios… Mesmo com a vida ao ar livre perdendo cada vez mais espaço e diminuindo a chance de sermos atingidos, os raios não escolhem alvos e ainda há várias vítimas ao redor do mundo, algumas tendo sido atingidas duas ou mais vezes! Quais são as consequências de sofrer uma carga elétrica tão grande? Confira neste vídeo:

2. O estado de conservação

Embora esteja muito deteriorada, seu valor ainda é bastante alto, nada mais que 12 milhões de dólares. Os exploradores que tiraram as fotos de seu interior encontraram mesas de bilhar, cartazes pendurados nas paredes e até uma lápide no porão. De alguma forma, parece que todos saíram de um filme de terror. Lá, eles contaram um total de 11 quartos com um design rustico e algo horrível.

2. O estado de conservação

3. Auge

Em seus anos dourados, o famoso boxeador Mike Tyson investiu uma grande quantia de dinheiro na compra de sua mansão em Ohio, Estados Unidos. O autoproclamado "o homem mais durão do planeta" chamou nossa atenção para esse incrível edifício, do qual mostraremos várias imagens abaixo. No entanto, o ex-campeão dos pesos pesados ​​não teve escolha e vendeu em 1999. Ele havia sido rechaçado por vários anos de controvérsias e contas.

4. A queda

Como já mencionamos, a Tyson perdeu essa propriedade quando estava falida em meados da década de 1990. Atualmente está abandonada, mas há planos para converter essa mansão empoeirada e luxuosa em uma igreja. Um projeto apoiado pelo próprio boxeador que será convidado para apresentar a cerimônia de abertura. Certamente ele procurará redimir seus pecados do passado.

5. Dias de glória

Em seus dias, foi uma das mansões mais valorizadas nos Estados Unidos. Nesta impressionante captura do interior deste alojamento podemos contemplar os acessórios dourados, o design moderno com mármore e um belo jacuzzi com vistas espetaculares. E é que, embora a sua aparência tenha se deteriorado ao longo do tempo, os documentos de seus quartos não param de nos impactar...

3. Auge

6. Luxos

A mansão teve uma série de luxos excessivos. Até mesmo jaulas de tigre foram encontradas! Este edifício que foi finalmente vendido por 1,3 milhões de dólares tinha uma grande sala com uma piscina gigante que tem mais metros quadrados do que muitas casas humildes. Tyson foi condenado por abusos em 1992 e condenado a seis anos de prisão, dos quais ele conseguiu cumprir somente 3 anos

7. Após a liberdade

Quatro anos depois que ele foi libertado, Tyson entrou na prisão novamente, desta vez devido a um acidente de trânsito em 1998. Nos momentos após a colisão, o ex-boxeador agrediu dois motoristas e foi sentenciado a dois anos. Embora novamente a sua estadia foi reduzida pela metade. Daqueles dias Tyson comentou em uma entrevista que ele então sabia como era "bater no fundo"...

4. A queda

8. O interior

A casa é muito espaçosa. Tinha cinco quartos, algumas salas de estar, sete banheiros, uma cozinha muito grande e uma lavanderia. A residência em que ele começou a viver nos anos 80 tinha 5.900 metros quadrados dentro, localizado em uma propriedade de 4.000 metros quadrados em Southington, Ohio. Embora tenha sido adquirido por um vendedor de televisão por pouco mais de um milhão, o homem nunca se mudou para ele (ele foi preso por lavagem de dinheiro).

9. Atualmente

Hoje é totalmente despejado e em condições muito ruins. Mais tarde, a cabana ficou desocupada por vários anos, até que foi leiloada pelo estado em 2010 e entregue a Rob Hemmelgarn, um magnata de negócios que pagou US$600.000 mais impostos por ela. Hemmelgarn também não viveu, e doou a propriedade para "The Living Word Sanctuary", uma organização religiosa que planeja transformar a mansão em um espaço de culto e apoio a crianças com problemas ...

5. Dias de glória

10. A negociação

Embora pareça que a Tyson perdeu dinheiro com a venda, na verdade é o oposto. O boxeador comprou por US $ 300.000, e embora ele tenha feito várias reformas, eles não tiveram que subir para os 1,3 milhões com os quais ele vendeu. De qualquer forma, esses números são "minúcias" se pensarmos que a polêmica estrela do esporte ganhou mais de 300 milhões durante sua carreira esportiva. Seus excessos fizeram com que ele perdesse tudo ...

11. A rotina

Nessas salas, haviam festas impressionantes em que não havia nada faltando, dos muitos tigres treinados que fascinavam o boxeador como mulheres e, é claro, as substâncias narcóticas que causavam tanto impacto em seu estado de espírito. Felizmente, o momento mais turbulento de suas experiências passou e Tyson começou a aparecer em vários filmes enquanto ainda estava em reabilitação.

6. Luxos

12. A mente de Tyson

Mike Tyson ama luxos desde o início de sua carreira. Sua hospedagem também incluiu várias quadras de basquete para passar tempo com seus amigos. Tyson escolheu este lugar para estar perto de seu local de treinamento, no qual ele aperfeiçoaria seus golpes esmagadores. Os reparos para transformar esta casa em um espaço religioso começaram em 2015, mas até hoje eles parecem não terminar.

7. Após a liberdade

13. A verdade

Em 2013, foi lançado o documentário "Mike Tyson: Undisputed Truth", dirigido por Spike Lee, que foi um sucesso crítico e público. No entanto, a aparência mais conhecida do ex-boxeador magnânimo nos últimos anos foi em comédia, para o filme "O que aconteceu ontem?", Em que um dos seus tigres aparece no quarto de hotel dos protagonistas. E agora Tyson vive em outra mansão, mas em Las Vegas.

8. O interior

14. Seu amor por animais

Mike Tyson sempre foi um verdadeiro amante de animais, especialmente de grandes felinos. No interior desta grande casa foram morar 3 tigres de bengala que o ex-atleta comprou por cerca de US$70.000 cada. Mais tarde, obviamente, ele teve que vendê-los, mas primeiro um deles levou um dente de ouro com uma garra. Você gostaria de ter um felino de estimação semelhante?

9. Atualmente

15. Anarquistas

É uma pena que estas belas propriedades de diferentes celebridades estejam no estado em que se encontram. Neste último documento podemos ver o efeito de alguns vândalos que entraram nessas instalações, pintando os sinais da anarquia em vários pontos importantes.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Fonte das imagens: YouTube / Google Maps

10. A negociação

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um crime é cometido, a polícia investiga e o culpado vai para trás das grades. Bonita história, não? Nem sempre… O caso de Tomasz Komenda é tão particular que até a família da vítima declarou acreditar na inocência dele, mesmo antes de haver outro suspeito. Após 18 anos no inferno, as autoridades acreditam que podem compensar esse tempo. Você também acha? Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões:

127
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Shakira mostra o interior e exterior da casa onde mora com Piqué e seus filhos...