Incrível!

Publicado 2018-07-23
0 Comentário

Fotos sem retoques e que você vai precisar olhar duas vezes

Hoje em dia é muito fácil editar fotografias. Com redes sociais como o Instagram há alguns anos, por isso tudo deve ser da melhor qualidade. Ter um programa de software que ajude a melhorar a imagem é básico neste mundo. Na verdade, os próprios aplicativos vêm com filtros internos. Esta situação significa que, quando se trata de encontrar fotos como as mostradas na galeria de hoje, a maioria das pessoas é um pouco cética. "Isso tem photoshop" será a frase mais pronunciada. Em vez disso, tudo o que é mostrado é tão real quanto a própria vida.

1. trem de alta velocidade ...

1. trem de alta velocidade ...

Não é uma imagem cortada em dois, nem mesmo um efeito de retoque, mas uma foto que nos mostra o interior e o exterior de um trem a partir da perspectiva de alguém que olha pela janela quando está em movimento. Sem dúvida, uma maneira muito interessante de ilustrar a teoria da relatividade em termos de movimento, porque enquanto os passageiros aparentemente ainda no mesmo lugar, eles realmente se movem em grande velocidade.

1. trem de alta velocidade ... 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube!. Assim se prepara o Reino Unido para a morte de sua rainha. Apesar do amor que os súditos têm por Elizabeth II, um protocolo para ver como eles terão que agir nesse caso foi ativado após ela começar a faltar eventos oficiais por motivos de saúde. Entenda o que vai se passar quando o pior:

2. Neve com efeito de túnel

Não sabemos se esta escultura mágica de neve se deve ao fato de que antes da geada havia algo que a mantinha ou que as sobras eram realmente removidas à mão. De qualquer forma, devido à grande resistência estrutural que a própria neve tem, foi capaz de formar uma bela camada que permitiu evitar a possível queda perto da própria casa. Claro, além disso, é de uma maravilha visual que encantaria qualquer um.

2. Neve com efeito de túnel

3. Avião de cabeça para baixo

Apesar de estar claramente de cabeça para baixo, como pode ser visto no horizonte com a cidade, a água continua a cair para o vidro seguindo o caminho inverso para a gravidade. Isso pode parecer um absurdo completo, mas tem uma explicação muito simples. Ao girar, os corpos sofrem uma força conhecida como força centrífuga e centrípeta que nos mantém tendo aproximadamente a mesma gravidade. Nós só diremos que se o piloto permanecesse naquela posição por um longo tempo, ele acabaria caindo.

3. Avião de cabeça para baixo

4. Balão perfurado por um prego e que permanece sem estourar

Existem muitos truques que permitem que você perfure um balão com um objeto afiado sem que ele exploda. Mas depois de examinar cuidadosamente essa imagem, achamos que foi usada alguma fita adesiva para evitar que a estrutura rasgasse e, eventualmente, explodisse. Vamos simplesmente colocá-lo na área em que vamos introduzir o prego em si e isso será responsável por manter o balão intacto. No entanto, você pode escapar do ar pouco a pouco, por isso, se você tentar se lembrar de fazer o instantâneo rapidamente.

4. Balão perfurado por um prego e que permanece sem estourar

5. O mundo de cabeça para baixo

Muito possivelmente a primeira impressão que nos atinge é que o sujeito está encostado em uma árvore e que, misteriosamente, o resto do planeta é sua própria parede. No entanto, se olharmos de perto, na realidade, ele está segurando todo o seu corpo com uma mão enquanto descansa no chão de uma árvore que teria sido arrancada. De fato, nas bordas inferiores podemos ver que a área rasgada está suspensa, dando o truque desde o início. Estava perto de parecer um retoque.

5. O mundo de cabeça para baixo

6. Parece um verme deslizando

Embora pareça que um corpo estranho tenha subido para esta lâmpada, a verdade é que é simplesmente uma superfície que foi congelada. Desta vez, nos aventuramos a pensar que era algum tipo de rastro de água que congelou enquanto fazia o movimento de descida. As outras opções são que um objeto que foi removido ou que, ao tentar eliminar a própria neve, esse efeito curioso surgiu e o deixou como está. Surpreendente!

6. Parece um verme deslizando

7. Não é telecinese

Colocar um ovo na superfície de um lápis é algo digno do maior campeão de equilíbrio de todo o planeta. No entanto, o efeito fotográfico é muito mais curioso, porque, embora seja verdade que o lápis deixa de ser tão visível, tendemos a parar mais no efeito magnético das mãos. Não, não é sobre qualquer poder sobrenatural, é apenas uma questão de prática, habilidade e uma alta dose de paciência. Isso e ter uma boa reserva de ovos que podem ser quebrados no processo. A imagem a seguir é possivelmente uma das melhores.

