0 Comentário

Coincidências que aconteceram e que não há lógica para explicá-las

Existem situações que simplesmente acontecem e não têm explicação. Esse é o caso da galeria de hoje. Em vez disso, essas histórias não são comuns. Alguns incluem dados de pessoas famosas que muitos não conheciam e outros, em vez disso, são pessoas completamente anônimas com um passado no mínimo engraçado. Até agora, alguns destes casos foram descobertos pouco a pouco e é por isso que hoje esta coleção de fatos foi feita, que pode não mudar o mundo, mas que vai afetar os corações de muitos. Continue lendo este artigo e deixe-se surpreender por coisas como o líder asiático Tamerlane em cujo túmulo apareceu uma inscrição assustadora onde o futuro foi previsto sob ameaça.

1. Anne Parrish e o famoso livro de Paris

1. Anne Parrish e o famoso livro de Paris

Tudo aconteceu enquanto a romancista americana Anne Parrish visitava as livrarias mais famosas de Paris na década de 1920; A certa altura, ela encontrou uma cópia que, coincidentemente, havia sido um dos livros favoritas de sua infância: "Jack Frost e outras histórias". Depois de sua aquisição, ela pegou o livro e mostrou ao marido, alegando que se lembrava dele carinhosamente quando criança. Quando o marido abriu, viu que numa das margens havia uma inscrição que dizia: "Anne Parrish, 209 N. Weber Street, Colorado Springs". Ela comprou seu próprio livro ...

1. Anne Parrish e o famoso livro de Paris 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube!. Assim se prepara o Reino Unido para a morte de sua rainha. Apesar do amor que os súditos têm por Elizabeth II, um protocolo para ver como eles terão que agir nesse caso foi ativado após ela começar a faltar eventos oficiais por motivos de saúde. Entenda o que vai se passar quando o pior:

2. Michael Dick e sua filha perdida

Um homem chamado Michael Dick não via sua filha Lisa há mais de uma década e, por um tempo, viajava por todo o Reino Unido com o objetivo de encontrá-la. Após anos de busca, ele entrou em contato com a Suffolk Free Press, um jornal que decidiu divulgar o apelo da garota desaparecida para que o pai pudesse conhecer sua filha. Aí vem a coisa mais esquisita da história: a foto tirada da família para o jornal incluía a filha perdida, já que estava logo atrás deles quando foi feita.

2. Michael Dick e sua filha perdida

3. Porsche de James Dean

Quando James Dean morreu nas mãos de um Porsche Spyder em 1955, um halo de mistério foi criado em torno do veículo que acabou com a vida de muitas pessoas, como se fosse uma grande consequência. Quando o carro foi movido para a oficina após a tragédia, ele caiu de um suporte e quebrou a perna de um dos mecânicos; Mais tarde, um médico chamado Troy McHenry morreu quando seu carro teve o motor da Porsche instalado e, como se isso não bastasse, outro motorista que estava transportando o Porsche em um caminhão morreu quando o veículo caiu sobre ele após ser jogado do caminhão em um acidente. . No total, diz-se que houve mais de 7 mortes ligadas ao carro, todas elas de formas estranhas e inexplicáveis.

3. Porsche de James Dean

4. O casal que se conheceu por Tinder e sabiam que estavam destinados...

Jamie Frantz Burkett e Anthony Burkett chegaram ao altar depois de descobrirem que nasceram no mesmo dia e no mesmo hospital, com apenas 7 horas de intervalo, enquanto se encontravam com a aplicação das consultas de Tinder; Chegaram ao mundo em 14 de janeiro de 1993 e tiveram o primeiro encontro em 2015, após a troca do número de telefone. Quando Anthony enviou uma mensagem de texto para Jamie, seu e-mail também apareceu em sua tela, terminando com os números 11493, a mesma data que o aniversário de Jamie ...

5. J. F. Kennedy e Abraham Lincoln experimentaram eventos quase idênticos com uma diferença exata de 100 anos

Ambos os presidentes foram baleados na parte de trás da cabeça, na sexta-feira antes de um feriado, enquanto eles estavam sentados ao lado de suas esposas; nenhuma delas ficou ferida. Após os assassinatos, houve reivindicações insistentes de que o tiro veio de uma direção diferente. Ambos foram sucedidos por vice-presidentes chamados Johnson: Andrew nasceu em 1908 e Lyncon em 1908, ambos com 13 letras em seus nomes e duas filhas. Ambos os assassinos tinham 15 cartas em seus nomes; Booth atirou em Lincoln em um teatro e fugiu para um depósito, enquanto Oswald atirou em Kennedy de um armazém e fugiu para um teatro. Ambos os assassinatos foram, por sua vez, mortos por atiradores que usaram um revólver Colt, com apenas um tiro fatal.

4. O casal que se conheceu por Tinder e sabiam que estavam destinados...

6. O rei Luís XVI odiava o dia 21 de cada mês

Aparentemente, quando criança, um astrólogo avisou-o para ter cuidado no dia 21 de cada mês. E embora ele tenha, a ironia é que seu reinado caiu durante a Revolução Francesa, sendo preso em 21 de setembro de 1791 e, como se isso não bastasse, ele morreu na guilhotina em 21 de janeiro de 1793. O resto do reinado do rei Luis XVI não revela mais nenhum evento infeliz relacionado ao dia 21, então a consulta do astrólogo claramente se concentrou em sua prisão e morte.

5. J. F. Kennedy e Abraham Lincoln experimentaram eventos quase idênticos com uma diferença exata de 100 anos

7. Lee Harvey o assassino Kennedy foi contratado um mês antes no local onde cometeu o crime

O assassinato do 35º presidente dos Estados Unidos foi um acontecimento tremendamente traumático para o país, algo inesquecível para uma nação que confiava nele; tudo aconteceu em cerca de seis segundos, e tem sido discutido sobre isso desde 1963. Embora tenha havido muita conversa sobre a morte de Kennedy poderia ser o resultado de uma conspiração, a verdade é que ele esconde um halo de mistério. Sem ir mais longe, seu assassino, Lee Harvey Oswald, foi contratado no Texas School Book Depository, na própria Elm Street, onde o assassinato ocorreria apenas um mês depois ... Acredita-se também que a caravana de Kennedy foi redirecionada para deliberadamente colocar o presidente na mira de Oswald.

6. O rei Luís XVI odiava o dia 21 de cada mês

8. a história de Rosie

Uma mulher chamada Rosie teve uma infância muito desagradável quando descobriu que ela tinha sido dada para adoção quando ela era apenas uma menina. Ao saber que ele tinha mais três irmãos, ele começou uma busca implacável que resultou na descoberta de dois de seus irmãos. No entanto, o destino queria colocá-la à prova, porque, curiosamente, quando ela passava algum tempo procurando pelo terceiro irmão, o mais novo, os registros lhe diziam que ela vivia na mesma direção. No final, descobriu-se que o menino tinha sido seu vizinho por mais de 6 meses.

7. Lee Harvey o assassino Kennedy foi contratado um mês antes no local onde cometeu o crime

9. O voo da Malaysia Airlines

Em 2014, o voo MH17 estava a caminho de Amsterdã para Kuala Lumpur, sobrevoando a problemática Ucrânia quando desapareceu do radar. Um total de 283 passageiros, incluindo 80 crianças e 15 tripulantes, estavam a bordo e morreram no local. O avião caiu depois de ser atingido por um míssil russo da Buk, no leste da Ucrânia, e desde então muitos mistérios cercaram a questão. No entanto, o que se sabe é que o vôo sempre teve o número 7 em todas as datas, e que ele estava voando há exatamente 17 anos.