7. Não é telecinese

8. Este husky anda no lago congelado e parece amdar sob a água

A impressão feita por este husky que parece andar na superfície da água como se fosse o próprio Jesus Cristo é algo surpreendente. No entanto, quando perguntados sobre o que realmente acontece, nós caímos no que poderia ser uma pequena camada de água que estava na superfície do gelo, dando o efeito que vemos. Sim, sempre nos perguntamos se era seguro para o pobre animal vagar ao redor com o perigo de cair e se afogar.

8. Este husky anda no lago congelado e parece amdar sob a água

9. Embora seja mais como uma aranha, sim, é um carro

Sabemos que às vezes é difícil encontrar estacionamento quando vamos ao hospital, especialmente se esperamos que não tenhamos que pagar por isso. No entanto, neste caso, não é o carro do homem-aranha, mas simplesmente uma escultura que foi colocada em um dos lados do hospital "Biscayne Medical Plaza". Sem dúvida, graças a isso, o centro médico foi enormemente divulgado, sendo um dos mais procurados da internet.

9. Embora seja mais como uma aranha, sim, é um carro

10. Tudo é uma questão de equilíbrio

Se você já jogou a popular "Jenga", você vai cair na gargalhada quando encontrar uma estrutura impossível para continuar sem jogar o resto das peças. No entanto, quando você atingir o nível de especialista, você pode simplesmente se permitir construir assim sem o menor risco de colapso. A partir daqui, para obter um diploma de arquitetura, há apenas um pequeno passo. Você já tentou algo parecido? Nós encorajamos você a fazer isso.

10. Tudo é uma questão de equilíbrio

11. Este bloco de gelo suporta o peso da morsa

Como dissemos antes, o gelo tem uma enorme capacidade de resistência, tanto que não se rompe apesar das entre uma e duas toneladas que podem atingir um desses enormes animais. Porém, não só não racha, mas também a morsa parece não estar incomodada. E nós andamos com medo quando subimos em uma das estruturas congeladas do nosso pátio. Isso não significa, no entanto, que devemos perder a noção do perigo.

11. Este bloco de gelo suporta o peso da morsa

12. Quando o bode dispara na montanha

É bem conhecida a capacidade das cabras moverem-se praticamente em qualquer superfície sem sofrer qualquer dano. Como se fossem autênticos andadores de corda bamba, esses animais conseguem sair de superfícies tão altas quanto o teto de uma van simplesmente deslizando e depois dão um salto espetacular e pousam como se nada tivesse acontecido. No entanto, não podemos imaginar como o proprietário do veículo não estava furioso por ver como a cabra estava perto de destruir a lataria de seu carro.

12. Quando o bode dispara na montanha

13. Nem uma gota foi derramada

Outro milagre da ciência é colocar dois copos juntos o suficiente para que nem uma única gota de líquido escape. Pode ser visto que ambos os recipientes são idênticos, então descartamos que um deles tenha estado dentro do outro. A isto acrescentamos que não parece haver nenhum tipo de embalagem adicional, pelo menos aparentemente. Portanto, só podemos pensar que é algum tipo de uso da tensão superficial que tem a própria água e um incrível encaixe objetivos na vida. As duas últimas imagens também possuem um gostinho especial.

13. Nem uma gota foi derramada

14. Pedras equilibradas

Fazer uma pequena ponte sem a necessidade de usar argamassa é algo que aprendemos com os antigos construtores, que simplesmente usavam a forma das rochas e a força da gravidade para se manterem. No entanto, embora seja surpreendente que eles conseguissem este feito com pedras aleatórias, ainda mais é que foi feito não uma vez, mas três vezes. Além disso, a pessoa em questão conseguiu equilibrar uma última posição vertical alongada. Um milagre do equilíbrio mais absoluto.

14. Pedras equilibradas

15. Esta casa é elevada acima do solo, desafiando as leis da gravidade

Como última peça, oferecemos-lhe esta casa incrível que parece estar flutuando no ar, pelo menos em uma extremidade. Aqui teríamos que entrar em truques arquitetônicos que permitissem o grande trabalho. Apostamos porque existe uma estrutura subterrânea semelhante que nos permite contrabalançar, embora nunca possamos saber com certeza. No entanto, nem todos se atreveriam a viver em uma casa que ameaça entrar em colapso a qualquer momento.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Twitter / Instagram

15. Esta casa é elevada acima do solo, desafiando as leis da gravidade
0
O que você acha?! Juntar-se à conversa

As criaturas mais arrepiantes das profundezas abissais