8. a história de Rosie

10. Previsão de Mark Twain

Twain disse um dia: "Eu vim com o Cometa de Halley em 1835. Ele virá novamente no ano que vem e espero acompanhá-lo". Será a maior decepção da minha vida se eu não for com o Cometa de Halley O Todo-Poderoso disse, sem dúvida: "Agora, aqui estão esses dois monstros inexplicáveis; eles vieram juntos, eles devem sair juntos. "Essa foi a sua nomeação apenas um ano antes de sua morte. Samuel Clemens, como era chamado, tinha certeza de que morreria no ano em que o cometa chegasse, e aconteceu exatamente como ele previra; 1910 de um ataque cardíaco, apenas um dia após a passagem da estrela.

9. O voo da Malaysia Airlines

11. O personagem fictício de Norman Mailer

De acordo com essa incrível coincidência, Norman Kingsley Mailer, um romancista americano, estava trabalhando em seu livro "Babary Shore", no qual ele introduziu o caráter de um espião russo. No início, esse personagem era quase insignificante, mas depois ele se tornou o protagonista do romance. Quando o livro terminou, um verdadeiro espião russo chamado Rudolf Abel foi preso pelo serviço de imigração dos EUA. Para sua surpresa, o espião viveu apenas um andar acima, no mesmo prédio de Mailer.

10. Previsão de Mark Twain

12. Jason e Jenny Cairns-Lawrence

Este casal inglês conseguiu passar férias acidentais a três cidades que foram abaladas por ataques terroristas, sobrevivendo em todas as ocasiões. Primeiro eles foram para Nova York em 2001, onde coincidiram com os ataques de 11 de setembro. Depois da má experiência, eles viajaram para Londres, onde houve uma série de ataques suicidas no metrô, causando a morte de 52 pessoas e ferindo 700. Finalmente, eles decidiram ir para Mumbai, na Índia, em 2008, mas para a desgraça deles, eles chegaram em 26 de novembro, quando vários homens armados do grupo Lashkar-e-Tayyiba atacaram alguns edifícios emblemáticos da cidade, matando 164 pessoas.

11. O personagem fictício de Norman Mailer

13. A previsão de Morgan Robertson

Robertson publicou seu romance "Futilidade" ou "O Naufrágio do Titã", em 1898. Nele, um enorme cruzeiro comercial chamado Titã bate contra um iceberg no Atlântico, causando seu naufrágio. 14 anos depois, exatamente o mesmo aconteceu com o desastre do Titanic; não só os nomes dos barcos eram similares, mas o navio de Robertson era quase idêntico ao do Titanic: o mesmo tamanho, as mesmas velocidades máximas e o mesmo número de botes salva-vidas para os milhares de passageiros a bordo.

12. Jason e Jenny Cairns-Lawrence

14. Barbara Forrest e Mary Ashford

Em 27 de maio de 1817, uma mulher chamada Mary Ashford foi assassinada na cidade inglesa de Erdington por Abraham Thornton, que foi absolvido por falta de provas. 157 anos depois, em 27 de maio de 1974, Barbara Forrest foi assassinada na mesma cidade e seu corpo foi encontrado a 50 metros de onde Ashfotd havia sido descoberto. Um homem chamado Michale Ian Thornton foi acusado e julgado pelo crime, mas também foi absolvido por falta de provas... Em ambos os casos, foi dito que as vítimas se sentiram apreensivas dias antes de serem mortas.

13. A previsão de Morgan Robertson

15. Frank Morganor e o Mágico de Oz

Frank Morgan foi um ator famoso na primeira metade do século 20, ele interpretou o mago principal em "O Mágico de Oz"; Como o bruxo era falso, o departamento de figurinos queria encontrar roupas folgadas que se adaptassem ao seu estilo. Eles compraram o traje em uma loja de artigos usados e deram a Morgan para usar. Enquanto no set, Morgan percebeu que o casaco tinha bordado o nome de "L. Frank Baum", que foi o autor do livro "O Mágico de Oz", e depois de mostrá-lo à sua família, foi confirmado que de fato, pertencera a Baum muitos anos antes.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Twitter

14. Barbara Forrest e Mary Ashford
27
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Artista de maquiagem é considerada a rainha do Cosplay